Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Imortal10

Es um merdas

So te falta começar a lamber os tomates aos caes

O Património

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:52
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2021, 11:47
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Peço desculpa ...

O que é que se passou?

https://twitter.com/ValterMCorreia/status/1400756369582661635

Não tenho Twitter ... Obrigado na mesma..
Não precisas, podes ver na mesma

Diogomarquesjc70

Pelo que se diz há propostas por este gajo, por 10 M era mandá-lo embora.

Depois do que fez, tem de sair já. Sem margem para continuar!

Não defende um colega de equipa e está-se a cagar para a forma como fala para as redes sociais. E é que nem se trata de um jogador mediano, é horrível simplesmente.

Fraco, fraco, fraco. A favor de ir embora.

E mentalidades como a dele, toca a levantar o cuzinho e pôr-se a andar também.

Graças a deus, que este parece ser um caso isolado. Pelo menos do que se vai ouvindo...

SocketAcc

Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:05

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Esteve mal no disse? Esteve! Primeiro devia ter dito "atenção à linguagem ao falar do espanhol (Grimaldo)" e segundo não devia ter dito aquilo.

Mas todos os dias a levar com insultos e mais insultos de muita gente, isto foi o que essas pessoas "plantaram".
Em relação à mentalidade dos jogadores da formação ser essa, que a gente pense duas vezes em vez de insultar um jogador estando nas equipas de formação.
É ridículo as pessoas insultarem um miúdo de 16 anos por falhar um penalti (exemplo), como se pudesse acontecer a qualquer um.

Dito isto, que saia e que vingue.

Os insultos dos adeptos só acontecem pela falta de ambição destes jogadores, a vida de um jogador é assim, hoje és bestial amanhã és uma besta. É por esses motivos que a remuneração também é grande e para se ser jogador de futebol é preciso mais do que chutar uma bola, é preciso uma forte capacidade mental e respeito pelo clube que se representa.

Neste caso só existem 2 culpados. Primeiro é o próprio Nuno Tavares que não soube gerir a situação como um verdadeiro profissional do seu ramo. O segundo é o Benfica, clube que não permite que os seus atletas frequentem podcasts Benfiquistas mas que permite este tipo de stories.

Mais um exemplo de gestão 101 por parte da nossa grande estrutura. É até todos perderem amor ao clube... já faltou mais!

imightbewrong

Once_Human

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2021, 12:14
Ele disse isto depois de mamar na boca do cão.

Temos de dar desconto

Tenho pena é do cão

Ainda apanhou alguma doença!

Slbstriker

Mas não era a Roma que o queria? Até por 1 milhão podia ir embora.

Já provou que não tem qualidade futebolística para o Benfica e muito menos mentalidade e classe para representar este clube, e quando digo este clube, é aquele que foi fundado em 1904, porque quanto ao que foi refundado em 2003, isso já não sei.

Jayson Tatum

Por mim podem fazer um pacote dos 3 Tavares e deixá-los ir pelo primeiro que lhes quiser pegar.

Nenad25

Concordo que isto é um pouco reflexo dos tempos em que vivemos. Os jovens estão-se a cagar para o clube, salvo raras excepções (Bernardo Silva, Jota, curiosamente dois exemplos tão bem tratados pela estrutura).

No entanto é também culpa do próprio clube. Alguém imagina isto no Porto, no Bilbau, num Valência? O Benfica é neste momento um clube de plástico.

Eusébio10

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2021, 12:14
Não era este que tocava piano e era apontado como "um menino especial?" :rir:

A parte do especial está lá.

diogoalves

Citação de: Slbstriker em 04 de Junho de 2021, 12:19
Mas não era a Roma que o queria? Até por 1 milhão podia ir embora.

Já provou que não tem qualidade futebolística para o Benfica e muito menos mentalidade e classe para representar este clube, e quando digo este clube, é aquele que foi fundado em 1904, porque quanto ao que foi refundado em 2003, isso já não sei.

1 milhão é o que o Benfica tem de pagar à Roma para ficarem com este gajo. E se calhar nem assim o Mourinho o quer.

fyure

Não vai passar nada. É, aliás, a única situação na carreira do Nuno Tavares em que podemos dizer isso.

Num clube com uma direcção a sério o jogador, cepo, amanhã já estava de molho até ser despachado para o desterro. No Benfica ainda vai fazer uns minutos na pré temporada, o treinador vai desculpá-lo e acaba a dizer que um gajo com duas socas de madeira é o futuro da selecção nacional...

Nunivs

Citação de: timduncan em 04 de Junho de 2021, 11:06
Tem de sair. Este vídeo é inadmissível. Se já era para sair por não ter qualidade para jogar no Benfica, depois disto e de faltar ao respeito ao clube e ao colega só tem um lugar: RUA!

Este é o exemplo do que se passa lá dentro. Malta que não joga a ponta de um caralho achar-se o maior da aldeia. Eu não posso ver o Grimaldo, mas o Nuno nem para mudar as chuteiras do Grimaldo serve.

RUA!

O Nuno nao tinha lugar em varias equipas do CNS que lutaram para subir, este ano. Este gajo ter chegado ao plantel da equipa principal do S.L.Benfica, é uma das maiores farsas da historia deste clube.

Baron_Davis

"onde vai um, vao todos"

"se nao for aqui, é noutro sitio"

J_PN

Os jogadores com mais carinho pelo clube são aqueles que foram escorraçados por 15M sem qualquer oportunidade digna desse nome. No entanto são insultados e ignorados pelos JJ desta vida. Engraçade!