Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

catarinagf

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2019, 10:39
pre-epoca na equipa A

Ainda acho cedo para ele, tem muito potencial, mas ainda com muitas falhas (principalmente defensivamente). Preferia ir ao mercado buscar uma alternativa ao Grimaldo que desse garantias imediatas e deixar o Nuno crescer na próxima época na B, sem pressão.

Woodwaid

O Nuno precisa de mais um ano na B, faz a pré época na A e volta pra B solidificar o estudo e posicionamento defensivos.
Pode fazer a Youth league se quiser...isto se quiser ser um Nelson Semedo...

devermelhosempre

Flirt4ever

Flirt4ever

Eu acho-lhe verde pa cacete. Então a defender... credo.

Acho que mantendo o Grimaldo, não vejo necessidade de o colocar a tempo inteiro na equipa A.

Mais uma época de equipa B e a jogar a Taça da Liga pela Equipa Principal.

nightcrowler

Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2019, 08:36
Eu acho-lhe verde pa cacete. Então a defender... credo.

Acho que mantendo o Grimaldo, não vejo necessidade de o colocar a tempo inteiro na equipa A.

Mais uma época de equipa B e a jogar a Taça da Liga pela Equipa Principal.

O Benfica tem que ir buscar um lateral se o grimaldo ficar, 2 se o espanhol sair.
O Nuno não está verde, está cru! Precisa de muitos jogos na B antes de estar pronto. Tem muito potencial, seria estupido queimar o rapaz.

Para o ano, equipa B, muitos jogos, e ir treinando na A

R3nas

Citação de: PATRÃO em 26 de Abril de 2019, 06:08
Citação de: Lopes1986 em 26 de Abril de 2019, 05:28
Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2019, 18:00
O Nuno Tavares tem um potencial enorme, por mim subia para a equipa principal na próxima época, no lugar do Yuri.
Tambem lhe vejo muito potencial, mas necessita muito de minutos de jogo em patamar senior, pois esta verdinho no aspecto defensivo.

Incluir na A e jogar na B sempre que nao seja utilizado na A.(o que defendo para mais jogadores)
Ele prefere a fase ofensiva mas está a melhorar defensivamente, recupera rápido a posição e defende bem por dentro graças á sua altura. Fisicamente está pronto para jogar na equipa principal. Vai ser um caso sério.
Totalmente de acordo.

martins-ric

Inicio de época pareceu-me um pouco mal gerido. Deveria ter começado a época com mais espaço na B. Já devia ter mais jogos da segunda liga nas pernas por esta altura.

Chelas

Prefiro-o ao Yuri claramente, se bem que acho ser um pouco prematuro ser incluído na A como 2° opção

Lopes1986

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 10:52
Prefiro-o ao Yuri claramente, se bem que acho ser um pouco prematuro ser incluído na A como 2° opção
Incluido na A a treinar ja deveria estar, mas a jogar seria um buraco defensivamente.

rudra28

Citação de: Lopes1986 em 03 de Maio de 2019, 11:18
Incluido na A a treinar ja deveria estar, mas a jogar seria um buraco defensivamente.
Mais que o Yuri? Dúvido.
O Nuno na equipa A ia estar mais concentrado e não ia cometer tantos erros como faz em alguns jogos.
Para mim era a segunda opção para lateral direito na próxima época.

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 03 de Maio de 2019, 11:22
Mais que o Yuri? Dúvido.
O Nuno na equipa A ia estar mais concentrado e não ia cometer tantos erros como faz em alguns jogos.

Rudra, tens informações do Willock e Kalaica, se tb vão fazer a pré-época?

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 03 de Maio de 2019, 11:24
Mais que o Yuri? Dúvido.

Não tenho informações nenhumas. :-X
Mas é provável que façam, pelo menos fazia sentido.

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 03 de Maio de 2019, 11:24
Citação de: Londrino-85 em 03 de Maio de 2019, 11:24
Mais que o Yuri? Dúvido.

Não tenho informações nenhumas. :-X

Acho que seria um disparates estes miúdos irem já para a pré-época e cagar na boca dos 2 mais velhos!

JMiguel23

É um Nelson Semedo do lado esquerdo em potencia, talvez ainda melhor fisicamente.

Mas ainda está muito verde. Necessita de uma época a titular na equipa B.