Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: Sousa_slb em 07 de Julho de 2019, 02:35
Deve ser melhor que k o Yuri, mas tenho de ver mais minutos para se perceber se serve para suplente do Grimaldo. Parece.me arriscado numa época tão longa.

É muito melhor que o Yuri.

PATRÃO

Não é nenhum Yuri mas safa-se...kkkkkk

Bom treino. Como previa a dar boas indicações que podem contar com ele como alternativa ao Grimaldo. Por aqui fico eu bem descansado.



EPluribusUnum

Que arrancada.

Parecia o Cancelo.

É "só" defender e temos jogador.

Amsterdam

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2019, 07:20
Que arrancada.

Parecia o Cancelo.

É "só" defender e temos jogador.

a assistencia para o Cadiz foi dele?

Se sim, promete muito, a passada (pace) e elegancia levaram me a pensar no Estilo do Isaias( sem comparar jogadores/posicao)

EPluribusUnum

Citação de: Amsterdam em 07 de Julho de 2019, 09:29
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2019, 07:20
Que arrancada.

Parecia o Cancelo.

É "só" defender e temos jogador.

a assistencia para o Cadiz foi dele?

Se sim, promete muito, a passada (pace) e elegancia levaram me a pensar no Estilo do Isaias( sem comparar jogadores/posicao)

Foi foi.

S.L.B Stars

Muito boa opção para o lado esquerdo , para quem tem um Yuri Ribeiro este o mete no saco , trás muito mais qualidade ao corredor esquerdo , com maior adaptação a equipa se vai tornar ainda mais sólida a sua afirmação ...

Grimaldo & Nuno Tavares

Peter Buck

Fisicamente é o nosso melhor lateral.

Que mota.


Pedro.SLB.71

A confirmar-se a saída do Yuri, e caso não se vá buscar nenhum lateral esquerdo ao mercado, a aposta deverá ser neste miúdo, mas mesmo assim creio que deverá fazer jogos pela equipa b para não perder qualidades.

klik

Não sei que tipo de lesão tem o Grimaldo... alias para nem sequer ser falada.. deve ser uma coisa de pouca importância... Mas mesmo assim o Nuno Tavares corre o risco de fazer muito minuto na pré temporada... Diria que provavelmente até faz os 90 já nestes 1ºs jogos.

Agora tb quem sabe pode ser que estejamos a negociar um Lateral esquerdo.

Benfiquista15

Citação de: klik em 07 de Julho de 2019, 11:53
Não sei que tipo de lesão tem o Grimaldo... alias para nem sequer ser falada.. deve ser uma coisa de pouca importância... Mas mesmo assim o Nuno Tavares corre o risco de fazer muito minuto na pré temporada... Diria que provavelmente até faz os 90 já nestes 1ºs jogos.

Agora tb quem sabe pode ser que estejamos a negociar um Lateral esquerdo.

Traumatismo na perna, acho...

LFVL

A defender ainda tem muito que aprender.

本菲卡

Provavelmente vai ser o LE suplente do Grimaldo.

Román


_1962_

Sei que foi só um treino de pré época mas é difícil não ficar entusiasmado com o que vi.

Covenant

Tem tudo para ser a sombra do Grimaldo e uma melhor alternativa que o Yuri.