Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedEagleNN

É diferente do Grimaldo e ainda bem. Tivéssemos 2 laterais assim do outro lado.

bruno_slb_

Foi dos que mais gostei hoje a par do Jota.

joker17

Cavalão! Agarrar a titularidade na B

sbremoved_28408

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Julho de 2019, 23:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2019, 23:11
O que o Never está a dizer é que ele com campo aberto progride bem porque é muito rápido mas em espaços curtos (nomeadamente em condução-drible-condução) não é tão forte como o Grimaldo, porque não tem tantos recursos técnicos. O que é verdade.

Mas é um jogador mais explosivo que o Grimaldo, pode dar-nos outras coisas, mesmo contra adversários que joguem mais fechados e à partida não concedam tanto espaço.
A defender é outra louça completamente, mas a jogar contra equipas que dêem menos espaço, é que o Grimaldo brilha pela qualidade em espaços curtos.

Mas de qualquer das formas, não contratava um lateral esquerdo suplente. Dava a oportunidade ao puto.
Um lateral do perfil do Nuno também pode fazer a diferença em "espaços curtos", ou melhor dizendo, contra equipas que joguem fechadas lá atrás. Principalmente quando tens um jogador como o Rafa naquele flanco que vai muito para dentro e um jogador com a qualidade de passe do Gabriel também por aquele lado. Com as dinâmicas certas é possível criar os espaços para ele utilizar a velocidade que tem e fazer a diferença, mesmo nesse tipo de jogo.

Basta ver o exemplo do Alex Telles, que faz tanta ou mais diferença ofensivamente do que o Grimaldo e é um jogador de características totalmente diferentes, mais próximas do Nuno Tavares.

Nixomar

Lutou bem pelo lugar no plantel

Lisboa_e_Benfica

Atacou bem, defendeu mal

Ficou me na retina um lance em que o adversário bailou à frente dele e ele recuou tanto que me lembrou o AA contra o Bayern.


sbremoved_28408

Citação de: Never em 10 de Julho de 2019, 23:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Julho de 2019, 23:11
O que o Never está a dizer é que ele com campo aberto progride bem porque é muito rápido mas em espaços curtos (nomeadamente em condução-drible-condução) não é tão forte como o Grimaldo, porque não tem tantos recursos técnicos. O que é verdade.

Mas é um jogador mais explosivo que o Grimaldo, pode dar-nos outras coisas, mesmo contra adversários que joguem mais fechados e à partida não concedam tanto espaço.
É isso tudo o que quis dizer, grazie.

Agora, vocês acham que pode ser suplente do Grimaldo este ano - ser suplente no imediato. Tudo bem, respeito. Eu acho que ainda não está preparado, ainda. Para além de defensivamente meter-me medo

Mas é uma situação complicada. Se vamos comprar um suplente agora, como ficaríamos para o ano? Mandamos o suplente embora para dar lugar ao Nuno?, isto admitindo que o Grimaldo ficaria para o ano?

Não sei. É uma situação complicada. Por um lado gostava que ficasse já na A, por outro preferia que evoluísse primeiro antes de subir.

Eu também preciso de ver mais, mas apostar na formação significa também correr estes riscos. O risco de colocar jogadores ainda com vários problemas em campo e sujeitarmo-nos a que eles cometam erros. Faz parte do crescimento deles e do nosso lado tem de haver paciência.

Defensivamente não me preocupa por aí além. É óbvio que tem que melhorar, mas no plano nacional a coisa dá para ir disfarçando, como se vê com o Grimaldo.

CGUERREIRO_1904

Para mim, a surpresa da noite! Gostei muito!

Kyoto

bons pormenores. a rever

SapatinhoVermelho

Citação de: joker17 em 10 de Julho de 2019, 23:22
Cavalão! Agarrar a titularidade na B

Vai é sentar o Grimaldo. O espanhol que se cuide.  :confused:

kramxel²

Continua a demonstrar muita qualidade em progressão com bola.

A defender, ainda precisa de melhorar muito.

LX

Foi o que gostei mais.

É continuar o trabalho.

Parasol

Se o Grimaldo continuar no mundo da lua, vai abancar para o Nuno entrar.

Kravgnar

É o tipo de lateral que mais gosto, aquele género de locomotiva pelo flanco, intento, potente e poderoso.

S.L.B Stars

Muito bom jogo do jovem , soube subir bem nas alas na fase ofensiva , defensivamente para primeiro jogo com a responsabilidade em cima é claro que fica um pouco na retranca , é um lateral com jogo vertical não perde tempo em rodinhas e dribles curtos como Grimaldo , faz-me lembrar o Nélson Semedo .

David Tavares & Nuno Tavares & Jota por mim ficariam no plantel , já os outros putos ainda têm um pouco mais a crescer