Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carminati

Estes jogos estao a faze-lo crescer.
Temos aqui ouro.

neuer

Estou de queixo caído depois de ver que saca cruzamentos de pé direito tão bem como o esquerdo.

devermelhosempre

Citação de: neuer em 26 de Julho de 2019, 06:57
Estou de queixo caído depois de ver que saca cruzamentos de pé direito tão bem como o esquerdo.

não me recordo de algo assim em muitos anos. Agora, não pode é comer banco a época toda na A, sem jogar na B.

Lopes1986

Citação de: devermelhosempre em 26 de Julho de 2019, 07:10
Citação de: neuer em 26 de Julho de 2019, 06:57
Estou de queixo caído depois de ver que saca cruzamentos de pé direito tão bem como o esquerdo.

não me recordo de algo assim em muitos anos. Agora, não pode é comer banco a época toda na A, sem jogar na B.
Desde o Nelson.

Espero é que esta aposta para desenrascar à direita não queime o puto, porque começamos logo com 3/4 jogos de alto nivel.

devermelhosempre

Citação de: Lopes1986 em 26 de Julho de 2019, 07:39
Citação de: devermelhosempre em 26 de Julho de 2019, 07:10
Citação de: neuer em 26 de Julho de 2019, 06:57
Estou de queixo caído depois de ver que saca cruzamentos de pé direito tão bem como o esquerdo.

não me recordo de algo assim em muitos anos. Agora, não pode é comer banco a época toda na A, sem jogar na B.
Desde o Nelson.

Espero é que esta aposta para desenrascar à direita não queime o puto, porque começamos logo com 3/4 jogos de alto nivel.

verdade, o nelson tinha uns pézinhos de sonho também

Zak

Se continuar assim acho que o Vieira fica felissimo de nao ter que ir comprar mais nenhum DD. Ja que parecia nao tar nos seus planos anyway

Tanho gostado imenso do Nuno

Polygraph

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:21
Se continuar assim acho que o Vieira fica felissimo de nao ter que ir comprar mais nenhum DD. Ja que parecia nao tar nos seus planos anyway

Tanho gostado imenso do Nuno

Se calhar, não se comprou um DD porque já se sabia da qualidade do Nuno e da sua possibilidade de jogar à direita...

Zak

Citação de: Polygraph em 26 de Julho de 2019, 08:24
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:21
Se continuar assim acho que o Vieira fica felissimo de nao ter que ir comprar mais nenhum DD. Ja que parecia nao tar nos seus planos anyway

Tanho gostado imenso do Nuno

Se calhar, não se comprou um DD porque já se sabia da qualidade do Nuno e da sua possibilidade de jogar à direita...

Hum, nao sei. Acho que o Nuno foi ali parar mais por necessidade que outra coisa. Se o Salvio ainda cá tivesse era ele que la estava

É possivel mas pessoalmente acho improvavel

Polygraph

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:26
Citação de: Polygraph em 26 de Julho de 2019, 08:24
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:21
Se continuar assim acho que o Vieira fica felissimo de nao ter que ir comprar mais nenhum DD. Ja que parecia nao tar nos seus planos anyway

Tanho gostado imenso do Nuno

Se calhar, não se comprou um DD porque já se sabia da qualidade do Nuno e da sua possibilidade de jogar à direita...

Hum, nao sei. Acho que o Nuno foi ali parar mais por necessidade que outra coisa. Se o Salvio ainda cá tivesse era ele que la estava

É possivel mas pessoalmente acho improvavel

Isso é acreditar no profundo amadorismo de toda uma estrutura, que sei que é uma opinião popular por aqui.

Não dou para esse peditório.

Zak

Citação de: Polygraph em 26 de Julho de 2019, 08:27
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:26
Citação de: Polygraph em 26 de Julho de 2019, 08:24
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:21
Se continuar assim acho que o Vieira fica felissimo de nao ter que ir comprar mais nenhum DD. Ja que parecia nao tar nos seus planos anyway

Tanho gostado imenso do Nuno

Se calhar, não se comprou um DD porque já se sabia da qualidade do Nuno e da sua possibilidade de jogar à direita...

Hum, nao sei. Acho que o Nuno foi ali parar mais por necessidade que outra coisa. Se o Salvio ainda cá tivesse era ele que la estava

É possivel mas pessoalmente acho improvavel

Isso é acreditar no profundo amadorismo de toda uma estrutura, que sei que é uma opinião popular por aqui.

Não dou para esse peditório.

Se é uma opiniao popular no SB ou nao, nao me interessa, eu nao vou pelo que é popular, se fosse atras do popular a esta hora era grande connoisseur de Kizomba (insert vomit emoji)

Eu pessoalmente acho que foi ali para por necessidade, pois era o Salvio que andava a fazer de DD no inicio da pré.

Agora se é possivel que tivessemos no mercado por um DD, é bastante possivel, o ano passado o Corchia tb chegou assim quase do nada.

Agora com o Nuno a dar frutos ali na direita tb, nao sei o que vai acontecer. Tambem temos que ver mais minutos do rapaz na direita.

Polygraph

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:45
Citação de: Polygraph em 26 de Julho de 2019, 08:27
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:26
Citação de: Polygraph em 26 de Julho de 2019, 08:24
Citação de: Zak em 26 de Julho de 2019, 08:21
Se continuar assim acho que o Vieira fica felissimo de nao ter que ir comprar mais nenhum DD. Ja que parecia nao tar nos seus planos anyway

Tanho gostado imenso do Nuno

Se calhar, não se comprou um DD porque já se sabia da qualidade do Nuno e da sua possibilidade de jogar à direita...

Hum, nao sei. Acho que o Nuno foi ali parar mais por necessidade que outra coisa. Se o Salvio ainda cá tivesse era ele que la estava

É possivel mas pessoalmente acho improvavel

Isso é acreditar no profundo amadorismo de toda uma estrutura, que sei que é uma opinião popular por aqui.

Não dou para esse peditório.

Se é uma opiniao popular no SB ou nao, nao me interessa, eu nao vou pelo que é popular, se fosse atras do popular a esta hora era grande connoisseur de Kizomba (insert vomit emoji)

Eu pessoalmente acho que foi ali para por necessidade, pois era o Salvio que andava a fazer de DD no inicio da pré.

Agora se é possivel que tivessemos no mercado por um DD, é bastante possivel, o ano passado o Corchia tb chegou assim quase do nada.

Agora com o Nuno a dar frutos ali na direita tb, nao sei o que vai acontecer. Tambem temos que ver mais minutos do rapaz na direita.

True e ainda bem. Mas deixa-me discordar.

O Sálvio jogou a DD porque ainda não era certo que saísse e era preciso dar-lhe minutos. Mais à frente estava tapado (porque os outros também têm que jogar) então deram-lhe minutos ali. O Cervi também jogou a DE com o Chivas e não será certamente opção para o lugar...

Estou convencido que já havia a noção de que o Nuno poderia fazer o lugar. Noção essa que, obviamente, tem que ser confirmada pelo treinador.

Mas se o Benfica, sabendo que o André Almeida está lesionado e achando que não tinha soluções em casa, não fosse buscar ninguém (nem que fosse um Corchia desta vida) seria mau demais.

E o Benfica não é gerido por armadores...

alsohugo

É claro que o N. Tavares é uma adaptação de última hora. Só está na direita porque o J. Ferreira já não conta.

FlipHF

O jogador que mais me tem surpreendido na pré época. Vai ser um caso sério, boa concorrência para o grimaldo.
E fora de posição também não comprometeu.

klik

Citação de: alsohugo em 26 de Julho de 2019, 09:24
É claro que o N. Tavares é uma adaptação de última hora. Só está na direita porque o J. Ferreira já não conta.
"Já não conta"

Como se alguma vez tivesse contado lol :X. Retirando o Nuno Tavares... e quem sabe com o Tempo o David Tavares.. todos os outros estiveram na pre temporada apenas para 1º contacto destas pre temporadas, prémios, etc etc... Não mais que isso.

Quem poderia até ter ganho espaço nesta pre temporada e quem sabe estaria a ter tantos minutos como o Nuno não é o João.. mas sim o Tomas Tavares. Mas tb não é ou seria solução para o imediato!!

E não estraguem o Nuno Tavares com adaptações... que coloquem o Rapaz no seu lugar ideal, e contratem jogadores para o Lugar!!

Rikhart

Citação de: klik em 26 de Julho de 2019, 19:03
Citação de: alsohugo em 26 de Julho de 2019, 09:24
É claro que o N. Tavares é uma adaptação de última hora. Só está na direita porque o J. Ferreira já não conta.
"Já não conta"

Como se alguma vez tivesse contado lol :X. Retirando o Nuno Tavares... e quem sabe com o Tempo o David Tavares.. todos os outros estiveram na pre temporada apenas para 1º contacto destas pre temporadas, prémios, etc etc... Não mais que isso.

Quem poderia até ter ganho espaço nesta pre temporada e quem sabe estaria a ter tantos minutos como o Nuno não é o João.. mas sim o Tomas Tavares. Mas tb não é ou seria solução para o imediato!!

E não estraguem o Nuno Tavares com adaptações... que coloquem o Rapaz no seu lugar ideal, e contratem jogadores para o Lugar!!

Experimentar outras posições nunca estragou jogador nenhum, pelo contrário, só ganham outras valências, porque são desafiados de forma que nunca tinham sido.