Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

paulocc

Parece ser melhor que o grimaldo

apedro.stb

Tem tudo para ser opção mais do que válida na esquerda e em alguns dos muitos jogos que iremos fazer nas taças e se calhar até mesmo em alguns jogos do campeonato. O lugar vai ser dele não tardará muito, se continuar a evoluir com tem evoluído. Craque mesmo.

Vmaduro

Se não for contratado nenhum lateral direito para alternar com o Almeida,posso estar enganado mas vamos ter os "Tavares" a jogar nas laterais até ao Natal...
A não contratação de um lateral direito e a conversa do presidente para as laterais as alternativas eram "made in Seixal",deve ser isto que o lage tem preparado....e em relação á baliza depois do falhanço do Perin o Vieira vai esticar a corda até ao último momento do mercado para o Navas ficar sem grandes opções e aceitar vir para nós,só espero que o tiro não saía pela culatra..

Mr_RIBEIRO

Citação de: vieirah1904 em 28 de Julho de 2019, 22:54
É criminoso o que lhe estão a fazer na direita.  Por ser canhoto, tem de se torcer todo para fazer um passe e cruzamentos nem sequer consegue.

Deixem o rapaz crescer na esquerda e metam o Tomás Tavares como alternativa ao AA.
Essa mania do dramatizar tudo não tem sentido! Criminoso? Dar hipóteses a um jovem pré época mesmo que lhe pedindo um sacrifício em jogar algumas vezes fora de posição por necessidade temporária da equipa é criminoso? Tomaram muitos que lá passaram ter sido vítimas desses crimes. Tudo é criminoso, amador, ridículo, roubo, trafulha...  E assim os argumentos sérios perdem valor.

Coiso123

Mesmo na direita não sei se será válido.
Consegue ser melhor que o Almeida a atacar.

Diferreira

A lateral direito é completamente banal, a lateral esquerdo tem potencial para ser dos melhores do mundo.

Kurt Cobain 10

O Melhor é pôr já uma CR de 200 M  :smokin:

BigSLB

Muito bom a atacar, muitos erros a defender, se calhar era melhor ter feito a época passada toda na equipa B em vez de jogar o Pedro Amaral que ja se sabia que não ia dar nada

mort3santa

Tem sido uma excelente surpresa. Terá certamente um enorme futuro.

SLBRulez

Tem uma arrancada e um cruzamento impressionante.

Slbttotosalvio

Uma ideia maluca que gostava de ter visto ( mandem-me para o caralho ): grimaldo na direita e nuno na esquerda.

Slbttotosalvio

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2019, 23:28
Não é. É horrivelmente previsível a atacar, parece que esta a jogar com uma corda.

Tapion

Mal passou para a esquerda, vimos o verdadeiro Nuno Tavares. Adoro este genero de laterais, locomotivas, poderosos fisicamente. Com naturalidade será o títular mais tarde ou mais cedo.

Mika21PA

Na esquerda, não engana.

Para crescer na sombra do Grimaldo.

Coiso123

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Julho de 2019, 00:22
Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2019, 23:28
Não é. É horrivelmente previsível a atacar, parece que esta a jogar com uma corda.
E o Almeida é o quê?
O Nuno ao menos consegue meter a bola onde quer, além de perceber melhor o jogo.