Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tiago_Patatas

Esse nem queimo, pois nem devia estar neste momento na A.

Nem ele nem o Tomás.

Foka

Ontem foi mesmo um dia não Nuno...

E eu a pensar que ias fazer um jogão por darem espaço no corredor lateral...

cristiano_1904

Citação de: fmtorgal em 24 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: fmtorgal em 24 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 14:38
Mais um queimado pelo treinador, tem talento, precisa é de ser trabalhado.

Queimado como? Foi aposta a titular na direita no início da época onde limpámos o SCP e agora é titular na esquerda onde ontem nem conseguiu sair a jogar a 2m da própria área com um passe rasteiro.

Acredito no potencial dele mas já chega de usar a desculpa Lage para tudo.
O Rúben Dias também fez merda no jogo, será que é mau jogador? Isso de ser aposta no lado direito quando é defesa esquerdo, é para valorizar o jogador?

Não é desculpa, é o óbvio. Tirando o weigl, Dias e Vlacho, quem é que mostra algo de jeito nos últimos jogos?

É verdade mas também muitos que estão lá foram aposta do Lage e cumpriram quando fomos campeões e agora não. É óbvio que há erros da parte do treinador, mas há coisas durante o jogo que são falhas graves e básicas a nível de futebol individual, independente da táctica. O problema é que o pessoal arranja um saco de pancada e fica-se por esse (não estou a dizer que é o teu caso).

O Lage tem estado mesmo muito mal, mas o mais impressionante é que não é o pior dos que ali está. O pior está normalmente no camarote.

E já que estamos numa de críticas, adoro o Weigl, mas num plantel que precisava de um Segundo avançado, Defesa direito e central (NO MÍNIMO), vem um médio centro para um plantel já recheado.
As críticas têm de ser focadas, não posso meter as culpas de quem está no camarote (de facto tem muitas) quando a equipa joga 0. É óbvio que devíamos ter um plantel muito mais forte mas continua a ser o melhor do tugão.

Não entendo a necessidade de alguns em queimar já o rapaz, ou o Tomás, ou Florentino, ou o Jota...

Numa equipa estável, podias dar oportunidades em jogos como o que passou mas assim é como estamos, é meter os miúdos no assador.

20simao1

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Junho de 2020, 16:55


Ontem já não mandou boquinhas no twitter. Puta de tronco.

Que tinha dito?

Recuei no tópico e também não vi.

Palk

Não serve, não é só de cruzamentos que se faz um bom jogador.

HoMiCiDaL

tem características fisicas e técnicas para vir a ser muito superior ao Grimaldo.

agora como é obvio está verdíssimo, e devia estar a crescer num emprestimo numa equipa pequena do Tugão sem pressão

Thrain

Noutro contexto e com um treinador a sério gostava de vê-lo.

Eu vejo potencial.

enrabagrunhos

"só sabe centrar"

Realmente centrar, rematar, isso n serve para anda. Quero ver passes para o lado e para trás ou fintinhas sem sentido.

Hoje vi o treinador do Benfica ralhar com um jogador que rematou à baliza.

malhadinhas

Citação de: Thrain em 29 de Junho de 2020, 19:15
Noutro contexto e com um treinador a sério gostava de vê-lo.

Eu vejo potencial.

Completamente. Foi queimado duma maneira ao longo da época... O Grimaldo a jogar misérias e ele a comer banco.

omgjh


M9N

A ser queimado completamente graças ao melhor presidente da história do Benfica.

Manpaz1904

Tem umas tábuas piores que as do Samaris ou Seferovic. E não é fácil.

Innuendo

Temos um, repito, um lateral com alguma qualidade no plantel.

Obrigado prasidente

Léo_SLB20

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Junho de 2020, 16:55


Ontem já não mandou boquinhas no twitter. Puta de tronco.

Estou a ver mal ou na imagem estão 9 jogadores do santa clara ? bastava virar a bola para o outro lado e iam 3 para 1 defesa deles ...
hoje mais um erro mais um golo sofrido
...

SigaPaVinho

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Junho de 2020, 21:17
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Junho de 2020, 16:55


Ontem já não mandou boquinhas no twitter. Puta de tronco.

Estou a ver mal ou na imagem estão 9 jogadores do santa clara ? bastava virar a bola para o outro lado e iam 3 para 1 defesa deles ...
hoje mais um erro mais um golo sofrido
...

Viva ó Xeixal.