Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Armani

Não tarda está aí a brigada a pedir protecção ao miúdo e que aqueles que dizem que não serve para o Benfica não têm coração.

Encontrar rapidamente uma solução para o rapaz, onde possa crescer tranquilo, sem esta pressão absurda a que ele nem sequer devia estar sujeito.

helderrocha

apesar de tudo é mais vítima que culpado. tinha que fazer o seu percurso pela B e não passar direto dos juniores para a equipa A

sergio19azb

Tem que ser emprestado, o puto ta a jogar sob brazas... Hoje foi medonho, do mais ridículo que lhe vi fazer. Eu quero acreditar que o Nuno Tavares que jogou de início na época passada nao desaprendeu... Parecia ser um lateral possante, forte, veloz, confiante.

Pikes

Inacreditavelmente mau.
Não é novidade nenhuma.
Nem um domínio de bola sabe fazer.

glorioso41

Se o JJ ficar com o Nuno na equipa irei ficar muito desiludido com ele.

slb_always

Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2020, 00:26
Tem que ser emprestado, o puto ta a jogar sob brazas... Hoje foi medonho, do mais ridículo que lhe vi fazer. Eu quero acreditar que o Nuno Tavares que jogou de início na época passada nao desaprendeu... Parecia ser um lateral possante, forte, veloz, confiante.

Deve estar com as orelhas a arder do treinador..

slb_always

hoje deu pra ver que Nuno tem que ser emprestado e que Cervi pode, ou pelo menos deve, ter uma oportunidade no seu lugar, fazendo concorrência a Grimaldo

odistraido

O Almeida do lado esquerdo

Montano89

Tem de descer à equipa B e obrigatoriamente irmos ao mercado. Chega de brincarem aos laterais.

Não há paciência.

Zaywop

Emprestar na Primeira Liga.

Il trattore

Uma mão não chegava para contar o número de vezes que sem pressão domina mal a bola e esta sai pela linha lateral

Pedro.SLB.71

Fim de tarde infeliz, descomcentrado, pouco eficaz, percas de bola... muitos erros.
Assim corre o risco de ter guia de marcha..

LFVL

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 09:01
Fim de tarde infeliz, descomcentrado, pouco eficaz, percas de bola... muitos erros.

Fim de tarde? Ainda não vi um jogo dele que ele não faça porcaria. É tão fraco tão fraco tão fraco que nem consigo adjectivar a falta de qualidade dele.

Pedro.SLB.71

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 09:01

Fim de tarde? Ainda não vi um jogo dele que ele não faça porcaria. É tão fraco tão fraco tão fraco que nem consigo adjectivar a falta de qualidade dele.

Só estava a referir -me ao jogo de ontem, mas olhando para trás o que escreves subscrevo totalmente.

LFVL

O NT é mais um que não se sabe como nem porquê, vai ter uma história bonita para contar aos netos ao dizer que jogou no Benfica...
Não entendo como é que do pessoal todo que trabalha no Benfica, ninguem vê que ele não tem qualidade nenhuma sequer para jogar como profissional, quanto mais para o SLB.