Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MDourado

Andam para aqui a dizer que este é um jogador banal, ele não é banal ele é muito MAU, nem sequer jogador é...... e o pior que tudo é ter um QI de uma ameba.

MDourado

Eliseu onde andas, achas que podes vir dar uma perninha?

filc

Citação de: Kaligula12 em 03 de Novembro de 2020, 10:44
passou de 80 à 8 em 90 minutos...

pena no jogo que enganou nao ter sido logo vendido

O que é de admirar é haver tanta gente a pô-lo a 80.

Anti-Corruptos

Vivemos numa era em que se acha que por se fazer grandes sprints vai dar craque. Por esse modo de ideias o Usain Bolt tinha 10 bolas de ouro em casa.

Este Tavares é um cepo de 1ª categoria.

kramxel²

Se há alguém que precisava de andar a comer empréstimos era esta....

miniMilk

Não consigo ver todo esse potencial
Não há um jogo em que não tenho um domínio em que a bola não vá ter à China

Bem sei que tem características físicas ímpares, mas o futebol continua a jogar-se com bola

merlin

A atitude deste menino no 3 golo é qualquer coisa...

Sabry10

Nem correr conseguia exibição patetica

diogoalves

A velocidade é a sua principal (diria única) arma. Óbvio que contra os belgas que jogam parados se ia destacar.
Apanhou uns tipos que já correm mais um pouco e foi um desastre. Absolutamente patético.

RFOMSLB

Esta é a semana do Violino..

crusader

Alguém me consegue explicar como é que este não seguiu no pack dos Tavares emprestados? Uma altura pensei que tinham ido todos... Mas afinal ainda havia mais

Tacuara7

Há uns anos nem chegaria à equipa principal e provavelmente seria dispensado pelo meio, com o que demonstra a nível técnico e táctico.

Vamos continuar a passar mal pelas laterais e os próximos jogos não são fáceis.

j.j.

Patético, doloroso vê-lo jogar naquela posição. Qualquer avançado com um pouco de técnica e velocidade passa por ele. E lá há frente muitas vezes a bola só atrapalha. Duvido que alguma vez consiga chegar a ser um jogador de topo. Mas pode que me engane...

JM21

Não me lembro de ver no Benfica um jogador com tantas dificuldades técnicas nos movimentos mais básicos do futebol. É péssimo no passe e na receção. Para não falar de questões táticas.

Vale-lhe apenas o físico, onde é um autêntico "bicho".