Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

butch vig

Principal culpado no 1º golo, deixa o gajo fugir

pguerreiro

Ou se acredita nele ou não, se se acredita tem de ser assim. Já na época passada devia ter tido mais minutos, depois da pré-época que fez e de andar a tapar buracos à direita. Agora volta o Grimaldo e o NT volta a entrar na gestão dele. São tantos anos disto que já nem sei o que é andar descansado com as laterais, andar em sobressalto é um modo de vida. Que aproveite e evolua, parece haver química entre ele e o JJ o que é positivo.

Benfiquista_

Futuro titular da Selecção, segundo o JJ.

Só se for da Selecção da Conchichina.

slbenfica_croft

São muitas coisas assustadores e tenebrosas, mesmo considerando a existência de potencial.

As nossas laterais estão transformadas numa comédia autêntica.

Nem preenchimento de espaços existe.

Chelas

merlin

Cepo!! Vender, dar, rescindir qualquer opção é boa!!

Star

É das piores coisas que já vi na vida. Só mesmo quem acha que o Cortez servia para o Benfica pode achar que o Tavares é o futuro da selecção.

RMouta

Fisicamente é um portento. Técnica e tacticamente é jogador para um Moreirense.

Fraco que dói!

Pikes

Transferir para as modalidades.
O Atletismo deve precisar pessoal para os 100 metros.

defacer

Este gajo tem tudo... Um gajo com uma condição física do melhor que há, corrida, força e etc. mas tecnicamente é tão fraco... Deus meu!!!

Marcellus

Pedro.SLB.71

Ontem andou completamente perdido em campo, não consegui perceber o que pretendia fazer... foi mesmo muito fraquinho.

Kaligula12

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Novembro de 2020, 09:13
Ontem andou completamente perdido em campo, não consegui perceber o que pretendia fazer... foi mesmo muito fraquinho.

Tal como contra o Boavista

cernache1

Cabedal, velocidade.

Agora futebol ?

cernache1

Citação de: defacer em 06 de Novembro de 2020, 01:46
Este gajo tem tudo... Um gajo com uma condição física do melhor que há, corrida, força e etc. mas tecnicamente é tão fraco... Deus meu!!!

Tem tudo para ser segurança, tem.