Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

_JonasThern_

Que coisa fraca Fodasse!

Playah

Burro é pouco.

O gajo da formação que o outro tinha que engraçar é logo um dos piores que fizeram a transição formação - equipa A, do crl.


nunocaldas

Péssimo. Tem nível de segunda liga, e acho que estou a ser simpático.

Sexta-Feira

Citação de: sattva em 06 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2020, 22:13
Jogo mais que ele.

Eu juro que jogo mais que ele.

Também eu, ainda por cima também era LE.

Um gajo pensa duas vezes, porque desiste antes de chegar a senior.. para depois ver estes casos num clube como o Benfica.

Joguei anos futsal e acredita que não me considero pior que ele... Honestamente.

Fico cego com o que vejo...

desinstala

O Oleg do Paços é 1000x mais jogador que este.

GoloDeLetra

Nao tenho palavras para esta exibiçao...

+1benfiquista

O do Paços é bem melhor.

fyure


Baron_Davis

O treinador dos sub 21 há umas semanas convocou um defesa esquerdo e três direitos

Sintomático

matadu

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Dezembro de 2020, 22:17
A jogar em alto nível, se é que possa dizer isto, é difícil que existe algum outro jogador que chegue pelo menos perto da burrice deste. É impressionante.

Creio que tenha valor, futuro, é um tanque fisicamente, muito veloz, mas com este cognitivo inferior a uma ervilha, é difícil que se afirme.

Tem futuro para jogar numa equipa de meio da tabela à imagem do Yuri Ribeiro, mas só mesmo pelo físico que tem.

Kyoto

alguem que diga ao conduto que dizer a cada 10 minutos que o tavares é da formação nao é nada lisongeador para o seixal

sattva

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2020, 22:24
Citação de: sattva em 06 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Dezembro de 2020, 22:13
Jogo mais que ele.

Eu juro que jogo mais que ele.

Também eu, ainda por cima também era LE.

Um gajo pensa duas vezes, porque desiste antes de chegar a senior.. para depois ver estes casos num clube como o Benfica.

Joguei anos futsal e acredita que não me considero pior que ele... Honestamente.

Fico cego com o que vejo...

Pior é que não é so o NT, são vários os casos no plantel. Jogadores que não sabem tirar um cruzamento ou receber uma bola.

E mais, jogadores com pouca inteligência.

ScorpiO

Os eruditos do serbenfiquista andaram 1 ano a galardoar quem se insurgia contra este cepo, com uma medalha de ignorante em futebol...
Até dá pena

Fundamentalista SLB

O Oleg parece de Liga dos Campeões ao pé do Tavares.