Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ShockWave

Citação de: bellini em 07 de Dezembro de 2020, 09:14
Citação de: ShockWave em 07 de Dezembro de 2020, 09:11
Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Dezembro de 2020, 08:26
Ontem foi uma repetição de muitos jogos em que participou o Nuno Tavares: o rapaz tem potencial, bom porte atlético, só que ainda é demasiado inconsequente nas decisões que toma, embora, verdade seja dita, também não entendo o porquê da bola "queimar" nos pés dos colegas que não tomam decisões e tendem sempre a despachar a bola para ele

Mas tem potencial porque? Ontem o unico que fez foi passar a bola pro lado e colar se a linha defensiva do Paços
Se eu fizer isso também tenho potencial?
Porque é rápido, forte, saca bons cruzamentos, vai no 1 para 1 e até rematar sabe. O problema parece-me mais psicológico do que outra coisa.

Mostrou isso literalmente em que? 4 jogos na carreira toda?

bellini

Citação de: ShockWave em 07 de Dezembro de 2020, 09:17
Ontem foi uma repetição de muitos jogos em que participou o Nuno Tavares: o rapaz tem potencial, bom porte atlético, só que ainda é demasiado inconsequente nas decisões que toma, embora, verdade seja dita, também não entendo o porquê da bola "queimar" nos pés dos colegas que não tomam decisões e tendem sempre a despachar a bola para ele

Mas tem potencial porque? Ontem o unico que fez foi passar a bola pro lado e colar se a linha defensiva do Paços
Porque é rápido, forte, saca bons cruzamentos, vai no 1 para 1 e até rematar sabe. O problema parece-me mais psicológico do que outra coisa.

Já o vi a fazer bons/excelentes jogos tanto na A como na B. Se calhar não devia era estar a evoluir/errar a titular da A, mas acredito que vá dar um lateral de topo ao contrário da maior parte do pessoal.

cernache1

Dos piores jogadores que vi no Sport Lisboa e Benfica. Ser profissional é um mistério.

fpie

Citação de: bellini em 07 de Dezembro de 2020, 09:19
Citação de: ShockWave em 07 de Dezembro de 2020, 09:17

Já o vi a fazer bons/excelentes jogos tanto na A como na B. Se calhar não devia era estar a evoluir/errar a titular da A, mas acredito que vá dar um lateral de topo ao contrário da maior parte do pessoal.

não tenho nada contra o rapaz, mas nem na B quanto mais na A, mas na direita está ainda um pior, por mais dificil que pareça

Il trattore

O Montoia dá de calcanhar a este quase pino

GGG

Tem uma coisa que não consigo entender a cada jogo que passa e que vejo dele....

Qualquer recepção de bola tem sempre  o corpo mal posicionado. Ou seja em vez de receber já com os apoios virados para a frente, recebe sempre a bola virado ou para trás, ou para o grande círculo do meio campo. Ora com isto e quando se vira e quer começar a arrancar pelo seu flanco, já tem o lado tapado ou algum adversário em cima dele.

O_OZORIO

Acreditei nele mas isto que se tem visto é um desastre. Mau demais mesmo

Xanghai

Nem a puta de um cruzamento acerta...

filc

Meu rico Pesaresi.. Saudades

timduncan

Uma desilusão completa. Tem lances que me pergunto se é mesmo jogador de futebol. É ridículo termos laterais que não seriam titulares indiscutíveis em nenhuma equipa do nosso campeonato. Ridículo.

fsc_4

Citação de: GGG em 07 de Dezembro de 2020, 09:38
Tem uma coisa que não consigo entender a cada jogo que passa e que vejo dele....

Qualquer recepção de bola tem sempre  o corpo mal posicionado. Ou seja em vez de receber já com os apoios virados para a frente, recebe sempre a bola virado ou para trás, ou para o grande círculo do meio campo. Ora com isto e quando se vira e quer começar a arrancar pelo seu flanco, já tem o lado tapado ou algum adversário em cima dele.

Para além disto, ainda gosta de esperar que os adversários se aproximem para tentar fazer alguma coisa com a bola. Não gosta de aproveitar o espaço que vai tendo.

E muitas vezes ainda recupera a andar.

Não tolero este gajo.

linus

Kyoto

Night Man

Este puto é muito fraco de cabeça, se calhar o tal Evandro Mota podia começar a justificar o seu salário e a tranquilizar aqui o Wan-Bissaka.

Pedro.SLB.71

Este miúdo precisa de trabalhar tanto, mas tanto para que um dia possa ser escolha como lateral esquerdo. Até lá e nos actuais moldes creioque o melhor mesmo é dedicar-se a outra actividade...