Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2020, 21:36
Ele precisa é de minutos.

Seria titular na maioria das equipas do Tugão e seria muito bom para o seu crescimento.

Eu sei que o Seixal é do crl...

Mas um bocadinho de noção sff!

Estamos a falar de um verdadeiro cepo! O gajo não joga a ponta de de um casco de um boi!

Um ZERO GOOORDDooo como o javali do meu tio!

lmoutad

Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2020, 21:36
Ele precisa é de minutos.

Seria titular na maioria das equipas do Tugão e seria muito bom para o seu crescimento.

Eu é que preciso de minutos... para perceber que não vale um caralho e só está no plantel porque veio do Seixal.



PS: Desculpem, talvez tenha exagerado... Só precisaria de segundos.

Innuendo

Citação de: lmoutad em 07 de Dezembro de 2020, 23:54
Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2020, 21:36
Ele precisa é de minutos.

Seria titular na maioria das equipas do Tugão e seria muito bom para o seu crescimento.

Eu é que preciso de minutos... para perceber que não vale um caralho e só está no plantel porque veio do Seixal.



PS: Desculpem, talvez tenha exagerado... Só precisaria de segundos.


Mas mas...o JJ disse que ia ser o futuro titular da seleção...


Só se for da seleção regional de berlinde Amador...

Heisenberg_1904

Nem sei o que é pior se vê-lo  (tentar) jogar futebol ou ouvir que tem potencial ou qualidades. É inacreditávelmente mau, mas mesmo muito mau. Com ele em campo um Benfica-tondela, transforma-se num Bayern Munique - Benfica.

jmm8-2

Uma vergonha para a formação do Benfica ter jogadores como este.

lmoutad

Citação de: Innuendo em 08 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: lmoutad em 07 de Dezembro de 2020, 23:54
Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2020, 21:36
Ele precisa é de minutos.

Seria titular na maioria das equipas do Tugão e seria muito bom para o seu crescimento.

Eu é que preciso de minutos... para perceber que não vale um caralho e só está no plantel porque veio do Seixal.



PS: Desculpem, talvez tenha exagerado... Só precisaria de segundos.


Mas mas...o JJ disse que ia ser o futuro titular da seleção...


Só se for da seleção regional de berlinde Amador...

Essa é outra.

Bernardos e Cancelos têm que nascer dez vezes.

Este estarola tem inúmeras oportunidades e ainda leva com selo de "jóia nacional".

O velho anda a ficar demente.

zezima

este gajo com o jogo a 1-1 nos minutes finais mete-se a fazer cabritos na linha lateral até perder a bola..alguém tem gif disso? :2funny:

Cosme Damião SLB

Citação de: zezima em 08 de Dezembro de 2020, 19:47
este gajo com o jogo a 1-1 nos minutes finais mete-se a fazer cabritos na linha lateral até perder a bola..alguém tem gif disso? :2funny:

É o jogador mais burro do plantel, isso e tentar sair com a bola em corrida quando tem colegas ao lado para passar, mas prefere sempre meter-se por caminhos que claramente não controla.

Não está minimamente preparado para o Benfica, mas a realidade é que vemos jogadores internacionais com experiência da Premier League Champions a enterrar forte e feio e a ter um desempenho em campo muito fraco para aquilo que seria expectável....não se percebe!

Eu culpo o catedrático, porque  cabarolou-se que iamos arrasar e jogar o dobro, quando na realidades este Benfica é igualzinho ao do Bruno Wings da ultima época!

crusader

Ainda não acredito que não foi no lote dos emprestados. Aquele pack de Tavares já ia bem composto, mas ainda sobrou um. Terá sido má fé ou problema com o inventário?

Biscai@

Mais uma oportunidade... vamos ver...

fpie

Citação de: Biscai@ em 10 de Dezembro de 2020, 17:23
Mais uma oportunidade... vamos ver...


eu diria mais, nem quero ver

aguia1

Citação de: Heisenberg_1904 em 08 de Dezembro de 2020, 18:41
Nem sei o que é pior se vê-lo  (tentar) jogar futebol ou ouvir que tem potencial ou qualidades. É inacreditávelmente mau, mas mesmo muito mau. Com ele em campo um Benfica-tondela, transforma-se num Bayern Munique - Benfica.
Hahaha também é assim quando ele não joga.

aguia1

Melhor defesa esquerdo do que o Grimaldo.

KKT

Agora sim, estou motivado para ver o jogo. 90 minutos desta grande glória, mal posso esperar pelo seu futebol encantador.

Da_Vinci

Pressão a quem vai centrar?? Naoo deixa ir, sa foda!