Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bolas10

Quase falhava a assistência mais fácil da carreira 🤦‍♂️

oscar-cardozo

Grande exibição! Mais um grande talento lateral da nossa formação à semelhança de Nélson Semedo e Cancelo.

Quando Grimaldo não estiver disponível, estou descansado com este jovem. Oferece garantias.

luis.live

Um gajo nunca sabe se estão a falar a sério ou se é ironia...

JSilva28

Citação de: oscar-cardozo em 13 de Dezembro de 2020, 21:17
Grande exibição! Mais um grande talento lateral da nossa formação à semelhança de Nélson Semedo e Cancelo.

Quando Grimaldo não estiver disponível, estou descansado com este jovem. Oferece garantias.
Boa piada JJ!

rsd

Craque da cabeça aos pés

RGouveia.SLB

brunodiaslb

Um resumo da inteligência deste rapaz: completamente sozinho a entrada da área, com a bola a vir em balão, com espaço para fazer o que quiser, decide (tentar) rematar de primeiro com o pe direito (que é completamente cego).

Cris27

Está visto onde rende mais: na divisão onde joga o Vilafranquense

barrospt

É melhor que o Grimaldo, mas isso também não é muito difícil.

Marchialy

Citação de: Slb1969 em 13 de Dezembro de 2020, 19:49
Enquanto este gajo vestir o manto sagrado não vejo jogos da equipa

Estás lixado então.

Mas há lá muito pior. Este ao menos corre e não mostra falta de vontade, e também não desrespeita o emblema que veste.

GTtdi_SLB

parar, para trás, pó lado.

slbenfica_croft

Tem abordagens que são o reflexo de enormes limitações. Técnica e de cabeça.

Até contra um... vilafranquense.

TexGenius

Tem características fantásticas, que se forem bem trabalhadas e as suas limitações técnico-táticas forem ultrapassadas, até porque é um miúdo...poderemos ter aqui um portentoso lateral esquerdo!

rp

Tem potencial e qualidade, estou curioso para ver a sua evolução, parece-me estar a ganhar confiança e a tornar-se numa aposta segura.

Espártaco

Era bom que evoluísse.