Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Harlem

Quanto ao vídeo acho que já disseram tudo mas estes otarios do crl mandam os vídeos para os amigos do bairro e depois é só facadas.

Sai tudo cá para fora.

Não abram a pestana não...

TigasSLB

Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 20:27
Ainda sou do tempo q o calado basicamente acabou a carreira no Benfica so porque surgiu um rumor nao confirmado que andava a comer o melao
Hoje em dia um jogador nosso tem videos a fazer linguados a caes e ainda vai passar por coitadinho

Geracoes...

E ainda bem que assim 'e. O errado estava nesses tempos.

Ou para ti seria um escandalo ou um desgosto se um dos nossos jogadores fosse Gay?

Slb04Sempre

que se passou? festança?

TigasSLB

Citação de: JPE em 27 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: Sprint em 27 de Janeiro de 2021, 20:10
Temos que exigir a saída deste porco de merda.
Acho que não há necessidade deste tipo de linguagem...

Mesmo. Estou chocado com a histeria que isto esta' a tomar.

'E que nao vejo nada de mal no video. Faco o mesmo com o meu bulldog frances e se me apetecer partilhar nas redes 'e problema meu. Ja' o fiz.

O partido Chega 'e isto e aquilo e depois deparo-me com uma enorme maioria a achar isto errado. Hipocritas.


Slb04Sempre

Já vi os caes a lamber a boca do Tavares.. é isso? que a inteligência não abunda lá para os lados do seixal já sabíamos...

slbpgonçalves

Isto passa-me ao lado..O que cada um faz em casa é problema dele..Desde que não interfira com a sua condição fisica e recomendada para um jogador de futebol..Ate podia fazer uma orgia com bezerros e galinhas
O que me incomoda mesmo é o plantel desiquilibrado e falta de qualidade, a falta de liderança,trafulhices e mas decisoes do presidente, e no treinador que se julga o maior e não faz mais que os seus antecesssores, com muito mais investimento..

orlando77

Comigo já tinha ido com o cão faz muito tempo...

redglobe

Citação de: TigasSLB em 27 de Janeiro de 2021, 20:53
Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 20:27
Ainda sou do tempo q o calado basicamente acabou a carreira no Benfica so porque surgiu um rumor nao confirmado que andava a comer o melao
Hoje em dia um jogador nosso tem videos a fazer linguados a caes e ainda vai passar por coitadinho

Geracoes...

E ainda bem que assim 'e. O errado estava nesses tempos.

Ou para ti seria um escandalo ou um desgosto se um dos nossos jogadores fosse Gay?

E quem é que decide que "nesses tempos estava errado"?

Não faço ideia o que o user que citaste pensa sobre o assunto, mas também ele tem a liberdade de não gostar de uma ação ou atitude, criticar ou ajuizar sobre ações públicas relacionadas com o clube de que é adepto.

Ricardinh010

Citação de: TigasSLB em 27 de Janeiro de 2021, 20:57
Citação de: JPE em 27 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: Sprint em 27 de Janeiro de 2021, 20:10
Temos que exigir a saída deste porco de merda.
Acho que não há necessidade deste tipo de linguagem...

Mesmo. Estou chocado com a histeria que isto esta' a tomar.

'E que nao vejo nada de mal no video. Faco o mesmo com o meu bulldog frances e se me apetecer partilhar nas redes 'e problema meu. Ja' o fiz.

O partido Chega 'e isto e aquilo e depois deparo-me com uma enorme maioria a achar isto errado. Hipocritas.

Com a defesa dele que estavas a fazer já tinha ficado claro que partilhas as mesmas taras.

Agora lá ganhaste coragem para o assumir.

Epá... ::bater::

tjdy

Citação de: TigasSLB em 27 de Janeiro de 2021, 20:53
Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 20:27
Ainda sou do tempo q o calado basicamente acabou a carreira no Benfica so porque surgiu um rumor nao confirmado que andava a comer o melao
Hoje em dia um jogador nosso tem videos a fazer linguados a caes e ainda vai passar por coitadinho

Geracoes...

E ainda bem que assim 'e. O errado estava nesses tempos.

Ou para ti seria um escandalo ou um desgosto se um dos nossos jogadores fosse Gay?

O errado estava nesses tempos. Agora é que é bom. Sociedade cheia de valores :2funny:

TigasSLB

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: TigasSLB em 27 de Janeiro de 2021, 20:57
Citação de: JPE em 27 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: Sprint em 27 de Janeiro de 2021, 20:10
Temos que exigir a saída deste porco de merda.
Acho que não há necessidade deste tipo de linguagem...

Mesmo. Estou chocado com a histeria que isto esta' a tomar.

'E que nao vejo nada de mal no video. Faco o mesmo com o meu bulldog frances e se me apetecer partilhar nas redes 'e problema meu. Ja' o fiz.

O partido Chega 'e isto e aquilo e depois deparo-me com uma enorme maioria a achar isto errado. Hipocritas.

Com a defesa dele que estavas a fazer já tinha ficado claro que partilhas as mesmas taras.

Agora lá ganhaste coragem para o assumir.

Epá... ::bater::

Nao preciso de coragem para o fazer. Assumo com toda a naturalidade. :)


redglobe

Citação de: bmuc79 em 27 de Janeiro de 2021, 20:07
Citação de: karkow em 27 de Janeiro de 2021, 20:04
ainda por cima este anormal não está com Covid? Comigo nunca mais jogava no Benfica. Nunca mais. a passar essa merda aos caes? atrasado mental.Uma vergonha o estado actual do clube. sem rei nem roque. Só dá  vergonha alheia.

Passa de animal de 2 patas para animal de 4 patas?

Há vários casos relatados de animais domésticos terem sido infetados. Sobretudo as notícias são sobre gatos, mas também já escreveram sobre cães. É preciso confirmação, claro que a prioridade da ciência agora não será os animais, mas há relatos disso. Até por aí não havia necessidade de arriscar a saúde dos animais.

Ricardinh010

Citação de: TigasSLB em 27 de Janeiro de 2021, 21:12
Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: TigasSLB em 27 de Janeiro de 2021, 20:57
Citação de: JPE em 27 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: Sprint em 27 de Janeiro de 2021, 20:10
Temos que exigir a saída deste porco de merda.
Acho que não há necessidade deste tipo de linguagem...

Mesmo. Estou chocado com a histeria que isto esta' a tomar.

'E que nao vejo nada de mal no video. Faco o mesmo com o meu bulldog frances e se me apetecer partilhar nas redes 'e problema meu. Ja' o fiz.

O partido Chega 'e isto e aquilo e depois deparo-me com uma enorme maioria a achar isto errado. Hipocritas.

Com a defesa dele que estavas a fazer já tinha ficado claro que partilhas as mesmas taras.

Agora lá ganhaste coragem para o assumir.

Epá... ::bater::

Nao preciso de coragem para o fazer. Assumo com toda a naturalidade. :)

Que dás linguados ao teu cão? Que abres a boca e o deixas jafurdar?

Higiene, saúde, responsabilidade, noção. Estes termos dizem-te alguma coisa?

Isto não é "carinho" para com os animais. É um comportamento prejudicial e doentio.

Bailey

Citação de: TigasSLB em 27 de Janeiro de 2021, 20:53
Citação de: Bailey em 27 de Janeiro de 2021, 20:27
Ainda sou do tempo q o calado basicamente acabou a carreira no Benfica so porque surgiu um rumor nao confirmado que andava a comer o melao
Hoje em dia um jogador nosso tem videos a fazer linguados a caes e ainda vai passar por coitadinho

Geracoes...

E ainda bem que assim 'e. O errado estava nesses tempos.

Ou para ti seria um escandalo ou um desgosto se um dos nossos jogadores fosse Gay?

Não. Estou a dizer que passámos de um extremo ao outro. Nem um nem outro é bom. E um jogador nosso andar a fazer estas figuras demonstra o pouco que vai naquela cabeça e isso é preocupante pois além de saber jogar a bola, que é discutível que o nuno tavares saiba o suficiente para jogar no Benfica, convém ter inteligência para não andar a fazer estas figuras enquanto é filmado.

Quanto a se algum é gay ou não é-me totalmente indiferente.

Zezito10

Eu sinceramente custa me a perceber a malta que o defende

É que no mínimo é uma burrice do caralho deixar-se filmar nessas figuras, sabendo ele da exposição mediática e das responsabilidades que acarreta ser jogador do Benfica

Já nem comento os que não vêm nada de mal em limpar a garganta de dois cães com a língua, o PAN que trate do assunto