Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Amulador

4 + 4 milhóes, era já

LFVL

Citação de: Amulador em 29 de Janeiro de 2021, 15:09
4 + 4 milhóes, era já

Também acho mas o Nápoles quis saber os números dum possivel negócio e o Benfica apontou para a clausula... 88M. Enfim, que falta de noção. Se dessem 8M por ele já era o negócio do século...

Amulador

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2021, 15:12
4 + 4 milhóes, era já

Também acho mas o Nápoles quis saber os números dum possivel negócio e o Benfica apontou para a clausula... 88M. Enfim, que falta de noção. Se dessem 8M por ele já era o negócio do século...

até pode ir de borla, apenas gostava e muito que as unicas opções fossem Grimaldo e Cervi num sistema de 3 centrais e laterais mais subidos

Kravgnar

Espero que não saia, pessoalmente gosto muito do puto.

Tem muitas arestas por limar...claro que sim, mas acho que está aqui um diamante...

É mesmo aquele tipo de lateral que gosto, poderoso, intenso, agressivo...e aqueles cruzamentos com açúcar. Espero que fique, que se "lime" e cresça para os níveis que eu acho que ele vai atingir.

Tiago_I_

Espero que o Nuno Tavares não saia...nota-se que é um lateral com pedigree!

LFVL

Se por um milagre saísse hoje, era das melhores noticias de sempre do Benfica.

Só de pensar que veste o manto sagrado...

Xinas

Citação de: Amulador em 29 de Janeiro de 2021, 15:13
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2021, 15:12
4 + 4 milhóes, era já

até pode ir de borla, apenas gostava e muito que as unicas opções fossem Grimaldo e Cervi num sistema de 3 centrais e laterais mais subidos

Muito provavelmente é o que vai acontecer com a chegada do Lucas Verissimo.... daí também a não saída do Cervi,eu gostava!!!

NicoGaitan10

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Fevereiro de 2021, 12:33
Espero que o Nuno Tavares não saia...nota-se que é um lateral com pedigree!

Foste mesmo cão agora

Jmarques10

Veremos os níveis de concentração. Espero que não se meta em modo de passear o cão. Terá tempo para isso no final do jogo. Que se babe todo. E que o Benfica ganhe. No final que dedique a vitória aos seus cães.

LFVL

Rezemos para ver se acontece o milagre de, à última da hora, alguém chega cá e o compra.

RedHead

Espero que a Roma não esteja a ver isto,já não os enganamos assim

kino

O treino do passe falhado está a resultar. Não acertou um, está no bom caminho.