Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

AndreCruz11SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Maio de 2021, 20:45
Tem de sair e jogar uma época a titular num Paços, Famalicão ou Rio ave.

Ainda tenho algumas esperanças que possa dar jogador com uma ou duas épocas emprestado.

Penso o mesmo...

slbfuckfcp

disparate... mais valia dedicar-se ao atletismo.
emprestar ou dar

Barto

Sempre que ele tem a bola nos pés, mesmo que no último terço, eu fico com um medo irracional de sofrer golo.

O Património

Citação de: Barto em 17 de Maio de 2021, 16:02
Sempre que ele tem a bola nos pés, mesmo que no último terço, eu fico com um medo irracional de sofrer golo.

não é nada irracional

Iceman2809

TTentar ganhar alguns  euros aqui.

Tiago_I_

La Roma continua a lavorare sul fronte del mercato per rafforzare la rosa in vista della prossima stagione, dove sarà José Mourinho a guidare la compagine giallorossa. Tiago Pinto avrebbe messo gli occhi sul giovane terzino sinistro del Benfica Nuno Tavares.

Come riporta calciomercato.it, nelle prossime settimane la situazione potrebbe sbloccarsi, con un incontro tra i due club per provare a iniziare una trattativa per il cartellino del classe 2000.

https://www.corrieregiallorosso.com/ultime-notizie/roma-obiettivo-tavares-possibile-incontro-col-benfica-nelle-prossime-settimane/

Migas75

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2021, 19:29
La Roma continua a lavorare sul fronte del mercato per rafforzare la rosa in vista della prossima stagione, dove sarà José Mourinho a guidare la compagine giallorossa. Tiago Pinto avrebbe messo gli occhi sul giovane terzino sinistro del Benfica Nuno Tavares.

Come riporta calciomercato.it, nelle prossime settimane la situazione potrebbe sbloccarsi, con un incontro tra i due club per provare a iniziare una trattativa per il cartellino del classe 2000.

https://www.corrieregiallorosso.com/ultime-notizie/roma-obiettivo-tavares-possibile-incontro-col-benfica-nelle-prossime-settimane/

Vender!

Andre.C

É vender já, não vale nada. Mas não vale ele nem vale nenhum dos nossos laterais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luca Changretta

Citação de: Andre.C em 17 de Maio de 2021, 19:31

É vender já, não vale nada. Mas não vale ele nem vale nenhum dos nossos laterais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vejo o Diogo como um bom suplente mas todos os outros somados, não fazem um. É incrível como é que praticamente todas as opções para as laterais ou para o meio-campo roçam o medíocre.

Luca Changretta

Citação de: Barto em 17 de Maio de 2021, 16:02
Tirando o facto de não ser irracional, esta é a descrição perfeita do Nuno Tavares. Foram demasiadas as vezes em que esteve ligado a golos ou oportunidades criadas pelos adversários, seja pela falta de qualidade seja pela falta de concentração.

Mais, perdi a conta ao número de vezes que me questionei se este era realmente jogador de futebol, tal foi a gravidade e frequência dos erros cometidos.

Não terei nenhum problema em assumir que estive errado, e tomara que esteja. Mas não consigo ver absolutamente nada que justifique a sua continuidade. Zero.

20Nico Gaitan20

10M

E vai com Lacinho....

RGouveia.SLB

É dos piores que vi envergar o Manto.  :-X

Camisola_20

Medonho. MEDONHO.

Não se pode aceitar que alguem tão fraco tenha um lugar no plantel do Sport Lisboa e Benfica.

zeze boniev

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 21:01
Medonho. MEDONHO.

Não se pode aceitar que alguem tão fraco tenha um lugar no plantel do Sport Lisboa e Benfica.
não presta mas fala-se na Roma , Nápoles , Newcastle. já ouvi essa conversa aqui no fórum varias vezes e depois sai ao contrario.

nfgl

Citação de: zeze boniev em 18 de Maio de 2021, 14:40
Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 21:01
Medonho. MEDONHO.

não presta mas fala-se na Roma , Nápoles , Newcastle. já ouvi essa conversa aqui no fórum varias vezes e depois sai ao contrario.

Ainda bem que se fala.
Ele que vá.