Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

goldfrapp

vai lá para outro sítio, crlh. andor!

diogoaraujo85

Os seus dotes a abrir a boca, são tão fortes como o futebol dele. Uma nulidade.
Claramente está longe daquilo que são os valores e cultura do Benfica.

Bem pode começar a fazer malas e até nunca mais.

j90

Citação de: +1benfiquista em 04 de Junho de 2021, 11:49
Ficam dissipadas todas as dúvidas que ainda pudessem subsistir sobre o estado lastimável do balneário da equipa principal do Benfica.

Começaram a formar jogadores com price tag e eles comportam-se de acordo com isso. Há uns anos tínhamos um Ruben Dias a dizer que o sonho dele era jogar na equipa A do Benfica, agora o sonho destes miúdos é apanhar um bom contrato e jogar PS5 durante a maior parte do dia.

Tudo dito.

jonas_pistolas

Ganda burro, fds como é possível

RGouveia.SLB

Citação de: vasco13 em 04 de Junho de 2021, 12:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2021, 12:58
A cena com o cão  a meu ver já era motivo para ser encostado...se não for encostado ou vendido depois disto...epah.
Que cena do cão ?

Não vejas. É demasiado grotesco.

dsdsds44

Mais um que se voltar a pôr os pés no estádio da Luz com público deve receber o tratamento adequado.

É o presidente luis filipe vieira dos laterais esquerdos.

vasco13

Citação de: Aka em 04 de Junho de 2021, 13:01
Citação de: vasco13 em 04 de Junho de 2021, 12:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2021, 12:58
A cena com o cão  a meu ver já era motivo para ser encostado...se não for encostado ou vendido depois disto...epah.
Que cena do cão ?

Don't ask...
Já fui procurar e arrependi-me instantaneamente...  :estrelas:

Está explicado, o gajo não deve ter nada naquela cabeça.

antiporcos

ainda por cima tem dois lances no video que parece que vai dar um beijo no barbeiro pintas. menos, por favor, andamento para outro lado e rápido!

peter_slb

Trabalha diariamente com o Grimaldo há 2 anos e aceita que outro gajo o chame "espanhol do caralho" à sua frente e ainda conclui a frase do mesmo... isto demonstra uma falta de união deste grupo de trabalho que facilita muito a compreensão do porquê de estarmos tão mal.

Para mim não voltava a meter um pé que fosse nas instalações do Benfica e até sou dos que já está tão farto do Grimaldo que até preferia que tivesse sido ele o titular nos últimos tempos.

Los_Car

Depois de ouvir o amigo dizer um disparate, ainda acrescentou que senão for no Benfica será em outro lado.
Processo disciplinar e pedido de desculpa em público ao Grimaldo e ao Benfica.

Silveralho

Ele é apenas o fruto da semente que a estrutura plantou.
Passam anos a falar da marca Benfica e a exportar jogadores assim que fazem meia dúzia de jogos na A, para ele é normal esse tipo de mentalidade, é a que lhe foi incutida desde os últimos 18 anos.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Tanto potencial, mas tão pouca cabeça. Como é possível

Panduru11


Sá das Violas30

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 04 de Junho de 2021, 13:08
Tanto potencial, mas tão pouca cabeça. Como é possível
Tanto potencial naqueles tijolos que tem abaixo dos tornozelos

dsdsds44

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 04 de Junho de 2021, 13:08
Tanto potencial, mas tão pouca cabeça. Como é possível
Com todo o respeito, mas potencial só se for para o atletismo e para o treino de cães...