Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

N1c0

O vídeo circula há horas nas redes sociais e ainda ninguém do Benfica pensou em fazer controlo de danos. Ninguém pensou em informar que o clube ia abrir um processo disciplinar, ninguém pensou em aconselhar o jogador a publicar um pedido de desculpas...nada.

É deixar arder dois jogadores do plantel no lume.

Slevin Kelevra

Que esta situação sirva para acelerar a contratação do Ruben Vinagre.

RSP

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2021, 15:38
O vídeo circula há hora nas redes sociais e ainda ninguém do Benfica pensou em fazer controlo de danos. Ninguém pensou em informar que o clube ia abrir um processo disciplinar, ninguém pensou em aconselhar o jogador a publicar um pedido de desculpas...nada.

Está tudo de férias. Para que chatearem-se?

andereberna

Sickness:SLB

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2021, 15:38
O vídeo circula há horas nas redes sociais e ainda ninguém do Benfica pensou em fazer controlo de danos. Ninguém pensou em informar que o clube ia abrir um processo disciplinar, ninguém pensou em aconselhar o jogador a publicar um pedido de desculpas...nada.

Devem estar todos a almoçar com o presidente, a lembra-lo como é o raio de sol que lhes ilumina os dias.

FaithNoMore

Um cérebro de ervilha,o pior é ele pensar que saindo o Grimaldo seria o titular, ;D

CreedBratton

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2021, 15:40
Um cérebro de ervilha,o pior é ele pensar que saindo o Grimaldo seria o titular, ;D
tem o exemplo do AA...até a capitão ele podia chegar neste SLV!

EusebioRei

Depois deste vídeo, siga manchou a imagem, que procure outras paragens.

diableimage

Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2021, 15:35
Citação de: diableimage em 04 de Junho de 2021, 15:19
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:52
Citação de: zefo em 04 de Junho de 2021, 14:51
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:46
Já se pode falar em racismo agora ?
Pobre de nós , "espanhóis do caralho" se fôssemos a falar nas origens do vassouras doidas
É xenofobia.
Isso sei eu amigo .
Estou mesmo a falar , que se fizessem o contrário, "coitadinho do rapaz de cor que não respeitam ser português "
Hipocrisia pura e dura .

O contrário, como tu dizes, seria dizer "português do caralho" para se referir ao Tavares. Ele é português, o Grimaldo é espanhol.

O esforço protagonizado por alguns membros neste tópico para tornar isto numa questão étnica diz mais deles do que do Nuno Tavares.
É tão discriminação, é tão xenofobia como outros casos empolados na CS e é o que se está a falar...

Não sabes o que é o conceito ou definição de xenofobia, ou preferes fechar os olhos a este episódio, é lá contigo...

Xenofobia não tem significado apenas para a etnia.

Devias ler o que foi dito antes de ti. Eu estava a responder a um user que falou em racismo, não em xenofobia.

Eu não disse que "espanhol do caralho" não é ofensivo nem potencialmente discriminatório. Mas não é equivalente a preconceitos étnicos. Que claramente deve ser um mal de que alguns users padecem, quando a primeira coisa que referem nesta situação é o facto do Nuno Tavares ser preto e portanto bla bla bla e coiso e tal

Sem_Medo

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2021, 15:40
Com o JJ? Não tenho dúvidas que isso seria uma realidade.

Andris

Retrata fielmente tudo o que de mal há no Benfica. Gente burra, sem brio, desinteressada.

É só mais um caso absolutamente lamentável neste clube. E o pior é o que já disseram por aí, é que ninguém se digna a fazer o que quer que seja.

JPE

- É jovem e não sabe o que diz e o que faz, temos de ser compreensivos.

- É jovem e não tem experiência de vida suficiente, tem de se tolerar.

- É jovem e pode ter agido sob o efeito do alcool, vamos ter calma.

Aparentemente só não é jovem para receber um vencimento milionário, não ter sentido de responsabilidade, respeito pela instiuição que representa e para lamber os tomates do próprio cão.

Senhor Aimar

Calma malta. O rapaz este de férias, pode estar bebado ou drogado, ou ambos os dois... quem nunca com a moca?

Benfiquismo

No Benfica que eu conheci à uns bons anos, era processo disciplinar na hora.
Apesar de não ter sido ele que falou no Grimaldo, ouviu e não defendeu o colega e depois ainda disse se não for aqui que vai dar jogador será noutro lado.
Já sabíamos que não serve para o nosso clube, para além disso tb não deve ser muito inteligente fora de campo.
Resumindo, vender.

marcomacedo

Eu cá acho que começa a existir uma certa mentalidade nos jogadores da formação.
Eles começam a sentir que são mercadoria e que têm poucas hipóteses de jogar na equipa A, por mais qualidade que tenham.
E com a vinda do JJ ainda pioraram as coisas.

Neste caso, o jogador já provou ser mais burro que uma porta, e não me surpreende em nada. Surpreende-me é ainda ser jogador do Benfica, e nunca terem percebido o que aqui estava ao longo dos anos.

Não vejo a hora de existir um limpeza total no clube.