Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedWinner

obviamente que nao tem condiçoes para permanecer no plantel.

Troca com alguém que estejamos interessados.

SigaPaVinho

Este miserável só dá vontade de rir de cada vez que recebe uma bola.Autêntico tijoleiro.
Incrível como chegou a profissional, já nem digo à equipa A do Benfica.

Andamento.

Mattamouros

Além de ser um pino do caralho, consegue aliar a isso o facto de ser um idiota de merda.

Já não bastou o video a mamar na boca do cão, agora deixa-se filmar com um pokemon qualquer que insulta um colega de equipa sem que este o defenda E AINDA diz que se não jogar no Benfica joga em qualquer lado.

Pois bem, podes ir jogar para a puta que te pariu, otário de merda. Nem no Seixal entravas para ir buscar as tuas coisas. Andamento.

AndreCruz11SLB

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2021, 19:10
Já não basta ser o pior jogador que já passou por este clube, deve certamente ser o mais burro de todos.
Rescindir o contrato.

Isso queria ele... Processo disciplinar com enorme corte no salário, e treinar sozinho... Que arrume cones nos tempos livres.

Atitude deplorável. Deixar o seu amigo da treta desrespeitar daquela forma um colega e depois cagar de alto no clube

bernardesci Silva

Jogador cansado!
Mau profissional pelos vistos.
Rua.

Motörhead

O Serge Aurier do Benfica.

KATSO75

ABenficaC

defacer

Citação de: Iverson em 04 de Junho de 2021, 19:19
Além de ser um pino do caralho, consegue aliar a isso o facto de ser um idiota de merda.

Já não bastou o video a mamar na boca do cão, agora deixa-se filmar com um pokemon qualquer que insulta um colega de equipa sem que este o defenda E AINDA diz que se não jogar no Benfica joga em qualquer lado.

Pois bem, podes ir jogar para a puta que te pariu, otário de merda. Nem no Seixal entravas para ir buscar as tuas coisas. Andamento.

Pensei exactamente isso!!! Para mim dava-o ao Casa Pia!!

keivy

Sou só eu que, estou farto e não suporto jogadores que além de pinos, tb são burrinhos?

Andor fdx

B0SS

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Junho de 2021, 19:20
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2021, 19:10
Já não basta ser o pior jogador que já passou por este clube, deve certamente ser o mais burro de todos.
Rescindir o contrato.

Isso queria ele... Processo disciplinar com enorme corte no salário, e treinar sozinho... Que arrume cones nos tempos livres.

Atitude deplorável. Deixar o seu amigo da treta desrespeitar daquela forma um colega e depois cagar de alto no clube

Gajos destes são tóxicos e querem-se é longe do clube, ainda para mais sendo um autêntico pino.
É rescindir se der com justa causa. Se não der, que se pague o que tem que se pagar e dar-lhe o passe para a mão. Publicar uma nota no FB oficial a desejar uma boa carreira no CNS se conseguir.

Sem_Medo

Típico jogador de SLV 2003

defacer

Alguém quer saber deste pino para alguma coisa??? Retardado mental!! Noutro lado, qual lado? Nos matrecos?? Este gajo ter chegado a profissional é dos maiores absurdos que vi na vida!!!

defacer

Citação de: keivy em 04 de Junho de 2021, 19:23
Sou só eu que, estou farto e não suporto jogadores que além de pinos, tb são burrinhos?

Andor fdx
X2

RGouveia.SLB

Já se percebeu aquando do infame vídeo dos cães de que este cepo é um idiota de primeira.
Hoje tivemos mais uma confirmação disso mesmo. Não só desrespeitou um colega como ainda deu para se armar em campeão e colocar-se acima do Benfica.

Num Benfica gerido como deve ser estava na rua.
Mas como estamos no Benfica de Vieira, onde não há preocupação com o clube, nem responsabilidade, nem exigência, este palhaço vai passar pelos pingos da chuva e nada se passará.