Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ABenficaC

Fica sem sobremesa que até anda de lá.

goldfrapp

põe-te no CARALHO

Bailey

Ja ha mt que devia ter sido corrido depois do episodio canideo. Para mim jogar no Benfica devia ser exigido um minimo de cabeca

ricardo.jcg

Citação de: DeadPool em 05 de Junho de 2021, 11:50
Citação de: ricardo.jcg em 04 de Junho de 2021, 23:31
Citação de: DeadPool em 04 de Junho de 2021, 23:27
Não vejo problema no vídeo sinceramente... se não puder vingar no Benfica quererá vingar noutro lado claro está...

Em relação ao comentário do outro sobre o Grimaldo é a mesma merda de comentários que há aqui sobre o Seferovic em relação ao Gonçalo Ramos...

Nem sei quem tem mais falta de noção, se ele por achar que vai vingar seja onde for ou tu por achares que aquele vídeo tem o mesmo peso que um comentário num fórum por parte de um adepto anónimo.
Nem o comentário é feito pelo Nuno, nem o vídeo é gravado pelo Nuno, nem o vídeo é subido pelo Nuno...

Se o vídeo tem algum peso é porque é vocês lhe o dão... para mim é um story de um gaijo que não conheço, não sigo, nem me interessa o que tem para dizer...

Imagina que em vez do Nuno era a tua mulher e o outro gajo dizia que tu eras nabo e que não a sabias satisfazer como ela merecia. E a tua mulher depois dizia que se não fosse contigo, seria com outro qualquer.

Se ainda não assim não conseguires perceber, desisto.

Torgal

Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22

Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.

Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

Tenho uma pergunta honesta para a moderação e administradores:

Porque é que isto não dá amarelo ou pior? Vivemos no século XV?

Com as coisas que já vi aqui (bem) censuradas acho impressionante permitir-se que se promova um discurso homofóbico e de ódio. Já para não falar na premissa de aceitar a zoofilia (e atos nojentos de outro género) como "uma questão de gosto".

Jb3011

Não vejo problema no vídeo sinceramente... se não puder vingar no Benfica quererá vingar noutro lado claro está...

Em relação ao comentário do outro sobre o Grimaldo é a mesma merda de comentários que há aqui sobre o Seferovic em relação ao Gonçalo Ramos...

Nem sei quem tem mais falta de noção, se ele por achar que vai vingar seja onde for ou tu por achares que aquele vídeo tem o mesmo peso que um comentário num fórum por parte de um adepto anónimo.
Nem o comentário é feito pelo Nuno, nem o vídeo é gravado pelo Nuno, nem o vídeo é subido pelo Nuno...

Se o vídeo tem algum peso é porque é vocês lhe o dão... para mim é um story de um gaijo que não conheço, não sigo, nem me interessa o que tem para dizer...
Quando o pessoal tem destas paixões, fazem tudo para defender os seus craques...
A irracionalidade a que leva a paixão por determinados jogadores..haja paciência fds

Nuno_SLB

Por muito que exista pedido de desculpas, o mal estar entre os jogadores vai estar sempre. Seria benéfico o Tavares ser emprestado para o ano.

VOO RASANTE

Isto é o espelho desta direçção sem liderança sem rumo sem nada ao Deus dará.

slbenfica_croft

força Benfica

O Mendes não arranja "15M" por este?

kyza

Eu detesto o orelhas... Mas agora andar a marrar nele por causa destas atitudes? Isto há em todo o lado... Pena que tenha o cérebro do tamanho de uma ervilha, parecido ao seu talento. Enfim.

CreedBratton

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Junho de 2021, 14:52

Imagina que em vez do Nuno era a tua mulher e o outro gajo dizia que tu eras nabo e que não a sabias satisfazer como ela merecia. E a tua mulher depois dizia que se não fosse contigo, seria com outro qualquer.

Se ainda não assim não conseguires perceber, desisto.
essa analogia é que não faz sentido algum

RGouveia.SLB

synon

Aquele momento em que todos sentimos falta do Elideus. Éramos felizes e não sabíamos

nikas

Ainda cá anda?!?!?!

QUE NOJO!