Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

AlexanderMostovoi

Xiiiii... O que ele foi fazer... Tatuar um leao no braco... Como é que é possível...

Eu despedia o jogador por justa causa!

GoloDeLetra

Terà pelo menos 1 (um) neuronio?

Nuno_SLB

Será que era menino para tatuar um dragão no outro braço?  ;D

Aí sim, a homenagem ao presidente ficava totalmente feita.

diogoalves

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2021, 22:52
Tatuar um leão é normalíssimo, agora tatuar "Blessed"...

Acho que é a palavra que melhor o define.
Como é que um gajo tão fraco pode chegar a profissional num clube como o Benfica... só pode mesmo estar abençoado.

AlexanderMostovoi

Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

MaFd_R@_SLB

Dos gajos mais burros da história do Benfica

+1benfiquista

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 09:54
Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

Fizeste alguma das tatuagens enquanto estavas na calha para ser castigado pelo clube por andar a circular um vídeo polemico com um amigo onde não defendes um colega de equipa de uma ofensa gratuita?


Dias13

Deve ser despachado não pela tatuagem, mas por todas as outras atitudes e pela falta de qualidade e estaleca

Mentalidade de um peixe

Survivor

Temos aqui um miúdo que tem sucessivamente mini-escandalos e ninguem o protege?

A tatuagem não é um problema, é a sequencia de merda que este miudo tem seguido, são os maus jogos, é andar a fazer figuras, é falar mal de colegas...

Miúdo, tu sai é do social media e faz-te á vida, ainda acabas no Amora.

weliton

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 09:54
Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

claro... por aqui é assim!

diogoalves

O problema não é a tatuagem, é a falta de qualidade e de inteligência. Como é que um gajo tão mau pode fazer parte do plantel?
O Fejsa também tatuou um leão e não houve críticas. E não, não estou a comparar um com o outro. Porque são realmente incomparáveis em tudo.

kaprikorn

Não vejo nenhum problema com a tatuagem em si. Agora ele se tivesse um bocadinho mais de cabeça deixava a tatuagem para outra altura...ainda está no rescaldo do video com o barbeiro, é certinho que isto só vai fazer ainda barulho.

Survivor

Citação de: kaprikorn em 22 de Junho de 2021, 09:58
Não vejo nenhum problema com a tatuagem em si. Agora ele se tivesse um bocadinho mais de cabeça deixava a tatuagem para outra altura...ainda está no rescaldo do video com o barbeiro, é certinho que isto só vai fazer ainda barulho.

Óbvio.

Este miúdo precisava de alguem para o defender, fosse da familia ou dentro do balneário.

Tambem nestas coisas se ve que o Benfica anda sem rumo.

PedroMartins

A tatuagem não me importa absolutamente nada.

Eu mais depressa fazia um leão de que uma águia simples .

AlexanderMostovoi

Citação de: +1benfiquista em 22 de Junho de 2021, 09:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 09:54
Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

Fizeste alguma das tatuagens enquanto estavas na calha para ser castigado pelo clube por andar a circular um vídeo polemico com um amigo onde não defendes um colega de equipa de uma ofensa gratuita?

Primeiro ponto, ele nao tem de defender ninguem! Segundo ponto, ele tatua o que quer e bem entende já que o dinheiro e o corpo é dele e a entidade patronal nada tem a ver com isso...

Terceiro ponto, bebam o cafezinho da manha para ver se acalmam um bocadinho... Andar a ler insultos a alguem por uma tatuagem que fez é apenas ridiculo (e diz muito da inteligencia de cada um!).

É apenas triste ver tanta gente usar uma tatuagem como uma desculpa para insulto gratuito, é no minimo mesquinho.