Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MuadDib

Que foi agora?
PQP o miúdo, foda-se!

kino

Vai demorar muito a despachar esta bosta?
Este porco goza com o clube a cada dia que passa. Ganhem um pingo de vergonha na cara e deaoachem esta merda. Um saco de tremoços e duas minis e já é um grande negócio.

Mr. Pizzi

Faz merda atrás de merda , burro do crl

Luca Changretta

Ver este jogador com a camisola do Benfica é um verdadeiro ultraje. E nem o digo pelas polémicas que tem protagonizado fora do clube (que não são poucas).

É muito grave que quem esteja no clube ache aceitável todos os erros defensivos que comete nos jogos. Isto para nem falar nas dificuldades em receber uma bola ou fazer um passe.

Saiu-lhe o euromilhões e ainda goza o prato.

Patchon97

Não é o tatuar um leão que está em causa, até podia tatuar um pato se quisesse. É mesmo o Timing que é demonstrativo de um "estoumecagandismo" para o que os adeptos pensam ou dizem. Após a polémica lá no barbeiro e agora em que se fala na transferência dele, e ele tatua um leão? Soa até a provocação.
Por mim já se teria aceitado os 12M e agradecer o eventual sportinguismo dele de ter deixado as osgas e vir para o Seixal. São milhões que entram graças a este coxo.

RedVC

Este fulano está a fazer tudo para sair do Clube.
Já vi diversos casos destes de jovens sem cabeça que pensam que são mais do que alguma vez virão a ser. Vivem numa redoma, geralmente intoxicados e sugados por parasitas. Deixou de ter condições para ficar e francamente cada vez menos os Benfiquistas o querem no Clube. Provavelmente fará um ano lá fora, regressará a Portugal pela porta pequena e por aí andará de clube em clube. Perceberá enfim o que é o Benfica e tudo aquilo o que desperdiçou.

Aguiavareira

Citação de: Mr. Pizzi em 22 de Junho de 2021, 10:17
Faz merda atrás de merda , burro do crl

Este era corrido ao pontapé
Acima de tudo é um ingrato do crl se pode andar bem vestido e com bons carros e dinheiro no bolso deveo ao Benfica só por isso já tem que respeitar o  Benfica
Não pode de maneira nenhuma ficar no clube

pjmorce

Calma. Tem o outro braço para tatuar um burro.

osanto

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 10:05
Citação de: +1benfiquista em 22 de Junho de 2021, 09:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 09:54
Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

Fizeste alguma das tatuagens enquanto estavas na calha para ser castigado pelo clube por andar a circular um vídeo polemico com um amigo onde não defendes um colega de equipa de uma ofensa gratuita?

Primeiro ponto, ele nao tem de defender ninguem! Segundo ponto, ele tatua o que quer e bem entende já que o dinheiro e o corpo é dele e a entidade patronal nada tem a ver com isso...

Terceiro ponto, bebam o cafezinho da manha para ver se acalmam um bocadinho... Andar a ler insultos a alguem por uma tatuagem que fez é apenas ridiculo (e diz muito da inteligencia de cada um!).

É apenas triste ver tanta gente usar uma tatuagem como uma desculpa para insulto gratuito, é no minimo mesquinho.

Concordo que grande parte dos insultos sao gratuitos e na minha opinião desnecessários, cada um faz o que bem entende com o seu corpo, se aceitamos e colocamos a capitão o Otamendi vamos criticar alguem por fazer um leao num braço?

Mas o mais preocupante, e varios users já tocaram no assunto é a evidente falta de inteligencia que o rapaz insiste em demonstrar dia após dia, fazia a tatuagem, mas nao vinha para as redes sociais mostrar o seu orgulho no animal q é simbolo de um rival, esperava pelo momento mais oportuno, que definitivamente não é este.

Na minha opinião pq é q não é jogador para  o Benfica, da mesma maneira q revela nao ter inteligencia para este assunto, também o tem demonstrado em campo, sucessivamente tem feito mas escolhas, não é so azar....

Infelizmente para ele e para o Benfica, não vai acabar bem pq ele nao vai ficar por aqui.

cepp

É estúpido que dói

Obi-Juan Kenobi

#10210
Devíamos parar para pensar um bocadinho no tipo de indivíduos que estamos a formar no Seixal.

E, aproveitando a oportunidade, se fosse eu que mandasse, eu não deixava sair o Nuno: antes faria dele um exemplo, para que todas as camadas jovens percebessem o privilégio que é jogar no Benfica, o difícil que é jogar no Benfica e que todos os seus esforços devem ser direccionados para um dia conseguirem jogar na equipa A do Benfica.

Descia-o à B ou aos sub23e deixava-o lá a treinar até ao final do contrato, a ver se esta garotada abre a pestana. Bando de putos mimados.

Black Panther

Citação de: pjmorce em 22 de Junho de 2021, 10:26
Calma. Tem o outro braço para tatuar um burro.

Ele não precisa de tatuar o que é

+1benfiquista

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 10:05
Citação de: +1benfiquista em 22 de Junho de 2021, 09:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Junho de 2021, 09:54
Ora bem, eu tenho um Leao tatuado no meu ombro direito, um tigre no meu braco esquerdo e nao tenho nenhuma aguia tatuada (nem tenho intencoes de ter)... Sera que devo ser expulso de socio do Benfica com mais de 30 anos?!

Fizeste alguma das tatuagens enquanto estavas na calha para ser castigado pelo clube por andar a circular um vídeo polemico com um amigo onde não defendes um colega de equipa de uma ofensa gratuita?

Primeiro ponto, ele nao tem de defender ninguem! Segundo ponto, ele tatua o que quer e bem entende já que o dinheiro e o corpo é dele e a entidade patronal nada tem a ver com isso...

Terceiro ponto, bebam o cafezinho da manha para ver se acalmam um bocadinho... Andar a ler insultos a alguem por uma tatuagem que fez é apenas ridiculo (e diz muito da inteligencia de cada um!).

É apenas triste ver tanta gente usar uma tatuagem como uma desculpa para insulto gratuito, é no minimo mesquinho.

Concordo que não é caso para insultar ninguém, mas não deixo de pensar que o Nuno se meteu a jeito já que o timing é horrível. Não tem comparação nenhuma com um benfiquista ter um leão ou um dragão tatuado... Digo eu.

Dalone

O miúdo já está no churrasco tudo o que faça será alvo de críticas, mas desde o episódio do Grimaldo que para mim, este se apresentando para treinar no Seixal é gestão criminosa.

Cavou o seu buraco, Ruben Vinagre tem mais qualidade inclusive, é vender !

cacetadas

Não única crítica e mesmo a tatuagem parecer ter sido feita por um aprendiz. Que cagada


Sent from my iPhone using Tapatalk