Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

glorioso41

SimaoMiccoli

Para a semana vai fazer uma tatuagem de um dragão nas nádegas...

AlexanderMostovoi

Citação de: glorioso41 em 22 de Junho de 2021, 13:22
Cabecinha de ervilha.

De quem? De quem critica uma simples tatuagem?!

Concordamos!

LuisPortugal

Já está completamente queimado, a mínima coisa já lhe caiem em cima. Gostava de saber o que uma tatuagem tem de mal, quantas pessoas tem tatuagens de leões, é uma das mais populares e que se encontra por aí fora. Não quer dizer absolutamente nada. Eu até tenho um leão tatuado em mim, em facto tenho três no braço.. como também irei ter uma Águia no meu peito. Agora isso faz de mim mais ou menos Benfiquista por isso? Tenham calma no rabo

groingsid

Critico o jogador, porque para mim não tem qualidade para ser jogador profissional.

Mas a tatuagem?

Ele que pegue na tatuagem e vá para os distritais, que é onde o "talento" dele se enquadra.

Transformer

Dizia-lhe pra tatuar uma anaconda no instrumento mas provavelmente só dá pra uma minhoca.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

tomaz

LFVL

hotshot

Não sabia que gostava de felinos. Apostava mais numa tatuagem de canídeos

pedroslb78

Deve um bocado à inteligência.

ramalho1

Está a caminho um novo Fábio Paim

LFVL

Citação de: pedroslb78 em 22 de Junho de 2021, 14:01
Deve um bocado à inteligência.

Não deve nada... Não a tem.

RedHeart_95

Citação de: Transformer em 22 de Junho de 2021, 13:49
Dizia-lhe pra tatuar uma anaconda no instrumento mas provavelmente só dá pra uma minhoca.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Em relação á tatuagem, ele que tatue o que lhe bem apetecer, o corpo é dele. Seria muito pior se tatuasse o simbolo do sporting, não sei em que mês nasceu, mas o signo pode ser leão. Eu tambem sou do signo leão e gosto do animal em si.

Agora, tatuar um leão, nesta altura, depois de todas as porcarias que tem feito nos ultimos tempos, mostra exatamente a pouca mentalidade e inteligência que ele tem.

Eu tenho 25 anos, lembro-me facilmente de ter 21 e ainda ser demasiado imaturo, contudo era uma imaturidade ''normal'', uma imaturidade de brincadeiras com amigos, com a namorada, com os familiares, e não uma imaturidade a nivel profissional e que me fizesse parecer ter uns 14 anos e não saber calcular os actos que tinha que me podiam prejudicar.

Mas ele tem sorte. Se tivessemos um presidente decente, este já cá não andava, sendo assim caminha para mais uma temporada sem fazer nada.

evorici

Epa o timing da tatuagem é simplesmente mau.

ASMor

depois ainda dizem que o outro é maluco por ter sinais stop e extintores verdes...