Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

SousaLB

Então xau.

De graça já era bem vendido.

Diamond_1904

Ao contrário do resto das pessoas, vejo-lhe grande potencial. O problema é o extra-futebol e a mentalidade...se atinar da cabeça pode ser que dê jogador.

bruno_slb_

Adeus e um queijo.

Tem potencial mas é um burro tremendo

HoMiCiDaL

tambem acho que se atinar a cabeça é bem capaz de dar jogador

tem obvias deficiencias tecnicas normais para a idade, mas um potencial fisico incrivel.

Xanghai

Foi vendido? Qual é o destino?

Henry14

Citação de: cavpacores em 26 de Junho de 2021, 12:31
Citação de: Henry14 em 24 de Junho de 2021, 22:07
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 20:26
Admitindo que é verdade que existe uma proposta de 10M e que estamos a fazer finca pé pelos 15M fica mais uma vez demonstrada a total falta de noção de avaliação de activos.

10M pelo Nuno Tavares era na hora. E na ânsia de receber os 15M ainda acaba é emprestado num clube onde provavelmente irá demonstrar que os 10M teriam sido uma excelente venda.

Se existe efectivamente essa proposta de 10M, VENDAM.

UM DIA VÃO PERCEBER O NÚMERO CHAVE : OS 15MILHOES PELOS NOSSOS JOVENS!!!



e que tal ser hoje e explicares?

Gostava amigo, mas não sei. O presidente midas é que disse ha quase dez anos que ia explicar até hoje continuo sem saber

JJJJJJ

Melhor notícia desde mercado até agora

polivalente

Então mas a fraude disse que ele é o futuro da seleção e vai dispensa-lo?


S-Line

Ainda não saiu ? Deve estar bastante largo para não passar nas portas das traseiras

paraguaio3

Só acredito quando o Rei dos Leitões confirmar...

tjdy

Eu até acreditava neste gajo. Tinha jogos onde era uma locomotiva a atacar e agressivo a defender. Depois tinha outros onde nem uma bola sabia dominar e cometia erros defensivos primários. Tem caracteristicas físicas muito boas para a posiçao e é por isso que vamos conseguir vendê-lo.

Como se não bastasse falta-lhe um cérebro, dentro e fora de campo. Estes putos mimados que nao lhes falta nada pensam que podem fazer e dizer o que lhes apetece, depois basta usarem a palavra desculpa que nada significa nos dias que correm, para se safarem da situaçao. Toda a gente o faz nos tempos que correm quando a situaçao se complica.

Já ninguém se lembra daquele episódio em que ele mostrava-se contente no fim de mercado de Janeiro, onde dava a entender que ia para a Turquia, depois desculpou-se com a conta hackeada. Demos-lhe o benefício da dúvida. Depois foi o episódio a mamar na boca dos cães. Há pouco tempo foi a cena do Grimaldo. Ainda nao satisfeito, vai fazer uma tatuagem daquelas logo nesta altura e depois da merda que fez há semanas atrás. Se isto nao é provocaçao eu nao sei o que é. É escarrar na cara em quem acreditava em ti...

Que se meta no caralho! Noutros tempos e noutro clube de certeza que eras corrido á chapada e ao pontapé e eu não tinha pena nenhuma de ti.

Josh

Tarda em aparecer essa  suposta confirmação na nossa comunicação social...

Só acredito quando o rei dos leitões confirmar.

Smballs

Se é para o Nápoles, é só estúpido não tentar meter o elmas no negócio...

AlexanderMostovoi

Citação de: Smballs em 26 de Junho de 2021, 21:49
Se é para o Nápoles, é só estúpido não tentar meter o elmas no negócio...

O Napoles acredita muito no Elmas, duvido que o vendam por tuta e meia!

sergio19azb

10M€ e Mario Rui seria muito bom mas o Mário Rui deve ganhar uns 3M€