Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

O manager do Arsenal viu esta máquina no FM e ficou maluco :D

melo7

Bem.. vou me adiantando na despedida porque me parece que a coisa está praticamente feita.

Eu acho que o Nuno Tavares tem potencial apesar de actualmente apresentar dificuldades defensivas. O principal problema é aquela cabeça: se continuar como anda nunca será um jogador de topo, se mudar a forma de estar e encarar a carreira ainda pode ter um bom percurso.

O mais certo é ir para Londres e estar mais preocupado em "mandar flex", com marcas caras, etc.

Espero que o Benfica vá buscar um defesa esquerdo superior a este.

kaprikorn

Fisicamente tem todas as capacidades necessárias para ser um lateral forte. Tecnica/tacticamente tem demasiadas falhas e neste ultimo ano evoluiu zero.

Neste momento é uma boa venda.

niko31

ainda bem que o arsenal nao sabe o que esta a fazer...

2fenix2die

Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2021, 10:44
Tantos comediantes neste tópico, sinceramente acho que deviam experimentar stand up comedy. Tem jeito para a coisa. Originais.


Que puta de tópico mais tóxico.

E tu és polícia de tópicos?

Jb3011

Vai com 1 ano de atraso.

TFFS

Agora é que lhe vai subir à cabeça. Jesus.

O Arsenal bem podia mandar para aqui o Tierney.

Surreal que um clube como o Arsenal tenha no seu plantel como alternativas para as laterais Nuno Tavares e Cédric.

Smballs

Citação de: melo7 em 29 de Junho de 2021, 10:53
Bem.. vou me adiantando na despedida porque me parece que a coisa está praticamente feita.

Eu acho que o Nuno Tavares tem potencial apesar de actualmente apresentar dificuldades defensivas. O principal problema é aquela cabeça: se continuar como anda nunca será um jogador de topo, se mudar a forma de estar e encarar a carreira ainda pode ter um bom percurso.

O mais certo é ir para Londres e estar mais preocupado em "mandar flex", com marcas caras, etc.

Espero que o Benfica vá buscar um defesa esquerdo superior a este.

a malta tem que se mentalizar cada vez mais que.... potencial sem cabeça vale 0

TFFS

Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2021, 00:02
Nao sabe dominar uma bola e continuam a insistir que e bom jogador...
E decide horrivelmente quase todas as jogadas

LFVL

Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2021, 11:58
Citação de: melo7 em 29 de Junho de 2021, 10:53
Bem.. vou me adiantando na despedida porque me parece que a coisa está praticamente feita.

Eu acho que o Nuno Tavares tem potencial apesar de actualmente apresentar dificuldades defensivas. O principal problema é aquela cabeça: se continuar como anda nunca será um jogador de topo, se mudar a forma de estar e encarar a carreira ainda pode ter um bom percurso.

O mais certo é ir para Londres e estar mais preocupado em "mandar flex", com marcas caras, etc.

Espero que o Benfica vá buscar um defesa esquerdo superior a este.

a malta tem que se mentalizar cada vez mais que.... potencial sem cabeça vale 0

Mas não digas nada ao Arsenal...

cmarg1971

Na cabeça dos dirigentes do Arsenal está bem vincado este pensamento:

"O Tavares faz a posição que o Bernardo Silva não conseguiu"

Temos o melhor departamento comercial do mundo...

J.P.

Que vá e rápido.

Percebe-se claramente porque é que o Arsenal não ganha nada...

pedro_tacuara

Este é daqueles que mesmo que dê em jogador no futuro, estou-me a cagar. Pegar o dinheiro e largar

Smballs

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2021, 11:58
Citação de: melo7 em 29 de Junho de 2021, 10:53
Bem.. vou me adiantando na despedida porque me parece que a coisa está praticamente feita.

Eu acho que o Nuno Tavares tem potencial apesar de actualmente apresentar dificuldades defensivas. O principal problema é aquela cabeça: se continuar como anda nunca será um jogador de topo, se mudar a forma de estar e encarar a carreira ainda pode ter um bom percurso.

O mais certo é ir para Londres e estar mais preocupado em "mandar flex", com marcas caras, etc.

Espero que o Benfica vá buscar um defesa esquerdo superior a este.

a malta tem que se mentalizar cada vez mais que.... potencial sem cabeça vale 0

Mas não digas nada ao Arsenal...


areal

Nao digam asneiras, um craque o arsenal vai vender por 100 milhões. Xau e adeus