Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dulanto

Jogou hoje a titular com o Aston Villa tive curiosidade em ver pelos comentários num fórum do Arsenal qual terá sido o impacto, e fiquei estupefacto com a euforia em torno deste craque :tocha:

LuisPortugal

Citação de: Dulanto em 22 de Outubro de 2021, 23:09
Jogou hoje a titular com o Aston Villa tive curiosidade em ver pelos comentários num fórum do Arsenal qual terá sido o impacto, e fiquei estupefacto com a euforia em torno deste craque :tocha:

Eu não. Aliás assisti o jogo com dois amigos meus e ele fez de facto um belíssimo jogo.

Ele tem qualidade e físico para singrar em Inglaterra.

Eu sei que o pessoal gostava muito de bater nele mas acho que vai dar jogador. Preferia o Nuno ao Gil Dias.

margaridacardoso

Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: Dulanto em 22 de Outubro de 2021, 23:09
Jogou hoje a titular com o Aston Villa tive curiosidade em ver pelos comentários num fórum do Arsenal qual terá sido o impacto, e fiquei estupefacto com a euforia em torno deste craque :tocha:

Eu não. Aliás assisti o jogo com dois amigos meus e ele fez de facto um belíssimo jogo.

Ele tem qualidade e físico para singrar em Inglaterra.

Eu sei que o pessoal gostava muito de bater nele mas acho que vai dar jogador. Preferia o Nuno ao Gil Dias.

Eu não vi o jogo, mas arriscava que o Nuno no Arsenal tem o triplo da motivação e da vontade que tinha aqui. Notava-se que não queria estar no Benfica a léguas e isso irritava-me muito mais do que qualquer problema a nível tático, técnico ou seja o que for.

LuisPortugal

Citação de: margaridacardoso em 22 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: Dulanto em 22 de Outubro de 2021, 23:09
Jogou hoje a titular com o Aston Villa tive curiosidade em ver pelos comentários num fórum do Arsenal qual terá sido o impacto, e fiquei estupefacto com a euforia em torno deste craque :tocha:

Eu não. Aliás assisti o jogo com dois amigos meus e ele fez de facto um belíssimo jogo.

Ele tem qualidade e físico para singrar em Inglaterra.

Eu sei que o pessoal gostava muito de bater nele mas acho que vai dar jogador. Preferia o Nuno ao Gil Dias.

Eu não vi o jogo, mas arriscava que o Nuno no Arsenal tem o triplo da motivação e da vontade que tinha aqui. Notava-se que não queria estar no Benfica a léguas e isso irritava-me muito mais do que qualquer problema a nível tático, técnico ou seja o que for.

Eu acho que o problema não era bem o não querer estar aqui. Acho que com o passar do tempo acabou por ficar desmotivado e sem confiança. Lógico que jogar na Premier League é de facto muito motivador para qualquer puto; mas acho que se tivesse sido gerido de outra forma as coisas hoje fossem diferentes. Fazer um jogo depois três na bancada e depois entra e faz 10m e depois volta para a bancada etc.

CreedBratton

Lá vai jogando e muito bem...

Não vai ganhar o lugar pois Tierney é dono e senhor do lugar mas pode aproveitar estas lesões para ir jogando e crescendo.

Ele foi queimadíssimo cá mas não me admiro que ainda dê um jogador muito interessante. Liga inglesa também encaixa bem nele embora eu pelo menos não esperava tão à vontade a jogar no Arsenal. Mas lá está, o SL Benfica já é um clube com pressão enorme. Dá calo.

slbfan4you

Mais um potenciado pelo JJ.
Mais um jogador da nossa formação feliz fora do Benfica...
Da que pensar o denominador comum entre esses todos...
Ramos e Bernardo são os próximos se nada se alterar.

Maestro20

Uns apostam em cavalos, outros em jogadores de futebol. Como sempre houve iluminados que vaticinaram a morte do jogador com 20 anos, ele tratou de mostrar, num clube sério e com treinador, que vai ser um grande jogador. Benfica 86, desde 2003 a mostrar que trata os seus como enteados.

johnnybgood

Citação de: Maestro20 em 30 de Outubro de 2021, 14:43
Uns apostam em cavalos, outros em jogadores de futebol. Como sempre houve iluminados que vaticinaram a morte do jogador com 20 anos, ele tratou de mostrar, num clube sério e com treinador, que vai ser um grande jogador. Benfica 86, desde 2003 a mostrar que trata os seus como enteados.

sim, o mongo foi falar merda para as redes sociais sobre o clube e devia ter ficado porque sim. Ainda bem que foi corrido, até pode tornar-se no melhor LE do mundo, depois do que fez vale 0

Mr. Pizzi

Os adeptos do Arsenal até já cantam por ele  :tomates:

Boddicker

Com o Lage até a LD rendia...

vermelhoftw

Citação de: CreedBratton em 30 de Outubro de 2021, 14:29
Lá vai jogando e muito bem...

Não vai ganhar o lugar pois Tierney é dono e senhor do lugar mas pode aproveitar estas lesões para ir jogando e crescendo.

Ele foi queimadíssimo cá mas não me admiro que ainda dê um jogador muito interessante. Liga inglesa também encaixa bem nele embora eu pelo menos não esperava tão à vontade a jogar no Arsenal. Mas lá está, o SL Benfica já é um clube com pressão enorme. Dá calo.

O tierney está a sentar pra o Nuno jogar, os adeptos querem todos o Nuno Tavares a titular em vez do escocês

Iron Mask


20Nico Gaitan20

Citação de: slbfan4you em 30 de Outubro de 2021, 14:33
Mais um potenciado pelo JJ.
Mais um jogador da nossa formação feliz fora do Benfica...
Da que pensar o denominador comum entre esses todos...
Ramos e Bernardo são os próximos se nada se alterar.
ele jogava com o Lage...e era horrível...essa também de colar o JJ a tudo...epah.

GiiB_10

Foi uma venda rídicula.
8 milhões de euros, só eram aceitáveis, se tivesse graves problemas de comportamento (piores que os vídeos dos cães).

Será mais um, que os "cegos" terão que engolir.

margaridacardoso

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2021, 16:58
Foi uma venda rídicula.
8 milhões de euros, só eram aceitáveis, se tivesse graves problemas de comportamento (piores que os vídeos dos cães).

Será mais um, que os "cegos" terão que engolir.

Eu fiquei feliz por ele ter saído. Já não o podia ver à frente. A atitude e empenho dele no Arsenal são claramente diferentes do que se via por aqui. E não creio que existam culpados, o culpado era ele que tinha uma vontade nula de cá estar.