Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Sequinho como deve ser para toda a corja da CS.

" Para concluir que o Gedson está a fazer um trabalho fantástico ".
" Não creio que isso seja importante ". (Sobre o jogo ser em Braga).
" ... de maneira diferente .... (A repetir continuamente a palavra: diferente, sabendo que não podia dizer as coisas como são porque podia dar origem à descoberta de alguma estratégia para amanhã).

salvas.ra

Bem desiludido com o estilo deste mister. Não esperava obviamente um entrosamento espectacular mas jogarmos todos borrados cá atrás foi uma desilusão para mim.

adeptoBancada

Citação de: salvas.ra em 22 de Janeiro de 2019, 00:34
Bem desiludido com o estilo deste mister. Não esperava obviamente um entrosamento espectacular mas jogarmos todos borrados cá atrás foi uma desilusão para mim.
lol

joaocoutinho23

volta bombo

JoMiJoAn

Como é que querias que o Bruno Lage metesse a equipa a jogar taco a taco durante o jogo todo com o Guimarães, sendo uma das, senão a melhor equipa a praticar futebol neste momento em Portugal?
Espero que reconheças que o Benfica que o Bruno Lage recebeu das mãos do Rui Vitória não tinha processo ofensivo, defensivo e muito menos aspecto físico minimamente trabalhados.
Relembremos que o Bruno Lage ainda só está a trabalhar com a equipa principal à cerca de meio mês, e com jogos de 3 a 3 dias.
Vamos ter paciência e acreditar no trabalho do Bruno Lage, e daqui a um mês podemos então tirar as devidas ilações.

Andris

Já eu estou muito contente por ter noção do que temos de fazer para melhorar, para não falar das enrabadelas que vai dando na CI.

O resto, bom, virá com o tempo, apesar de não o termos.

Chelas

Umas salvas de palmas yeahhh

mansas

Gostavas mais do outro nao é? Temos pena!!

piwo

Continuo a nao achar o Lage treinador para o Benfica, que eu esteja enganado...

Nao da para entender como os afilhados do antigo treinador continuam a serem titulares sem fazerem por isso...

O Krovinovic morreu???
A par do Jonas e o melhor jogador do plantel.

Lopes1986

Citação de: piwo em 22 de Janeiro de 2019, 02:00

Nao da para entender como os afilhados do antigo treinador continuam a serem titulares sem fazerem por isso...

O Krovinovic morreu???
O Krovi so se explica de estiver muito mal fisicamente e como estamos numa fase terrivel em termos de jogos nao convem andar a fazer testes.
Acredito que com o Boavista ja jogue.

Dias13

Hoje parecem chocos mister

É para os comer

Rikudou

Citação de: piwo em 22 de Janeiro de 2019, 02:00

O Krovinovic morreu???
Com o rei bombo tinhas o salvio com redpass e o João Félix no banco.

ramalho1

O Svilar titular. Isso é que não. O puto é uma cabeça de vento. Não oferece estabilidade à  equipa

loverangra

que cheiro a porco!!!!!

iloy

obviamente o estilo do jogo nao vai mudar, so daqui 2 mès veremos um fio de jogo mais adequado a mudança da tatica. ganhar começa por saber defender e fomos muito critico com o RV onde o Benfica sofreu muitos golos de forma quase patetica.
esta noite vai ser um jogo como o Guimaraes onde o porco vai ter a bola e o Benfica a jogar o contra ataque.