Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Eu defendo que se rodem 2 ou 3 jogadores, de forma hábil. É uma rotação que tem de ser feita para encarar forte os próximos jogos. Há certos jogadores que têm de ser geridos como Pizzi e Grimaldo. Não é por trocar 2 jogadores que a qualidade se perde.

Ody, Almeida, Ruben, Ferro, Tavares, Gabriel, Taraabt, Rafa, Cervi, Chiquinho e Vinicius.

Eu ia assim.

alenker

A Taça é para GANHAR! Odi a titular

JViegas

Citação de: Glorificus em 04 de Fevereiro de 2020, 12:57
Citação de: JViegas em 04 de Fevereiro de 2020, 01:52
Achei piada que ele se está a tornar mestre em evitar questões.

Diz que 4 jogadores para uma posição é muito, mas eu ia jurar que Florentino, Samaris, Gabriel e Weigl têm jogado todos na mesmo posição.

Não explicou a razão pela qual os miúdos deixaram de contar, sobretudo o Tino. Nunca falou do Nuno Tavares e a razão pela qual nem nas Taças ele joga.

Não falou do facto de não termos ido buscar ninguém para substituir o Félix, ou para as alas. Porque se o Rafa e o Chiquinho contam para ali então só temos Jota, Cervi e Pizzi para extremos.

Disse que o Pedrinho ainda não era nosso mas que o conhecia muito bem, depois de nem ter sabido quem era jogador na conferência de imprensa. Depois mais à frente acerca do BG diz "...que é um jogador que como já disse, conheço muito bem".

Enterra-se nas conferências de imprensa sem necessidade nenhuma.

Enterra-se porquê? Só porque queres?!

Florentino, Weigl, Taarabt, Gabriel e Samaris.

5 jogadores para 2 posições não uma. Não jogamos com trincos mas com duplos pivots. Sendo que Taarabt pode jogar mais á frente e Samaris e Weigl mais atrás.

Os miúdos não deixaram de contar. Simplesmente perderam o lugar. Actualmente Weigl, Gabriel e Taarabt estão melhores. É continuar a trabalhar.

Sobre os extremos, deve ter achado que pelo facto de Rafa, Chiquinho e Taarabt também poderem jogar nessas posições. Preferiu não contratar ninguém. Se já se queixam que o Jota não tem espaço, olha se contratassemos mais um extremo

Sobre o 2o avançado. Acho que conta com Rafa, Chiquinho e possivelmente o miúdo Gonçalo Ramos.

Nuno Tavares jogou os 3 jogos completos da taça da liga.

Sobre Pedrinho, mas tu achas que ele não o conhece?! LoL Percebeu foi mal o nome.

Pior que cego é aquele que não quer ver.

kingvata

Citação de: joao_manike em 04 de Fevereiro de 2020, 13:56
Eu defendo que se rodem 2 ou 3 jogadores, de forma hábil. É uma rotação que tem de ser feita para encarar forte os próximos jogos. Há certos jogadores que têm de ser geridos como Pizzi e Grimaldo. Não é por trocar 2 jogadores que a qualidade se perde.

Ody, Almeida, Ruben, Ferro, Tavares, Gabriel, Taraabt, Rafa, Cervi, Chiquinho e Vinicius.

Eu ia assim.
Gabriel ou Taraabt, 1 é para ser poupado, não vá termos um azar
jogo no dragão é crucial

PontapeDoIsaias

Citação de: JViegas em 04 de Fevereiro de 2020, 01:52
Achei piada que ele se está a tornar mestre em evitar questões.

Diz que 4 jogadores para uma posição é muito, mas eu ia jurar que Florentino, Samaris, Gabriel e Weigl têm jogado todos na mesmo posição.

Não explicou a razão pela qual os miúdos deixaram de contar, sobretudo o Tino. Nunca falou do Nuno Tavares e a razão pela qual nem nas Taças ele joga.

Não falou do facto de não termos ido buscar ninguém para substituir o Félix, ou para as alas. Porque se o Rafa e o Chiquinho contam para ali então só temos Jota, Cervi e Pizzi para extremos.

Disse que o Pedrinho ainda não era nosso mas que o conhecia muito bem, depois de nem ter sabido quem era jogador na conferência de imprensa. Depois mais à frente acerca do BG diz "...que é um jogador que como já disse, conheço muito bem".

Enterra-se nas conferências de imprensa sem necessidade nenhuma.
Este comentario e o que o nosso futebol portugues se tornou.

Palhacada e circo.

Se sempre que se chegar a esta altura do ano em primeiro com mais 7 pontos que o 2 , que se enterre durante muitos anos.

joao_manike

Citação de: kingvata em 04 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: joao_manike em 04 de Fevereiro de 2020, 13:56

Eu ia assim.
Gabriel ou Taraabt, 1 é para ser poupado, não vá termos um azar
jogo no dragão é crucial

Não haverá Weigl neste jogo, ao que parece.

Fragaxez

Se o zivkovic nao conta para jogar e cria mau ambiente, entao tem de ser afastado do plantel principal. Se esta a treinar com o plantel, tem de ser opçao, ate porque so ajudava a vender em julho

L1968

Citação de: jmm8 em 04 de Fevereiro de 2020, 14:40
Se o zivkovic nao conta para jogar e cria mau ambiente, entao tem de ser afastado do plantel principal. Se esta a treinar com o plantel, tem de ser opçao, ate porque so ajudava a vender em julho

O problema não e querer vender mas sim querer ser vendido.

S1Benfica

Citação de: L1968 em 04 de Fevereiro de 2020, 14:53

O problema não e querer vender mas sim querer ser vendido.
Neste caso nem é "vender", é querer ser "dado"...mesmo recebendo muitos milhões para isso.

gabbana

Num futuro muito próximo:

Ody

TT                  Rúben                   Morato             Grimaldo

Weigl

Gabriel
                        Taarabt         
                                                                                       Rafa
                                               Pedrinho

Vinicius

Mariachi

De onde vem isso de criar maus ambiente?

Fragaxez

Citação de: Mariachi em 04 de Fevereiro de 2020, 15:28

Foi a greta que disse

Mariachi

Citação de: jmm8 em 04 de Fevereiro de 2020, 15:30
Citação de: Mariachi em 04 de Fevereiro de 2020, 15:28

Foi a greta que disse

Se calhar é disso que ele precisa...

PB

Não sei se o sérvio cria mau ambiente mas que devia ir treinar com a equipa B devia.

AleKx

Citação de: PB em 04 de Fevereiro de 2020, 16:18
Não sei se o sérvio cria mau ambiente mas que devia ir treinar com a equipa B devia.

Eu contratava 5 gajos àquela equipa... O Nú, para treinarem com zivkovic... Treino específico de guarda-redes.