Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: King Ghost em 05 de Fevereiro de 2020, 11:44
A meu ver geriu muito mal ontem a equipa, tendo em conta o próximo ciclo de jogos.

Grimaldo, André Almeida, Taarabt, Cervi ou Pizzi poderiam perfeitamente ter ficado de fora por troca com Nuno Tavares, Tomás Tavares, Samaris/Florentino, Jota.

Estes substitutos davam perfeitas garantias para ganhar o jogo e fazer descansar quem mais precisa, tendo em conta que ainda existe uma 2a mão.

O Lage que o ano passado arriscava demais, este ano não arrisca. Parece não ter sabido encaixar as criticas do ano passado. Parece faltar-lhe algum estofo mental.

Davam perfeitas garantias para ganhar o jogo? A sério? Não viste o que aconteceu. Preso por ter cão e por não ter.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rivolt em 05 de Fevereiro de 2020, 12:11
O Pizzi tem passado pelo pingos da chuva. Tem estado horrive, juntamente com o AA.

Ontem nos ultimos 15 minutos, nem se viu. Nem a atacar nem a defender. Péssima forma.
últimos 15?o pizzi ontem se não marca o penalty nem se dava por ele.

Esta uma cagada... Foi de férias e não voltou.

Trezeguet

Citação de: Rivolt em 05 de Fevereiro de 2020, 12:11
O Pizzi tem passado pelo pingos da chuva. Tem estado horrive, juntamente com o AA.

Ontem nos ultimos 15 minutos, nem se viu. Nem a atacar nem a defender. Péssima forma.
agora repara os jogos do 21 a partir do momento que começou a jogar o 34 e como jogava com o Tomás

20Nico Gaitan20

Eu a do AA ontem... Só consigo entender se sábado jogar o TT... É que não lembra so diabo o AA jogar ontem.

kasko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2020, 12:14
Eu a do AA ontem... Só consigo entender se sábado jogar o TT... É que não lembra so diabo o AA jogar ontem.

Há outro cenário, que é o de ontem jogar o AA para ganhar ritmo... MEDO.  :crazy2:

pimenta10

Tem um paio descomunal, estamos a pressentir já há alguns jogos um descalabro a qualquer momento.

Não tem tomates para meter os melhores à frente das vedetas. Andre Almeida, Jardel e Seferovic, no final de ano têm de sair, há ciclos que têm que se ir fechando senão andamos nesta podridão de plantel há várias épocas.

E outra coisa, o Gabriel faz o que quer em campo? Joga de cadeira? Não corre e tu dizes que para jogar nesta equipa tem de correr muito? Nota-se. Ganha vergonha e mete os melhores a jogar e faz uma limpeza no plantel no final de época, não sejas um yes man senão vais passar mal.


El Tacuara

Há coisas neste SLB que de tão evidentes são incompreensíveis.

A pressão no adversário, é das coisas mais ridiculas e sem noção que já vi no SLB. Vemos os jogadores correrem sem qq tipo de critério e como é óbvio, sem resultados.

O processo defensivo , é inenarravel. Não há ajuda entre sectores, os jogadores estão constantemente desposicionados e o "ataque" à bola é feito sem intensidade.

O processo atacante, este, não existe. É  consoante o "apetite" de quem tem a bola. Pode ser biqueiro e correr atrás da bola, pode ser através dos passes longos do Gabriel ou por jogadas individuais.

Mas o pior de tudo, é a falta de atitude e constante sobranceria que a equipa demonstra dentro de campo.

Depois, vem este falar em rendimento , meritocracia e empenho, como justificação na escolha dos convocados e 11 inicial.


Baron_Davis

vir falar de "profundidade" e "largura" é muito interessante, mas é preciso ser trabalho e demonstrado em campo

os registos do goalpoint são, felizmente, assombrosos, mas entra pelos olhos dentro que o nível qualitativo tem de subir

Vulcan

Lembro-me de um treinador com um registo impressionante que depois foi corrido à pedrada quase. Com umas luzes pelo meio.

Basta acabar a estrelinha e o que fica? Um futebol miserável.

Vamos ver no dragão.

Iron Mask

Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2020, 10:56
Citação de: Iron Mask em 05 de Fevereiro de 2020, 10:54
Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2020, 10:53
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2020, 10:50
Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2020, 10:49
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2020, 10:44
O que se retira é que nunca ninguém mais vai poder ter estatísticas positivas porque vão sempre fazer a comparação com o RV.
"ter só", era o que querias dizer. Quando não há mais nada a que se agarrar, ainda bem que se vê alguma massa crítica. Muito contente que o Benfica ganhe estes jogos todos etc, mas basta os rivais subirem um pouco o nível para caíres, que é o que acontece na Europa.

Tanto ano a falar-se que o Benfica é maior que Portugal, que quando isso em termos competitivos está claramente evidenciado, a malta ainda lhe custa assimilar.

Meus amigos, qualquer ponta-de-lança com alguma qualidade neste momento marca 20 golos pelo Benfica. Vide Seferovic. Qualquer treinador se arrisca a ganhar, vida Rui Vitória.

Lage não tem apresentando praticamente nada mais do que os resultados...há muito jogador com rendimento decrescente, muitos dos jovens do Seixal que ele supostamente faria evoluir estagnaram completamente, o futebol praticado é deprimente e a prestação Europeia envergonha o clube.

Com este plantel nao vais fazer nada na Europa seja com o Lage ou qualquer outro.

Por isso é que o Salzburg, Dinamo Zagreb, Olympiakos ou Brugge tiveram prestações mais dignas que a nossa.

Até o Benfica do Lage a cagar-se para a Europa, por pouco quase passava.

Todos eles com difíceis adversários nos oitavos de Champions...

Não passaram em grupos infinitamente mais difíceis que o nosso. Mas não está em causa o passar, está a imagem deixada, está o tentar, está o demonstrar qualidade seja contra quem for.

Importante é chegar às decisões?

JJ chegou a fazer 10 pontos e sair.

E era arrasado.

pedro22

Joga com 2 n8 no meio campo, quando tem samaris e Florentino disponíveis e a precisar de minutos, joga com um 3.º central que esta de rastos quando tem samaris disponível.
Isto contra uma das equipas da liga com melhor saída e no fim queixa -se da cobertura defensiva?? 
Haja paciência

Livrinhos

O Benfica e muitos dos seus adeptos, meteram na cabeça, que isto é bonito é jogar apenas com 2 médios e 2 gajos lá na frente. Dizem que é histórico e tal.

Historicamente, com o boi da amadora, com o bombo e com o Lage o que fica provado, é que o nível sobe uma bocadinho, e vamos ter a vaca a pastar no meio-campo.

Com jogadores de qualidade superior ainda se disfarça, porque há malta que consegue fazer de conta que a vaca que ri, não está ali mesmo à frente dos olhos de todos, mesmo assim, chegados à Champions, tem sido a bela cagada com que temos sidos brindados. Nunca dá. Não temos dinheiro. Não cenas. Não coiso.

Não percebo este teimosia em manter um "Projeto" que é assente numa história de encantar, e onde nem temos jogadores para isto. Porque como se sabe e se viu ontem, o nosso querido avançado suplente, é uma valente merda, portanto temos UM avançado. Temos um gajo que joga a 2º avançado, e temos um adaptado, porque dizem mais cenas.

O nível sobe um bocadinho, e somos comidos de cebolada. Ponto.

Ontem o Famalicão, demonstrou aquilo que tem feito esta época. Uma equipa que defende mal (3ª pior defesa do campeonato), mas que tem boas individualidades na frente. Individualidades que brilham se tiverem espaço e tempo para jogar, como tiveram ontem. 

PB

Não faço a menor ideia que cargas andam a ser aplicadas, muito eventualmente tendo em vista o jogo de sábado. O mais razoável é no sábado fazer-se o balanço. O importante ontem era ganhar o jogo quando o resultado se começou a avolumar. Foi feito. No sábado, já dá para tirar as conclusões.

Mr.Shinfai

Citação de: Slbfca em 04 de Fevereiro de 2020, 22:52
O problema do Benfica não é de nenhum sector ou jogador especifico, o problema é dos processos... e isso é treino.
O Benfica joga muito pouco, os resultados que o treinador apresenta para o campeonato são resultado em enorme medida das assimetrias individuais que existem do plantel do Benfica para qualquer uma das outras equipas, a quantidade de jogos em que vencemos sem jogar bosta nenhuma é exemplificativo disto mesmo, a quantidade de jogos decididos pelos nossos "abre latas" é enorme.
Na Europa, contra equipas com individualidades mais ao nosso nível e onde já começa a ser preciso "ter unhas" para ganhar, as fragilidades do treinador vêm ainda mais ao de cima e os resultados são a miséria que se tem visto.
As casmurrices com Seferovics, André Almeida, Gabriel e por ai fora, com a quantidade de jogadores que têm sido queimados por causa deles é a cereja no todo do bolo.
Jogadores como Cervi e Chiquinho nunca poderão ser titulares num Benfica de nível Europeu, se for só para correr muito e "dar tudo" eu também lá vou.
Pergunto quantos Benfiquistas veriam os jogos do Benfica se fossem de outra equipa qualquer...
O problema não é de hoje, estende-se desde a pré-época, a qualidade de jogo tem-se vindo a depauperar de tal maneira que já nem na Luz mandamos.

O barómetro Europa devia e diz quanto é o nosso real valor.
É visível.
Em terra de cegos...

kramxel²

Que vá jogar assim em jogos de outra dificuldade para ver se aprende a lição...