Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jonas_pistolas

Tem de acordar urgentemente, está a tornar-se um rv da vida

King Ghost

Citação de: ricardo37 em 05 de Fevereiro de 2020, 16:07
Citação de: Androico em 05 de Fevereiro de 2020, 15:51
Citação de: ricardo37 em 05 de Fevereiro de 2020, 15:42
Há alguns exageros por aqui, isso é verdade, no entanto também há aqui pessoas que não se pode criticar nada no Lage, ficam logo ofendidos....e que acham que por se ganhar está tudo bem, mas não pode ser assim.

Não concordo contigo. A maior parte do pessoal invoca os números de Bruno Lage como estratégia de defesa a uma quantidade absurda de insultos que não se confundem com críticas. É sempre em reacção a algo.

Acho que a maior parte sabe separar aquilo que é uma crítica de um desabafo irracional.

Uma pessoa já chega ao ponto de ver adeptos benfiquistas a desvalorizar o campeonato português só para desvalorizar o Lage. Até parece que ganhar o campeonato português já não tem qualquer importância.
Isso tens razão, os que desvalorizam o campeonato português porque agora é muito fraco e dantes é que era muito forte, só para desvalorizar o Lage é estúpido...nisso dou-te razão, porque já vi isso aqui dito muitas vezes...tal como quase desvalorizarem ganhar o campeonato como se fosse um torneio de pré época ou parecido....eu também quero um Benfica mais competitivo e ambicioso na Europa , mas quando ainda há 6 ou 7 anos ,andávamos todos aqui  a chorar só para ganhar um caralho de um campeonato,  e agora parece que não é nada se especial, isso não...
Já o disse várias vezes, mas felizmente tivemos o jogo de ontem para demonstrar a competitividade das equipas portuguesas e do nosso campeonato.
Falam de Inglaterra, mas na Premier League o 1º classificado de distância para o 2o, a mesma distância que em Portugal o 1º têm para o 5º. Se virem um jogo entre um Southampton e o Aston Villa não é melhor que um Paços de Ferreira com o Aves, garanto-vos.
A única diferença para os grandes campeonatos, na minha opinião, são as assistências aos jogos e ao facto de os adeptos estarem melhor distribuidos pelos clubes. Apenas isso.

blog benficaatemorrer

Slbfca

Comparar o discurso dele nas conferências de imprensa um mês depois de assumir o cargo, com o discurso ao dia de hoje...faz lembrar um tipo que se candidatou a eleições como independente e depois foi absorvido por uma máquina partidária nas seguintes.

Bailey

Citação de: jonas_pistolas em 05 de Fevereiro de 2020, 16:18
Tem de acordar urgentemente, está a tornar-se um rv da vida
Outro... Descobriram essa k7 e agora nao se calam

PontapeDoIsaias

Trezeguet

não sei se já foi dito aqui mas está a tornar-se um novo RV

vermelhoftw

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Fevereiro de 2020, 14:39
Mexeu bem ontem.

Mas há que trabalhar a transição defensiva, são dois golos que não podemos sofrer.

Mexeu mal por acaso teve a sorte do jogo no fim

daviddgc

Foi um jogo extraordinário?
Para nos, adeptos, não foi certamente.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2020, 16:25
não sei se já foi dito aqui mas está a tornar-se um novo RV

E a metamorfose já começou há uns meses.

É pena. Esperemos que os resultados a nível nacional continuem positivos, com mais ou menos sorte, porque neste momento é aquilo que nos sustenta. Podemos alegar que o resultado final é o que que conta, mas não nos devemos iludir, porque o futebol praticado e a evolução colectiva desta equipa têm sido uma desilusão.

E sim, ter quase 100% de aproveitamento no campeonato e jogar mal grande parte do tempo não são factores incompatíveis nas competições nacionais. Já nas outras, nem por isso, como se tem visto.

Mesmo tendo em conta que o plantel tem falhas, esperava um crescimento completamente diferente na nossa forma de jogar esta época, depois do que se viu em boa parte da segunda volta do ano passado, e também esperava que o Lage tivesse a capacidade de fazer crescer vários jogadores que neste momento aparentemente não contam, quando deviam.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2020, 15:19
A questão do lateral direito e a rábula Gaitan - Dyego são paradigmáticas da sua coerência

A questão do Gaitan e do Dyego até dou de barato porque não tenho dúvidas que ele diz o que lhe mandam. Apesar de as vezes mais valer estar calado. O que me chateia mesmo é o que o Benfica não joga. Anarquia total.

slb_always

Citação de: Meio_metro em 05 de Fevereiro de 2020, 16:06
Citação de: slb_always em 05 de Fevereiro de 2020, 15:52
Acho que já toda a gente percebeu que Taraabt tem que ser titular, já que é o nosso melhor jogador e mais vale apostar em Samaris para central do que Ferro que está uma lástima. Toda a gente percebeu menos tu. Livra-te de ir jogar para o pontinho..
Se há coisa que este Benfica tem feito é jogar para o empate fora... Aliás faz todo o sentido dizer isso... Tantos os empates e tantas as vezes que estamos empatados e guardamos a bola a espera que fique assim.. Faz todo o sentido...

Jogou para o pontinho em Alvalade. Lá porque ganhou não quer dizer que não jogou para o pontinho. Quem me garante que não faz o mesmo no Dragão ? A vaca não dura para sempre.

RickySan

Em 4-3-3 e sempre estes 18 jogadores

GR : Odysseas e Zlobin

DC : Rúben, Ferro e Samaris
DL : Tomás Tavares, Grimaldo e Nuno Tavares

MD : Weigl e Florentino
MC : Pizzi, Taarabt e Gabriel

EX : Rafa, Jota e Chiquinho
AV : Vinícius e Dyego Sousa

Cervi 19° jogador do plantel, convocado consoante a necessidade.
Com todo o respeito, Jardel e André Almeida sempre na bancada.
Com todo o desprezo, Seferović sempre em casa.

Prefiro que a equipa tenha "dores de crescimento" com jovens jogadores no onze ou no banco a errarem e aprenderem, do que termos jogadores como Jardel, André Almeida e Seferović que cometem os mesmos erros ou mais e que não são soluções para o presente, nem para o futuro.

adeptoBancada

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Fevereiro de 2020, 16:50
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2020, 15:19
A questão do lateral direito e a rábula Gaitan - Dyego são paradigmáticas da sua coerência

A questão do Gaitan e do Dyego até dou de barato porque não tenho dúvidas que ele diz o que lhe mandam. Apesar de as vezes mais valer estar calado. O que me chateia mesmo é o que o Benfica não joga. Anarquia total.
O Benfica tem 4 ou 5 processos. E resume-se a isso. Bolas do Gabriel pelas alturas em profundidade diagonal. Bolas para os extremos rasteiras, mais 1 ou 2 processos. Quando os adversários conseguem anular isso, o Benfica fica sem saber jogar. Dai o Taarabt conseguir ser um abre latas, de arranjar linhas de passe onde ninguém mais consegue, porque é do seu génio individual.

Ficamos todos contentes com a bela exibição contra o Paços, mas o Paços está em antepenultimo. Contra o 4 classificado foi penoso de ser ver. Pergunto-me se vale a pena ir ao estádio.

Pedro Nunes 28

Citação de: slb_always em 05 de Fevereiro de 2020, 16:55
Citação de: Meio_metro em 05 de Fevereiro de 2020, 16:06
Citação de: slb_always em 05 de Fevereiro de 2020, 15:52
Acho que já toda a gente percebeu que Taraabt tem que ser titular, já que é o nosso melhor jogador e mais vale apostar em Samaris para central do que Ferro que está uma lástima. Toda a gente percebeu menos tu. Livra-te de ir jogar para o pontinho..
Se há coisa que este Benfica tem feito é jogar para o empate fora... Aliás faz todo o sentido dizer isso... Tantos os empates e tantas as vezes que estamos empatados e guardamos a bola a espera que fique assim.. Faz todo o sentido...

Jogou para o pontinho em Alvalade. Lá porque ganhou não quer dizer que não jogou para o pontinho. Quem me garante que não faz o mesmo no Dragão ? A vaca não dura para sempre.
Jogou para o pontinho em Alvalade ? Isso já não é criticar, é mesmo desonestidade !
Devemos criticar o homem pelas paupérrimas exibições, algumas escolhas de jogadores no minimo questionaveis e até algum discurso, no entanto, de forma coerente !