Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Josef Vierine

Citação de: Pevides em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 21:41
Citação de: Pevides em 22 de Janeiro de 2019, 21:40
Aceita se tudo a este gajo ... Fosse o professor ui !

É muito por causa do "professor" que estamos assim. Haja noção.
foi o professor que hoje meteu o svilar que nem nos juvenis tem lugar ... Que meteu o Almeida ... O samaris ... O Pizzi ...   E que de um momento pó outro caga no ziv que estava a ser de longe um dos melhores?!?!?!?

Admito que tivesse estado mal em 2 das substituições. A implicação com o Svillar é patética. Não teve qualquer influência no resultado. Nos restantes não estou a opções melhores. Mas não estás a ver o problema maior que foi herdar uma equipa aos cacos que foi essa do "professor". Não há milagres.

Paulie Gualtieri

Ghost.Of.Red

Mexeste mal na equipa.

Depois o Seferovic a acabar numa ala, enfim, deixa-te disso pah

cristao69

Continuo a dizer que é o homem certo para o lugar certo.

Perde porque do outro lado está uma equipa colectivamente e tacticamente superior.

Irá aprender com um ou outro erro, e irá evoluir como treinador, mas tem de ser como homem forte da equipa principal.

Almeida92

Citação de: willy.the.pimp em 22 de Janeiro de 2019, 21:46
Quem culpar hoje o treinador não percebe minimamente de bola...
Culpá-lo não, mas pode-se apontar coisas na mesma. Tirar o Pizzi para pôr o Castillo foi uma estupidez, não tivemos mais bola nem fizemos rigorosamente nada.

SousaLB

Aproveitar bem esta semana de paragem. E pedir reforços.

Equipa nervosa, muita bola longa e muitas falhas defensivas.

Cardia

tiago177

Shoky

Na Taça de Portugal não te esqueças de meter este frangueiro do caralho outra vez.

Thorondor

Enorme!!!

Espero que fique por cá muitos anos e que seja o Ferguson do Benfica.

Desejo também que tenha, o mais depressa possível, um presidente digno e que goste tanto do Benfica como ele gosta.

Grande.

P.S.: Quem o critica hoje não percebe um piço de futebol.

Slb999999

Poderão vir aqui alguns imbecis destilar ódio mas da minha parte só posso dizer Obrigado! Voltámos a ter um Benfica a jogar olhos nos olhos com o Porto e só a vergonha que todos viram nos tiraram a glória. Es grande Bruno!

Phuket

Era o que eu temia, o Lage está muito verde...

O Benfica precisava de um treinador experiente, não vamos ganhar nada esta época.

rude

Rebentou com a equipa toda com as substituições.

TMMSLB

Não gosto da forma que mexe na equipa.

Apesar de termos sido superiores toda a segunda parte.

Chuck

Quanto a mim esteve mal nas substituições, abdicar de um médio e deixar o Samaris foi um prego no caixão, o Samaris não acrescenta nada.

Dispensar o homem e contratar um DD e um avançado de real valia. Só assim se pode almejar um título este ano ou uma boa campanha na LE.