Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

O rei da estatistica.

Tenho uma importante: Leva 2 banhos de bola duma banda de musica treinada pelo SC na mesma época.
2/2

HoMiCiDaL

Citação de: Chairman em 08 de Fevereiro de 2020, 22:38
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Fevereiro de 2020, 22:36
10 minutos finais absolutamente risiveis... sem meio campo com 3 PLs à frente à mama

o Bombo não faria pior
Sim, a perder a 10 minutos do fim iam andar a construir jogo, faz sentido.

Sim o que fez sentido foi começar a mandar bolas longas que nem chegaram à area

És um genio, tu e o Lage

nwpt

Citação de: vermelhoftw em 08 de Fevereiro de 2020, 22:38
Aquela merda de meter avançados resultava bem no CM 2002 já nem nos novos FM isso resulta, patético metam agora aqui as estatísticas...a bater em mortos qql daqui faria isso
Que metam as estatísticas contra equipas do nível do Benfica. Porto e Europa...

ChEsTeR

já anda com substituições à rui vitoria...

Ramdown

Mais uma vez, estes caralhos de merda estavam mortos, mais uma vez fomos as putas na festa deles....

SigaPaVinho

Vai conseguir perder os 3 jogos contra o Porto esta época.

Com JJ já estávamos a ser superior nos duelos com o Porto, veio o Vitoria e o Lage e foderam tudo.

Reality check hoje. Não merecem nada na Europa com Ferros, Chiquinhos, Pizzis e afins.

Vamos mais uma vez andar com suplentes na LE e apostar no campeonato. Tristeza este benfiquinha.

XineloBranco

o melhor ataque é a defesa, mas devem ter rasgado essa folha do manual e ele nem deu conta!

RP89

Companheiro, agarra no teu amigo Suíço e ponham-se os dois numa coisa ao vosso nível. Arábia Saudita ou qualquer coisa. Comido duas vezes pelo cãoceição. A equipa não joga um caralho.

slb770

Os 3 avançados... hmmm onde é que eu já vi isto.

Andamento caralho. Já jogaste os trunfos todos, e eu leio-te como um livro aberto. És fraco.

Eusébio10

Morremos para o jogo com a saída do Taarabt e com a entra do cepo Suiço.

Com a saída o Weigl então foi mesmo fé no bombo. Teria sido 1000x melhor continuar a circular bem a bola e meter o Florentino para fechar à frente da defesa.

Jorge.P_

Não jogamos nada, cada vez a equipa é pior com bola, os afilhados e obsessões... e, já agora, este 4-4-2 da treta é uma farsa, desde inicio.

Uma miséria. Não tenho dúvidas que vai ser penoso até ao fim, LE vai para o caixote a curto prazo e a Taça vamos ver se dá merda já para a semana ou só na final.

Schweisen Tiger

Jogos passados 90% do tempo no meio-campo adversário: Cervi titular na esquerda.

Jogos em que repartimos a bola e temos de defender mais: Rafa titular na esquerda.

É outro inventor.

JopoSumba

IMAGINA COLOCAR A EXTREMO O GAJO QUE TINHA 2 GOLOS PARA ESTAR SEFEROVIC E DYEGO SOUSA NA ÁREA

_JonasThern_

every time i die

Rua. Patético.
Não é o resultado, é a forma como jogamos, é a abordagem ao jogo...
Braga é já a seguir.