Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Que no fim da época ganhe o caneco e q a seguir q faça as malinhas.

Já estou farto das merdas do Lage, hoje foi só mais uma.

IPASLB

Não pôr Cervi e pôr Chiquinho foi um enorme erro, Rafa tem que jogar atrás de Vinicius e Cervi tem que ser titular na esquerda, NÃO INVENTE!

Das poucas coisas que LFV está certo é em querer JJ, TENHA CORAGEM!

NÃO admito perder esta liga!

Se NÃO vencer pelo menos a Liga e ir LONGE na Liga Europa, no final da época, muito obrigado MAS Adeus!

37PicaMiolos

Nao se joga um peido e tu es o responsavel Lage . Pau no cu do boneco novamente , foste comido taticamente outra vez num jogo de dificuldade elevada. Por mim no fim da epoca podes ir. :disgust:

Mycroft 10

Bruno Lage... RUA!!!!

Mas que raios é que eles fazem nas preparações para os jogos contra o Porto??????

slb770

Pá e a defesa LOL. Minha nossa senhora. Como é que só tínhamos 8 golos é um atestado de má qualidade do nosso campeonato. 5/11 destes porcos. é preciso dizer mais alguma coisa???

Kinkolas

Não tenho pachorra para o ouvir sequer.

Widowmaker1

Precisamos e de um treinador... 2 pascacios de uma acentada ninguem merece.

sbremoved_28408

Os jogadores nem sabiam onde tinham que estar ou o que tinham de fazer quando mudou de sistema lol

Isto se não fosse grave até era hilariante de tão amador que é. Total ausência de preparação.

Sexta-Feira

Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Então percebes pouco desta merda digo.te já!

Folhadal

Sei que ainda há pessoal que fica bastante ofendido com o que vou dizer, mas continuo sem ver onde é que isto é superior aos piores tempos do bombo.

Que surrealidade.

dfernandes

E o porto deu o estouro físico na segunda parte e o Benfica marcou em praticamente todas as oportunidades claras que teve. O resultado podia ter sido outro...

Mika21PA

vasco13

E eu a pensar que jogar com 3 avançados era trademark do Rui Carlos...

aguia1

Citação de: Bethinho em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
espero pela brigada do "é só gestores de top e mestres da tatica neste forum,devem ser bonitos no seu emprego" entre outras alarvidades debitadas.
de certeza que vão arranjar mais um paninho quente para o Lage.
Não é preciso paninho quente. Vai em primeiro lugar.

danielpm

Meter o Seferovic quando precisas de construir jogo. Ganha vergonha na cara.