Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Deixem o homem trabalhar, está equipa vai subir imenso de produção.

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Kravgnar em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
No melhor jogo do Lage cai tudo em cima.

Em guimarães como o resultado foi bom não se criticou onde errou.

com a agravante de hoje termos sido ROUBADOS DE FORMA DESCARADA.

E ninguém pia.

Achas que foi? Eu acho que foi o pior companheiro, usámos e abusámos da saída em bola longa.

O Benfica chegava ao meio campo adversário e sem ideias tentava o passe de ruptura.

Só criámos perigo em algumas transições, mas houve pouco esclarecimento, quanto a mim.

Eu não gostei.
muito honestamente, este fórum em peso tem que voltar a ver os jogos em Guimarães.

vocês iludem-se com o nível exibicional desses dois jogos.

desculpem a honestidade. Não interpretes como desrespeito.
Exactamente. Ainda que tenha gostado da nossa 1ª parte e menos da 2ª parte, onde o Porto baixa as linhas e dá a iniciativa de jogo formando uma linha defensiva de 6/7 jogadores e aí não tivemos desequilibradores, excepto em 2 lances de contra ataque com desperdício de Seferovic e Félix, não se podem falhar lances de golo destes e Rafa que num momento único de entrada na área, remate pessimamente.

Xistra facilitou o jogo ao Porto, não há fora de jogo no nosso 2º golo.

Reed

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.
Tens 3 oportunidades de golo na segunda parte.

Bola a rondar a área não é oportunidade. Quantas defesas fez o Vana?

Há o lance do Félix foi isso.
o Seferovic tem duas
Sef 2, Félix 2, Rafa 2 e ainda há o lance do golo anulado. Tudo jogadas q podiam ter dado golo.

joao_manike

Nada a apontar. Jogamos bem, personalizados e fomos melhor que o porto.

Fomos roubados a sangue frio. Nada a apontar.

Slb999999

Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.

Sim, o Seferovic completamente isolado não é uma oportunidade

jpcafe

Fizemos um bom jogo no geral, já não via o Benfica a disputar um clássico assim há 2 anos prai.
(sportinguices à parte...)

Três factores que nos custaram a vitória:

- Arbitragem, golo limpo tirado e falta sobre o Gabriel no primeiro deles.

- Guarda redes. O Svilar nem nos juniores jogava.

- Subs. Gedson correu mal, Castillo não tocou na bola e Félix ficou em campo. Saiu tudo mal.

Pedro Nunes 28

Do felix, do Rafa, só Sefe todos na cara do redes....não brinques

iKatz

É obvio que o Porto tem o caminho totalmente aberto para o Bi Campeonato. E vai ser , completamente por culpa nossa.

Vamos acabar a epoca a zeros, ja nem tenho ilusoes nenhumas..

cernache1

Seferovic, Félix, Rafa. 3. Sim, três. Duas imperdíveis.

Jar Jay

não vale a pena analisar este jogo.. nem o guardiola ganhava este jogo com o Var ao serviço dos porkos

sbremoved_28408

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2019, 22:26
O terceiro golo do Porto só surge por estarmos a arriscar para conseguir empatar.

Empate esse que o tivemos e nos roubaram na primeira parte.

Puta de injustiça e roubalheira do caralho.

Apetece-me afogar alguém caralho.
Parcialmente verdade. O 3º golo do Porto surge pela nossa incapacidade de construção de jogo (piorada pelas substituições do Lage). Perdemos a bola e deu contra-ataque.

MAGICAL ONE

Tinha de arriscar? LOL
Tavamos por cima e a criar oportunidades, as substituições foderam isso.

Fosse o JJ e era: "sempre a mesma merda, tira meio campo e mete avançados e depois fode tudo".

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Até em inferioridade numérica os limpávamos. Estávamos completamente por cima, tinha acabado o complexo.

Agora voltámos ao mesmo de sempre. Porque "em treinador que ganha não se mexe", deixou-se ficar cá o incompetente do RV até ele destruir tudo. Depois é que perceberam a merda que ele era, mas já foi tarde. Muito trabalhinho pela frente para recuperarmos a hegemonia, o que não acredito que aconteça com LFV.

Tudo o que tu dizes vai ao encontro do que eu penso. 100 %. Andámos a brincar com isto 3 anos e meio. A próxima época será decisiva visto que nesta época será muito difícil ganhar o campeonato. Veremos o que vai acontecer, mas pelo que estou a começar a ver o Porto está a readquirir a hegemonia. Para o ano temos de ir com tudo. Eu como penso que o LFV não vai sair do poleiro, espero que esteja com ele voltemos à hegemonia que tanto nos custou.

Roy Kent

Vocês têm de perceber uma coisa, o homem pegou na equipa e praticamente não teve tempo para treinar, é uma missão muito complicada que tinha tido para dar merda, como acabou por dar.

Por isso é que treinadores mais conceituados estenderam o dedo do meio ao lights lol.

gabbana

És grande! Este homem é um grande treinador.. deixem-no trabalhar e dêm oportunidade de começar a próxima época.