Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Fizemos um bom jogo no geral, já não via o Benfica a disputar um clássico assim há 2 anos prai.
(sportinguices à parte...)

Três factores que nos custaram a vitória:

- Arbitragem, golo limpo tirado e falta sobre o Gabriel no primeiro deles.

- Guarda redes. O Svilar nem nos juniores jogava.

- Subs. Gedson correu mal, Castillo não tocou na bola e Félix ficou em campo. Saiu tudo mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.
Tens 3 oportunidades de golo na segunda parte.

Bola a rondar a área não é oportunidade. Quantas defesas fez o Vana?

Há o lance do Félix foi isso.
Do felix, do Rafa, só Sefe todos na cara do redes....não brinques

iKatz

É obvio que o Porto tem o caminho totalmente aberto para o Bi Campeonato. E vai ser , completamente por culpa nossa.

Vamos acabar a epoca a zeros, ja nem tenho ilusoes nenhumas..

cernache1

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.
Tens 3 oportunidades de golo na segunda parte.

Bola a rondar a área não é oportunidade. Quantas defesas fez o Vana?

Há o lance do Félix foi isso.

Seferovic, Félix, Rafa. 3. Sim, três. Duas imperdíveis.

Jar Jay

não vale a pena analisar este jogo.. nem o guardiola ganhava este jogo com o Var ao serviço dos porkos

sbremoved_28408

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2019, 22:26
O terceiro golo do Porto só surge por estarmos a arriscar para conseguir empatar.

Empate esse que o tivemos e nos roubaram na primeira parte.

Puta de injustiça e roubalheira do caralho.

Apetece-me afogar alguém caralho.
Parcialmente verdade. O 3º golo do Porto surge pela nossa incapacidade de construção de jogo (piorada pelas substituições do Lage). Perdemos a bola e deu contra-ataque.

MAGICAL ONE

Tinha de arriscar? LOL
Tavamos por cima e a criar oportunidades, as substituições foderam isso.

Fosse o JJ e era: "sempre a mesma merda, tira meio campo e mete avançados e depois fode tudo".

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Até em inferioridade numérica os limpávamos. Estávamos completamente por cima, tinha acabado o complexo.

Agora voltámos ao mesmo de sempre. Porque "em treinador que ganha não se mexe", deixou-se ficar cá o incompetente do RV até ele destruir tudo. Depois é que perceberam a merda que ele era, mas já foi tarde. Muito trabalhinho pela frente para recuperarmos a hegemonia, o que não acredito que aconteça com LFV.

Tudo o que tu dizes vai ao encontro do que eu penso. 100 %. Andámos a brincar com isto 3 anos e meio. A próxima época será decisiva visto que nesta época será muito difícil ganhar o campeonato. Veremos o que vai acontecer, mas pelo que estou a começar a ver o Porto está a readquirir a hegemonia. Para o ano temos de ir com tudo. Eu como penso que o LFV não vai sair do poleiro, espero que esteja com ele voltemos à hegemonia que tanto nos custou.

Roy Kent

Vocês têm de perceber uma coisa, o homem pegou na equipa e praticamente não teve tempo para treinar, é uma missão muito complicada que tinha tido para dar merda, como acabou por dar.

Por isso é que treinadores mais conceituados estenderam o dedo do meio ao lights lol.

gabbana

És grande! Este homem é um grande treinador.. deixem-no trabalhar e dêm oportunidade de começar a próxima época.

220373

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2019, 22:26
O terceiro golo do Porto só surge por estarmos a arriscar para conseguir empatar.

Empate esse que o tivemos e nos roubaram na primeira parte.

Puta de injustiça e roubalheira do caralho.

Apetece-me afogar alguém caralho.

Surge também porque o Lage ainda não percebeu que Salvio não é alternativa nem para fazer de pino da barreira nos treinos de livres.
Eu concordeo com a sub

Pouco tempo para acabar, o Porto encostado atrás, nós a levitar de alguém que consiga furar a defesa

E não tirou o Dani Alves para entrar o Salvio. Tirou o Almeida para entrar o Salvio

CGUERREIRO_1904

Não me lembro da última vez (contra o Porto) em que tenhamos conseguido impor o nosso futebol e chegar com critério á baliza do adversário, como vi hoje. Já se nota a equipa a interiorizar os processos.

Pena pelo resultado e pela substituição do Gabriel, acho que o jogo foi perdido aí.

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.

esta merda é uma piada?

ir para o intervalo a ganhar 2-1 é o mesmo que ir a perder 2-1?

A última vez que fomos verdadeiramente superiores ao porto foi em 2014. Já lá vão 5 anos.

Era bom que fosse uma piada.

krovimodric

O André Almeida já é um mediocre quando está fresco, e agora que anda todo rebentado, vale ZERO.

Não peças um reforço para LD que não é preciso

immoreofadogperson

Um dia, quando tiverem o curso de treinador e competência para tal, tentem sair da zona defensiva contra uma equipa que pressiona alto, com Samaris, Jardel e André Almeida.

Depois, quando não conseguirem e tiverem que bater a bola na frente, ver-se-ão na pele de Lage.

Após isso, se tiverem os tomates que ele tem, tentarão manter-se fiéis à vossa ideia de jogo, e baixar os avançados para a zona entre linhas, e colocar os médios em linha paralela aos laterais (para quem os centrais passam SEMPRE a bola), por forma a receberem e virarem-se de frente para o jogo.

Quando tentarem isso, e a qualidade individual dos jogadores ocasionar perdas de bola infantis, perceberão a frustração que é um grupo de treinadores de bancada criticar constantemente, qualquer que seja a vossa postura.

Aí, talvez as respostas a este tópico sejam mais reflectidas.

Temos agora oito dias para trabalhar. Há um mês, isso não significava NADA. Hoje, significa que apareceremos mais fortes, mais organizados, mais à imagem do TREINADOR. E que alívio que é.