Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.

esta merda é uma piada?

ir para o intervalo a ganhar 2-1 é o mesmo que ir a perder 2-1?

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Tavares SLB

Precisamos de jogadores que façam a diferença em todas as zonas do campo.
Defesa dto , central de qualidade para titular , nesta táctica precisamos de um meio campista que possa receber a bola
E que saiba o que fazer com ela sobre pressão, pois nem samaris e muito menos fejsa conseguem fazer-lo.
E avançado... Seferovic até m surpreende pois neste esquema táctico dá-se ao jogo e á equipa, mas o poder de decisão é... No mínimo questionável. Sinceramente não me parece que castilho e Ferreira sejam melhores. Saudades de um Lima ou de um Mitroglou

Zlatan

Três erros que deram três golos. Demasiadas oportunidades desperdiçadas por um avançado que não tem lugar no Benfica. Xistra ao mais alto nível, esteve em todas. Um golo anulado que nem o VAR consegue verificar. No final, chapa 3 e a ilusão de que foi fácil.

Estou de rastos. Há que trabalhar sobre isto para que a noite de hoje não tenha sido em vão. Analisar, treinar, evoluir.

cernache1

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:20
Uma semana inteira para preparar o jogo com o Boavista e treinar posicionamento ofensivo como deve ser. Estou fartinho de ver um Benfica inapto.

Quando é o jogo ?

eagles_letchworth

A menor das preocupações é o treinador, estamos muito bem servidos.

iKatz

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2019, 22:17
É explicavel...

Ano apos ano temos jogadores miseraveis a titulares.. Nao ha milagres..

Eles têm sempre defesas tops, e nestes jogos isso faz a diferença

Foda se hoje jogamos contra André Pereira, Bruno Costa, Marega e Vaná. A qualidade dos jogadores não explica. O que explica é que não só eles têm mais vontade de ganhar como o Conceição não é a merda que se quer fazer dele. Vejam lá se ele não percebeu logo como anular o Benfica quando entrou o Castillo e o Félix ficou com mais liberdade.
O Bruno Costa entrou na 2 parte.. O Marega para o tugao e um bom jogador.. e o melhor marcador deles..

Ter um Andre Almeida, Samaris,  um Salvio todo roto e sem joelhos, um Svilar etc num 11 e muito pior que ter esses que referiste.

O Benfica continua a brincar na constituiçao dos planteis. NUNCA VI UM CLUBE COM TAO POUCA AMBIÇAO COMO O BENFICA. ANO APOS ANO CADA VEZ COM MAIS CEPOS EM CAMPO.

nelsonvnf

Hoje fiquei com a convicção que vamos ser campeões!!! Vamos limpar estes gajos em casa deles... Fácil!!!

Schweisen Tiger

Bruno Lage?

Bruno Lage é o homem certo, caralho.

Pikes

Gostei. Equipa personalizada , mas vesse que falta entrosar as ideias. O Gabriel foi facilmente anulado. O Gedson entrou muito muito mal em campo. Mas gostei no geral.

Duas notas.
1a : o VAR só existe para validar os roubos. Nada mais.

2a : O Salvio é o pior jogador que temos no Benfica. Pior!! Fodasse!

J_PN

Estamos em pré-época, basicamente. Vê-se cada vez mais vincado o que ele quer, sair a jogar desde trás, envolver os centrais na construção para que os médios consigam ganhar superioridade na frente, jogo interior. Tudo isso já é bem visível apesar de alguns erros.

Agora não há é milagres, temos 4 ou 5 semanas de trabalho, onde nem tempo para treinar tem havido. O que há a fazer agora é minimizar danos, tentar salvar a Taça de Portugal e preparar os jogadores para jogarem da maneira que ele quer para a próxima época.

JPSilva

Citação de: melo7 em 22 de Janeiro de 2019, 22:18
A equipa joga bem melhor agora, independentemente do resultado.

Temos de aprender a sair mais rápido da pressão alta e temos de os saber parar. Quantas vezes o Marega e Brahimi passaram por 3 ou 4. Quando é preciso toca de fazer falta. O terceiro golo nasce de uma bola que o Gedson e mais dois colegas deixam um porco dominar e lançar contra ataque.

Sobre o Xistra, nada a dizer.... porque já se sabia ao que vinha.

Era fácil para ele meter o autocarro e ganhar o jogo só em contra-ataques. Ele optou por ir para cima e pagou o preço. Mas só não foi mais feliz porque foi roubado à grande.

kazy

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 22:18
"marcámos mais golos mas não contaram"

a dica ficou lá

isso não é uma dica. É um facto

Kravgnar

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Kravgnar em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
No melhor jogo do Lage cai tudo em cima.

Em guimarães como o resultado foi bom não se criticou onde errou.

com a agravante de hoje termos sido ROUBADOS DE FORMA DESCARADA.

E ninguém pia.

Achas que foi? Eu acho que foi o pior companheiro, usámos e abusámos da saída em bola longa.

O Benfica chegava ao meio campo adversário e sem ideias tentava o passe de ruptura.

Só criámos perigo em algumas transições, mas houve pouco esclarecimento, quanto a mim.

Eu não gostei.
muito honestamente, este fórum em peso tem que voltar a ver os jogos em Guimarães.

vocês iludem-se com o nível exibicional desses dois jogos.

desculpem a honestidade. Não interpretes como desrespeito.
Eu fui crítico em Guimarães ( o da taça não vi, nem opinei), escrevi que o Benfica foi uma nulidade ofensiva e de registo só a tremenda eficácia defensiva.

Mas acho que o Benfica em Gumarães levou um amasso, um tremendo amasso...mas quando tentou jogar, tentou com os princípios que vinha implementando: envolvência dos jogadores e futebol apoiado nas saídas.

Hoje o Benfica não levou um amasso, jogou olhos nos olhos, não se encolheu...mas a "forma" que escolheu desiludiu-me. E tal como tu não é o resultado que critico, mas sim a forma como alterou o que vinha implementando, apostou num futebol mais directo e de movimentos de ruptura com bolas a entrar nos espaços.

Nada contra esta forma de jogar, estou "contra" neste Benfica, porque acho que não serve o perfil dos nossos jogadores.

iKatz

Citação de: nelsonvnf em 22 de Janeiro de 2019, 22:23
Hoje fiquei com a convicção que vamos ser campeões!!! Vamos limpar estes gajos em casa deles... Fácil!!!
Claro que vamos.  :rir: