Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eagles_letchworth

A menor das preocupações é o treinador, estamos muito bem servidos.

iKatz

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
É explicavel...

Ano apos ano temos jogadores miseraveis a titulares.. Nao ha milagres..

Eles têm sempre defesas tops, e nestes jogos isso faz a diferença

Foda se hoje jogamos contra André Pereira, Bruno Costa, Marega e Vaná. A qualidade dos jogadores não explica. O que explica é que não só eles têm mais vontade de ganhar como o Conceição não é a merda que se quer fazer dele. Vejam lá se ele não percebeu logo como anular o Benfica quando entrou o Castillo e o Félix ficou com mais liberdade.
O Bruno Costa entrou na 2 parte.. O Marega para o tugao e um bom jogador.. e o melhor marcador deles..

Ter um Andre Almeida, Samaris,  um Salvio todo roto e sem joelhos, um Svilar etc num 11 e muito pior que ter esses que referiste.

O Benfica continua a brincar na constituiçao dos planteis. NUNCA VI UM CLUBE COM TAO POUCA AMBIÇAO COMO O BENFICA. ANO APOS ANO CADA VEZ COM MAIS CEPOS EM CAMPO.

nelsonvnf

Hoje fiquei com a convicção que vamos ser campeões!!! Vamos limpar estes gajos em casa deles... Fácil!!!

Schweisen Tiger

Bruno Lage?

Bruno Lage é o homem certo, caralho.

Pikes

Gostei. Equipa personalizada , mas vesse que falta entrosar as ideias. O Gabriel foi facilmente anulado. O Gedson entrou muito muito mal em campo. Mas gostei no geral.

Duas notas.
1a : o VAR só existe para validar os roubos. Nada mais.

2a : O Salvio é o pior jogador que temos no Benfica. Pior!! Fodasse!

J_PN

Estamos em pré-época, basicamente. Vê-se cada vez mais vincado o que ele quer, sair a jogar desde trás, envolver os centrais na construção para que os médios consigam ganhar superioridade na frente, jogo interior. Tudo isso já é bem visível apesar de alguns erros.

Agora não há é milagres, temos 4 ou 5 semanas de trabalho, onde nem tempo para treinar tem havido. O que há a fazer agora é minimizar danos, tentar salvar a Taça de Portugal e preparar os jogadores para jogarem da maneira que ele quer para a próxima época.

JPSilva

Citação de: melo7 em 22 de Janeiro de 2019, 22:18
A equipa joga bem melhor agora, independentemente do resultado.

Temos de aprender a sair mais rápido da pressão alta e temos de os saber parar. Quantas vezes o Marega e Brahimi passaram por 3 ou 4. Quando é preciso toca de fazer falta. O terceiro golo nasce de uma bola que o Gedson e mais dois colegas deixam um porco dominar e lançar contra ataque.

Sobre o Xistra, nada a dizer.... porque já se sabia ao que vinha.

Era fácil para ele meter o autocarro e ganhar o jogo só em contra-ataques. Ele optou por ir para cima e pagou o preço. Mas só não foi mais feliz porque foi roubado à grande.

kazy

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 22:18
"marcámos mais golos mas não contaram"

a dica ficou lá

isso não é uma dica. É um facto

Kravgnar

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Kravgnar em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
No melhor jogo do Lage cai tudo em cima.

Em guimarães como o resultado foi bom não se criticou onde errou.

com a agravante de hoje termos sido ROUBADOS DE FORMA DESCARADA.

E ninguém pia.

Achas que foi? Eu acho que foi o pior companheiro, usámos e abusámos da saída em bola longa.

O Benfica chegava ao meio campo adversário e sem ideias tentava o passe de ruptura.

Só criámos perigo em algumas transições, mas houve pouco esclarecimento, quanto a mim.

Eu não gostei.
muito honestamente, este fórum em peso tem que voltar a ver os jogos em Guimarães.

vocês iludem-se com o nível exibicional desses dois jogos.

desculpem a honestidade. Não interpretes como desrespeito.
Eu fui crítico em Guimarães ( o da taça não vi, nem opinei), escrevi que o Benfica foi uma nulidade ofensiva e de registo só a tremenda eficácia defensiva.

Mas acho que o Benfica em Gumarães levou um amasso, um tremendo amasso...mas quando tentou jogar, tentou com os princípios que vinha implementando: envolvência dos jogadores e futebol apoiado nas saídas.

Hoje o Benfica não levou um amasso, jogou olhos nos olhos, não se encolheu...mas a "forma" que escolheu desiludiu-me. E tal como tu não é o resultado que critico, mas sim a forma como alterou o que vinha implementando, apostou num futebol mais directo e de movimentos de ruptura com bolas a entrar nos espaços.

Nada contra esta forma de jogar, estou "contra" neste Benfica, porque acho que não serve o perfil dos nossos jogadores.

iKatz

Citação de: nelsonvnf em 22 de Janeiro de 2019, 22:23
Hoje fiquei com a convicção que vamos ser campeões!!! Vamos limpar estes gajos em casa deles... Fácil!!!
Claro que vamos.  :rir:

CarlosD

Cada vez mais tenho a certeza que és o treinador que quero à frente do meu Benfica.

Diferença abismal entre o futebol praticado contigo e o praticado com Rui Vitória.

Infelizmente fomos afastados desta competição por uma arbitragem nojenta, mas a continuar a melhorar assim, não falta muito para termos finalmente um futebol à Benfica. Depois os títulos vão aparecer naturalmente.

Bethinho

este home merece que lhe deêm opções mais validas,tenho confiança no seu trabalho,no pouco tempo que tem á frente da equipa.
Mister,não se acanhe e dê um berro ao presidente!

Josef Vierine

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 22:23
Estamos em pré-época, basicamente. Vê-se cada vez mais vincado o que ele quer, sair a jogar desde trás, envolver os centrais na construção para que os médios consigam ganhar superioridade na frente, jogo interior. Tudo isso já é bem visível apesar de alguns erros.

Agora não há é milagres, temos 4 ou 5 semanas de trabalho, onde nem tempo para treinar tem havido. O que há a fazer agora é minimizar danos, tentar salvar a Taça de Portugal e preparar os jogadores para jogarem da maneira que ele quer para a próxima época.

Chuck

Citação de: Eusébio10 em 22 de Janeiro de 2019, 22:20
Não percebo porque se critica as substituições.

As substituições foram bem pensada, foi tentando mudar o jogo quando as coisas não foram acontecendo.
O problema foi mesmo rendimento do Gedson.

Trocar o Salvio pelo Almeida naquela altura foi arriscar na altura certa, o Salvio é que na primeira posse de bola do Porto nem se dignou a acompanhar o jogador.

Metes o Gedson numa altura em que o Pizzi e o Samaris estão nas lonas fisicamente, depois abdicas do primeiro para meter um avançado. Menos um. Menos dois que o Samaris não conta. O próprio Félix já não tem a mesma frescura.

O que me surpreendeu foi mesmo o Rafa andar com sprints no meio-campo durante 90 min., depois de ficar de fora tanto tempo por lesão.

Kinkolas

O terceiro golo do Porto só surge por estarmos a arriscar para conseguir empatar.

Empate esse que o tivemos e nos roubaram na primeira parte.

Puta de injustiça e roubalheira do caralho.

Apetece-me afogar alguém caralho.