Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nutmeg

Tenho pena. Olho para ti, vejo um treinador competente, mas que está a ser cozinhado em lume brando.

MiguelBenfica

Enquanto apostares nas vacas sagradas, tás bem fodido.

melo7

A equipa joga bem melhor agora, independentemente do resultado.

Temos de aprender a sair mais rápido da pressão alta e temos de os saber parar. Quantas vezes o Marega e Brahimi passaram por 3 ou 4. Quando é preciso toca de fazer falta. O terceiro golo nasce de uma bola que o Gedson e mais dois colegas deixam um porco dominar e lançar contra ataque.

Sobre o Xistra, nada a dizer.... porque já se sabia ao que vinha.

francisco

"marcámos mais golos mas não contaram"

a dica ficou lá

areal

Discurso de treinador...siga Bruno estamos contigo.

daniel.gomes

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.

Inferioridade, hoje, só no resultado.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20simao1 em 22 de Janeiro de 2019, 22:18
Outro manso. Não fales não.
Para que ???? Para ser castigado e ficar fora do banco ? Quem tem que protestar e quem preside o clube....este homem tem é que treinar

Chuck

O que me incomoda mais é o Almeida apresentar exibições risíveis jogo sim, jogo sim e não se  tentar nada, adaptação do Salvio, subida de um jogador, nada. Nem com o Bruno Cortez se teve que compactuar com tamanha asselhice.

slbenfica_croft

não é ele quem tem que falar.

é a DIRECÇÃO E EM PESO.

sinbad130

Este homem vai fazer do Benfica um touro indomável!

VAMOS BUSCAR O QUE É NOSSO!!!

sbremoved_28408

Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Soundwave

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2019, 22:17
É explicavel...

Ano apos ano temos jogadores miseraveis a titulares.. Nao ha milagres..

Eles têm sempre defesas tops, e nestes jogos isso faz a diferença

Foda se hoje jogamos contra André Pereira, Bruno Costa, Marega e Vaná. A qualidade dos jogadores não explica. O que explica é que não só eles têm mais vontade de ganhar como o Conceição não é a merda que se quer fazer dele. Vejam lá se ele não percebeu logo como anular o Benfica quando entrou o Castillo e o Félix ficou com mais liberdade.

Eusébio10

Não percebo porque se critica as substituições.

As substituições foram bem pensada, foi tentando mudar o jogo quando as coisas não foram acontecendo.
O problema foi mesmo rendimento do Gedson.

Trocar o Salvio pelo Almeida naquela altura foi arriscar na altura certa, o Salvio é que na primeira posse de bola do Porto nem se dignou a acompanhar o jogador.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2019, 22:12
Vocês estão muito preocupados com o Lage... O Lage só fica até final da época... Não lhe peçam milagres... Pode ser que se safe a TP... Mas mesmo assim não sei

Isso é obvio o que vai acontecer.

Não vai ganhar nada.

Vieira em ano de eleições vão manter o Lage, parece não conhecem a peça.

Soundwave

Uma semana inteira para preparar o jogo com o Boavista e treinar posicionamento ofensivo como deve ser. Estou fartinho de ver um Benfica inapto.