Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

"Tem de corrigir isto e aquilo"; "Temos de melhorar aqui e ali"; "Espero que tenhas aprendido a coiso e não sei quê."

Pá... esqueçam. Tem sido sempre a piorar e estamos em queda livre total. Zero hipóteses de melhorarmos seja o que for. Mas alguém acredita que vamos segurar 4 pontos? A receber já um Braga na próxima jornada?

Estamos na merda animicamente, fisicamente e tacticamente. Se saísse hoje mesmo não se perdia rigorosamente nada.

van33

Citação de: Ana Isabel Goncalves em 11 de Fevereiro de 2020, 22:50
Se o grabiel nao faz aquele golo...tínhamos perdido esta merda
Estamos a falar de um golo marcado por um gajo que tem visão dupla ou tripla ou até mais que isso...ou seja...marcou sem querer...

Blitz

Ser campeão e xau até amanhã.

Futebol vergonhoso.

Precisamos urgentemente de um treinador.

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Muito a reflectir. Isto é inadmissível.

Chega de reflectir. Tem um ano à frente da equipa com decréscimo de qualidade de semana para semana.

Preparar já o sucessor e dia 30 de Junho adeus e um queijo.

jpcafe

Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Este Famalicão não é uma equipa qualquer, apesar do Benfica ter estado muito abaixo do que pode fazer.

Sábado temos um jogo decisivo.

O Guimarães alguma coisa deve ter feito bem para lhes dar 7 neste mesmo estádio.

ricardofslp

Tr - 17

O nosso segundo remate à baliza, é do Chiquinho, de fora da área, aos 91min. de jogo.

Phuket

Eu não estou nada surpreendido e já era isto que estava à espera. O Famalicão tem uma belíssima equipa apesar de nós não termos jogado absolutamente nada. Há muitos jogadores demasiadamente desgastados. Espero que se recuperem para sábado, porque para mim será o jogo decisivo deste campeonato para o Benfica.

Paparuk1904

van33

Citação de: Blitz em 11 de Fevereiro de 2020, 22:53
Ser campeão e xau até amanhã.

Futebol vergonhoso.

Precisamos urgentemente de um treinador.
Só um estrangeiro nos salvará desta pequenez

Barcelense1994

Evitei dizer algo aqui por uns tempos, mas depois de hoje...Fodasse, chega. Expliquem-me qual é a ideia de jogo do Lage? Onde anda o Benfica dos dois meses primeiros de Lage, com um futebol rápido, pressionante e de procura constante pelo golo? Uma equipa sem rumo, sem plano, sem ideia de jogo. Dependentes do erro ou de uma jogada de génio. Pontapé para a frente, equipa macia, jogo a passo. Tudo estático. Enfim, não percebo...

Bedsy

Soundwave

Citação de: andymc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: Karel Alinho em 11 de Fevereiro de 2020, 22:44
Jogo de merda. Mas um valente jogo de merda. 20 min para as subs mais que evidentes. Jogadores em défice fisico a léguas.

Onde está o Lage da época passada?

O Lage da época passada foi uma miragem, graças ao Félix e ao efeito da chicotada.

Agora que tem tempo para as suas ideias, é a pobreza que se vê.

Pensar num treinador, e com urgência.

Há meses que o digo. Treinador de chicotada psicológica, tesão de mijo e efeito Félix. Não há qualquer trabalho de base.

kingvata

já são demais jogadores a render pouco

quando é assim...

RFOMSLB

A cara do homem diz tudo! Completamente angustiado sem saber o que fazer!!!!