Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andymc

Citação de: elon musk em 22 de Janeiro de 2019, 23:17
Citação de: andymc em 22 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:01
Uma coisa é certa...se não corre urgentemente com Svilars, Almeidas e Seferovic...só vai fazer 6 meses de Benfica.

O Benfica tem um plantel pobrezinho. Bem mais pobrezinho do que a 8ª maravilha que dizem que temos.

Hoje não jogaram Odysseias, Fejsa, Krovinovic, Zivkovic e Jonas. Só aqui está quase meia equipa.

Temos CLARAMENTE, o melhor plantel de Portugal. O único problema chama-se, ou chamava-se, Rui Vitória.
Imagina entrar o Florentino em vez do Gedson. O Jota em vez do Castillo. O Willock em vez do Sálvio.

Eu citei o Fejsa, mas até acho curto para a ideia do Lage. Precisamos de um 6 que saiba sair de pressão com critério. E Fejsa não é esse tipo de jogador.

Acho que o Florentino pode ser esse jogador.

NSC

Citação de: Cardia em 22 de Janeiro de 2019, 23:15
Até pode ser bom treinador (sinceramente ainda não vi assim uma grande evolução desde que ele lá está, mas tb ainda é cedo).
Mas não tem poder de comunicação, não tem carisma e nos tempos que correm, isso é verdadeiramente essencial.

Só vejo uma explicação para isto: cegueira e surdez.

iKatz

A unica coisa que lhe aponto hoje é : SVILAR.

Decisão completamente estapafurdia coloca-lo a titular. É completamente inapto para jogar 1 minuto que seja pelo Benfica.

E POR FAVOR, EXIGE REFORÇOS!!!!!

redfox1904

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:02
Citação de: redfox1904 em 22 de Janeiro de 2019, 23:00
Quando ganhamos, não vim logo aqui dar palmadinhas nas costas. Hoje perdemos e tenho a dizer que parece que temos treinador. Com uma equipa mal preparada, a conhecer os jogadores, plantel com lacunas gritantes adaptação a um novo sistema e fizemos um bom jogo contra os porkos. Só não nos deixaram ganhar.
Tivesse o Lage, pelo menos, a treinar desde o início, e hoje o caoceição levava na boca

O Benfica hoje joga à equipa grande. O Porto não.
Mas a mudança veio tarde. Já não vamos a tempo.

sim, já não vamos a tempo. Apanha o comboio a descarrilar a meio da época, com plantel mal preparado e feito pelos outros, está  fazer o melhor que pode.
Campeonato já não vamos lá, está já foi. Resta a taça. A época da reconquista, dizia a famosa estrutura!

esmiga

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 23:11
Para 19/20 precisamos de:

1 GR experiente e bom
2 laterais bons e atleticamente fortes
1 central de qualidade indiscutível para jogar ao lado do Rúben
1 PL para entrar de caras, caso se confirme a não-adaptação de Ferreyra

Precisamos igualmente de uma estratégia fora do campo como deve ser. Precisamos de ganhar espaço e influência na arbitragem e na comunicação, caso contrário o Porto vai continuar a dar baile.
Acrescento 1 extremo.

E varrer com Andre Almeida, Svilar, Cervi, Seferovic, Yuri Ribeiro, Castillo, Salvio, Pizzi que nao são jogadores para o Benfica

Discordo do Pizzi. Simplesmente n pode e jogar sempre .

miniMilk

Que história é essa do passarinho?

Pedro Nunes 28

Tenho a convicção que não perdemos mais nenhum jogo até ao fim do campeonato e que ainda vamos conseguir ser campeões.
As melhorias da equipa a jogar de 3 em 3 dias e quase sem treinar  são evidentes.
O discurso no final a falar do treino e de que é necessário para melhorar demonstra que sabe onde estão as debilidades da equipa...

Josef Vierine

Citação de: redfox1904 em 22 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:02
Citação de: redfox1904 em 22 de Janeiro de 2019, 23:00
Quando ganhamos, não vim logo aqui dar palmadinhas nas costas. Hoje perdemos e tenho a dizer que parece que temos treinador. Com uma equipa mal preparada, a conhecer os jogadores, plantel com lacunas gritantes adaptação a um novo sistema e fizemos um bom jogo contra os porkos. Só não nos deixaram ganhar.
Tivesse o Lage, pelo menos, a treinar desde o início, e hoje o caoceição levava na boca

O Benfica hoje joga à equipa grande. O Porto não.
Mas a mudança veio tarde. Já não vamos a tempo.

sim, já não vamos a tempo. Apanha o comboio a descarrilar a meio da época, com plantel mal preparado e feito pelos outros, está  fazer o melhor que pode.
Campeonato já não vamos lá, está já foi. Resta a taça. A época da reconquista, dizia a famosa estrutura!

A partir do momento que se mantém o Roy Win a treinador para 2018/19 está-se a mandar a reconquista para as urtigas.

J_PN

Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:01
Uma coisa é certa...se não corre urgentemente com Svilars, Almeidas e Seferovic...só vai fazer 6 meses de Benfica.

O Benfica tem um plantel pobrezinho. Bem mais pobrezinho do que a 8ª maravilha que dizem que temos.

Pobre? Compara os 2 bancos de hoje para ver quem era pobre. O Benfica até se dá ao luxo de não convocar o Ferreyra ou o Krovinovic. Plantel pobrezinho só pode ser uma brincadeira.

Pá, o Ferreyra tem sido um ZERO. O que fez lá na Ucrânia não nos ajuda em nada, até ver não rendeu nadinha. O Krovi está lesionado ou a recuperar de lesão, também não conta.

Extremos temos muito mas nenhum é aquele extremo criativo que precisamos que parta para cima, explosivo, forte no 1v1, um Brahimi no fundo. Rafa é o mais perto disso que temos. Zivko tem muita capacidade técnica, visão de jogo, qualidade de passe mas falta explosão. Pizzi é um gajo inteligente, equilibra a equipa jogando na direita, mas raramente o vemos ganhar um 1v1. Salvio, enfim... Cervi também tem sido zero esta época.

No meio há Fejsa (que tem o problema das lesões), Gedson que teima em não dar o passo seguinte e mostrar o que fez na equipa B e um Gabriel que tem vindo a recuperar terreno e me parece ser o gajo mais capaz que temos para ali.

A defesa nem vale a pena falar.

Kurt Cobain 10

Ao menos vai ter alguns  uns dias para trabalhar  com a equipa .

VAMOS BRUNO , RUMO AO TITULO   :slb2:

Kinkolas

A cena do passarinho foi basicamente o Cão a dizer que é frontal e diz o que vai na alma.

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 23:17
Citação de: André Sousa em 22 de Janeiro de 2019, 23:12
Surreal o que estão a dizer sobre ele.

Para quem percebeu ele falou de arbitragem. Simplesmente disse o mais importante e mais óbvio e não remoeu no assunto.

O Conceição esteve muito mal, não quando falou em touradas, mas sim quando mandou a dica do passarinho ao ouvido.
André o Lage não tinha sequer que dizer algo.

e fê-lo com educação, com pragmatismo e disse quase tudo.

Deixou o resto para quem tem que falar.

O conceição é um cão raivoso. Escuda-se na famosa "frontalidade", diz tudo o que lhe passa pela cabeça, fala grosso, faz cara de mau, há jornalistas que lhe têm medo..., é um sá pinto em potência. É só apertar um pouco e rebenta.
Repara, eu acho que ele esteve muito bem. Disse o óbvio. Com o VAR, lances destes são só inadmissíveis. Não são factuais, mas aquilo entra pelos olhos dentro. E eu acho que a maioria dos lances que muitos adeptos se queixam são absurdos. Fosse ao contrário e seria um regabofe, mas a falta sobre o Gabriel e o golo anulado são flagrantes. O golo do Marega já é esticar um pouco a corda, pelo menos com a repetição que vi.

Disse o essencial e seguiu conversa. E bem.

trucatruca

Aposta de vez no Salvio a defesa direito!
Insiste no Gabriel parado a servir de placa giratória, e no Castillo, esse enorme craque chileno a jogar sem bola.

Kinkolas

Foda-se o Diamantino a dizer com todas as letras que os árbitros não prestam.

:rir: :rir:

rsdox1904

Agora a frio...

Montou a equipa muito bem, a segunda parte em substituições foram rídiculas. Gostei de ver o Rafa no onze, agora só lhe falta os reforços e mais tempo, uma vez que entrou no ciclo infernal por opção do Luzinhas. Se querem bater em alguem batam no ngl