Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bruno Fres

Que discurso de merd*...
Inadmissível..
Não vê e não quer ver, isso é que é grave.

20simao1

"Completamente tranquilo" :estrelas:

Ah bom!

De consciência tranquila, também, não?

Pronto para fazer mais merda com o Shakhtar?

Adepto10

"Sei os jogadores q tenho" conheces o Ferro?

Eu conhece, acho q é um grande jogador, mas tenho a certeza q hoje em dia não pode jogar, simplesmente pq está mal fisicamente/tacticamente.

R3nas

Farto de te ouvir dizer que está tudo bem quando sabes tão bem como nós que não está. Absurdo.

Rikhart

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
A verdade verdadinha é que o aproveitamento quase a 100% que tinha até há 2 semanas no campeonato não correspondia, nem de perto nem de longe, à qualidade colectiva e ao futebol jogado semana a semana.

Só autênticos ceguinhos é que se recusavam a perceber isto. Estivemos meses a ganhar á rasquinha contra equipas de merda, do pior que há em Portugal, até mesmo de divisões inferiores.

Estava tudo por arames, notava-se a milhas.

kingvata

vamos levar no cu em:

Gil Vicente
Famalicão
Marítimo
Setubal
Rio Ave

vai ser uma festa!

dfernandes

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: crodrigues em 15 de Fevereiro de 2020, 20:43
Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 20:41
O Lage tem tantas e tão boas ideias de jogo que abdica delas ao mínimo contratempo. O seu jogo é jogado com um PL e o 2A. O que faz ele mal sofre um golo? Tira o 2A e mete um PL. Isto é de um gajo que tem um modelo sólido? É de um gajo que acredita no seu modelo e nas suas ideias? Ou é de um gajo que não faz puto de ideia do que anda ali a fazer e que acha que "se um PL incomoda muita gente, três PL incomodam muito mais"?

O Lage só sabe jogar de uma forma, quando essa forma não resulta não tem plano alternativo, mas verdade seja dita também não tem jogadores para isso.

Desculpa, mas nenhum bom treinador abdica do seu modelo mal sofre um golo ou está empatado. E ele não fez isto só hoje, faz sempre isto. Para mim só há uma conclusão possível: não tem ideias de jogo fortes nem acredita nas poucas que tem. Mas isto não precisei do jogo de hoje para perceber, já ando aqui a dizer isto há meses.

Basta ver o tempo que demora para fazer as 3 Substituições.

Futebol arcaico.

nfgl

Ganha um par de tomates e faz o que tens a fazer.
Tu é que disseste que era uma oportunidade.
Tira quem tiveres que tirar e escolhe os homens para ir contigo à luta.

Napster03

O parça que venha ajudar a empandeirá-lo para um Swansea da vida ou Dubai ou Arábia Saudita.

O mais rápido possível. Pior das hipóteses no final da época.

nog_ofloda

Citação de: Pikes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:51
Quinta feira vai meter os renegados todos.

E vamos comer bem fundo no cu.

Claro e depois vamos ter a brigada do não temos plantel e tal.
O gajo joga sempre com os mesmos! Não há rotação nenhuma!
Hj o Vinicius via-se a léguas que está td rebentado...

Shoky

A justificação para a entrada do barrote suiço. Degradante.

*SLB*4EVER

Se eu fosse o carvalhal nem dormia de noite.  Ele esta a treinar o rio ave e o adjunto que nem nisso mostrou trabalho esta no Benfica a receber jogadores de 20M. 
Nao deve ser facil

Maka

O Guardiola também quando sofre um golo desata a tirar médios e a meter pinheiros. É o tal "modelo alternativo" que todos os treinadores devem ter.

PaulinhoB

Não sei se viram isto?? O que eu vi é que não jogamos a ponta dum krl

JPSilva

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
A verdade verdadinha é que o aproveitamento quase a 100% que tinha até há 2 semanas no campeonato não correspondia, nem de perto nem de longe, à qualidade colectiva e ao futebol jogado semana a semana.

É a tua opinião, para mim representa um mérito indiscutivel na competitividade que a equipa tinha e na eficácia na finalização. A jogar como estamos a jogar agora de certeza que não tinhas esse aproveitamento.