Treinador principal, 43 anos
Portugal
Stats: 1 época, 29 jogos ( minutos), 0 golos
Esta época : 29 jogos ( minutos), 0 golos

63040 - Tópico: Bruno Lage, Treinador do Benfica  (Lida 1023684 vezes)

Golbergz

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 13:12
Por favor mudar o nome do tópico para " Senhor Bruno Lage, Treinador do Benfica"

iKE16

• Júnior
  • #RUMOAO37
  • Hoje às 13:12
Obrigado mister !

tnlemos

• Capitão
  • Benfica
  • A sofrer desde pequenino, sempre ao teu lado!! SLB
  • Hoje às 13:19
Sou dos que acha que face ao contexto em que o Lage entrou no Benfica, este tomou quase sempre as melhores decisões. Acho mesmo que a dualidade Liga Europa/Campeonato foi bem gerida pelo Lage. O contexto foi extremamente desfavorável para o Lage e ter conseguido agarrar o primeiro lugar, era algo que não podia ser colocado em risco, mesmo havendo a possibilidade de ir a uma meia final da liga Europa. Sinceramente, acho que já não havia capacidade para ir muito mais além. Ele fez uma grande gestão. Podia ser melhor, mas isso era quase como pedir a perfeição e sei que mesmo para atingirmos a perfeição é preciso "as estrelas estarem todas alinhadas".
Posto isto, maior agradecimento ao Lage pela reconquista e que aproveite o momento porque na próxima época vão lhe ser exigidas maiores responsabilidades. Os objectivos internos são intocáveis, adicionalmente desta vez há um objectivo europeu, que para mim passa por fazer uma boa figura na Champions. Num grupo acessível, boa figura para mim é passar aos 8avos ou até mesmo uns 4os de final, porque não vai ser admissível estar a 6 ou 7 pontos de atraso do primeiro lugar no campeonato e ter de abdicar das competições europeias.
Obrigado pelo título!

Tudo acerto, só a champions é que será difícil, se cairmos para o pote 3, será mesmo muito complicado.
O Ajax também era pote 3... Tudo depende de determinadas conjunturas.
Trabalhando bem, acreditar no nosso valor, tudo é possível, desde que não seja uma obrigação... Isso é que seria um peso demasiado grande.

Carminati

• Sénior
  • Hoje às 13:20

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:

:cry2: :bow2:

A classe, humildade, valores e competência deste homem...

Só me ocorre: FODA-SE LAGE TRAZ-NOS UMA ORELHUDA!
Se tiver a mesma vontade de trazer a orelhuda, como teve em trazer a LE.

Epa, menos.
Menos? Houve vontade em vencer a LE?  :confused:

Nem hoje paras com essa perseguição de merda? fds, Frustrado de merda. Podem amarelar
Saber viver em sociedade é algo muito importante.

Respeitar as opiniões dos outros, ainda que não concordemos com elas só faz de nós pessoas mais elevadas. Espero que revejas a tua postura daqui em diante, o insulto gratuito que acabas de proferir é algo que te devia envergonhar.

O Benfica é um clube muito grande, onde existe pluralidade de opiniões e visões para o clube. E ainda bem que assim é, isso acrescenta valor e faz reflectir muito mais o presente e o futuro do clube. Pena que isso não se reflita nas eleições.

Sim, estou frustrado. Estou frustrado desde que regressei de Turim e vi um dos meus maiores sonhos de infância ser roubado por Felix Brych. Mas estou ainda mais frustrado por ver que desde então não voltou a existir vontade em querer vencer um caneco europeu.

Esta dada a minha opinião em cima, aprende a viver em sociedade e aceita.

PS - Não mantenho a postura com pessoas que estão aziadas e com ódios pessoais que é o teu caso.
Respeitar é diferente de aceitar. Não tenho que impor a minha opinião a ti, nem tu tens que impor a tua opinião a mim.

Ódio pessoal? Não odeio ninguém, muito menos o Lage, que é uma excelente pessoa. E ao contrário de alguns dos seus defensores mais fanáticos, tem sempre uma postura bastante elevada e que tanta falta faz quer ao futebol, quer a sociedade. Como demonstrou com o seu excelente discurso de ontem à noite.

:cry2:

tiagoterceira

• Eusébio
  • O Benfica tem uma grandeza que não se compreende.
  • Hoje às 13:21
OBRIGADO