Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

slb_always

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: mr.c em 23 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2019, 00:53
Btw, já vi o lance do golo do Marega e não acho que exista falta sobre o Grimaldo.

este lance?

Pra começar há bloqueio do Grimaldo... Depois os dois fazem o mesmo. Sinceramente se eu fosse Var e visse isto provavelmente não marcaria nada, porque não saberia para que lado apitar. O Grimaldo que se faça homem. A propósito, porque demorou tanto a se levantar ? Não percebeu que a bola estava na área ?

E que dizer do outro jogador do porto que faz a assistência completamente sozinho ?

miniMilk

Posso estar a ser enganado por
1) sou do Benfica
2) imagem pixelizada

Mas o que vejo aí é alto empurrão do Marega ao Grimaldo, WWE style

E isso do se homem tem que se lhe diga. Alguns são apenas uns rapazolas e depois var dost.

Endless

Citação de: Eusébio10 em 23 de Janeiro de 2019, 01:13

Do Benfica apenas o Rafa teria capacidade física para ir buscar o Fernando Andrade depois dele embalar.

Ao inicio do jogo sim...ao fim de 80 minutos, nem penses nisso.
Rafa estava estoirado. Talvez o Gedson...

Leonzo

Já está em lume brando, impressionante a cultura desportiva no nosso país!

Tivemos um incompetente a liderar nos durante 3 anos e meio e só ao fim de 2 anos e meio é que começou a ser alvo de um esboço de críticas.

Temos tido um tipo profissional, trabalhador, empenhado e conhecedor do que pensa e fala. E ao fim de 1 mês e meio já começa a ser alvo de críticas.

O pessoal e o orelhas devem estar com saudades do Bombo só pode...

E noção crl???

Corcunda

Não tinha ainda visto esse lance do Marega e do Grimaldo. O Francisco garantiu-me que foi falta por isso acreditei.

Pá, agarram-se mutuamente ao início e depois o Marega dá um chega para lá e o Grimaldo cai. Faltou poderio físico. Não marcaria falta, sinceramente.

Josef Vierine

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: mr.c em 23 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2019, 00:53
Btw, já vi o lance do golo do Marega e não acho que exista falta sobre o Grimaldo.

este lance?

Pra começar há bloqueio do Grimaldo... Depois os dois fazem o mesmo. Sinceramente se eu fosse Var e visse isto provavelmente não marcaria nada, porque não saberia para que lado apitar. O Grimaldo que se faça homem. A propósito, porque demorou tanto a se levantar ? Não percebeu que a bola estava na área ?

O Rafa a dormir na marcação.. Esse golo foi um autêntico balde de água fria. Nem 5 minutos tinham passado do golo. Infelizmente as debilidades defensivas continuam bem latentes. E quem as provocou, fruto da sua incompetência, foi passar umas férias para a Arábia.

MSAM

Agora tem uns dias para treinar, se sem treinos e com jogos de 3 em 3 dias notam-se claras melhorias fico com esperanças do que aí pode vir. Aliás, só de ouvir a diferença de discurso sobre treino em relação ao que dizia RV já me deixa entusiasmado.

Josef Vierine

Citação de: Leonzo em 23 de Janeiro de 2019, 01:23
Já está em lume brando, impressionante a cultura desportiva no nosso país!

Tivemos um incompetente a liderar nos durante 3 anos e meio e só ao fim de 2 anos e meio é que começou a ser alvo de um esboço de críticas.

Temos tido um tipo profissional, trabalhador, empenhado e conhecedor do que pensa e fala. E ao fim de 1 mês e meio já começa a ser alvo de críticas.

O pessoal e o orelhas devem estar com saudades do Bombo só pode...

E noção crl???

Não me admiraria nada que fossem buscar o Roy Win à Arábia na próxima época. Os benfiquistas não se iriam opor e o próprio presidente já afirmou publicamente que iríamos ter saudades dele.

Prometheus

Joga-se o dobro mas continua-se com alguns cepos lá dentro, assim não dá também.

Petrucci

Citação de: Prometheus em 23 de Janeiro de 2019, 01:32
Joga-se o dobro mas continua-se com alguns cepos lá dentro, assim não dá também.

Não temos ninguém para os substituir.

Sr. Coluna

Muito infeliz nas substituições hoje.. Em desvantagem não pode tirar os 2 melhores definidores do meio campo (Gabriel e Pizzi) quando, obviamente, os espaços iriam escassear no último reduto do fcp. Critério e qualidade de passe e encontrar espaços onde seria difícil encontrá-los era o pedido. A entrada de Gedson nunca poderia acontecer. Nunca! Gedson é um box to box com ótimo pulmão, ideal para jogos partidos mas com (ainda) muitas lacunas a nível do passe, temporização e definição. Seria o último a entrar naquelas circunstâncias de jogo e com aquele resultado. Zivkovic ou Krovinovic, naquele momento (2ªa parte) cairiam naquele meio campo como uma luva. Gedson, previsivelmente, só expôs as suas dificuldades face ao que lhe foi pedido.

zizou

Temos que investir na equipa, um quarteto ofensivo com Jonas quase sempre lesionado, Seferovic muito esforçado mas sem qualidade para ser titular e com Barretes como o Ferreyra e Castilho.
Com avançados de qualidade tínhamos marcado nas oportunidades que criamos na segunda parte.

zizou

Com um defesa como Garay, um médio como Enzo, um extremo com Gaitan e um Avançado como o Cardozo,
Duvido que tivéssemos perdido.
É preciso investir.

Sintraboy

Castillo e Ferreyra tem de sair e vir um avançado para titular é um lateral direito!!