Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

janete94

Qual é a cláusula desta coisa?

TFFS

Citação de: lrsilva em 16 de Fevereiro de 2020, 03:01
Dizia o Sarrao que éramos fortes com os fracos e fracos com os fortes, infelizmente parece ser verdade, nós jogos de maior exigência, com excepção do Sporting, tem sido assim. Só um exemplo deste Benfica o Grimaldo anda a jogar interruptamente desde que chegou cá..
o que vale é que o nosso campeonato até ao fim é contra "fracos" e Sporting. Espero que chegue para sermos campeões

TFFS

Se perdesse este campeonato ia ser a pior vergonha da história do Benfica

S.L.B Stars

Citação de: Begpr em 16 de Fevereiro de 2020, 03:16
Qual é a cláusula desta coisa?

É treinador do Mendes e renovou recentemente por isso está tudo fodi...o

Schuldiner

Citação de: TFFS em 16 de Fevereiro de 2020, 03:16
No fim da época, ganhe (espero que sim) ou não ganhe, a jogar assim tem que se por nas putas
Depois da continuidade do RV pós Tetra e Tenta, já não digo nada. Com Vieira, o mais provável é a sua continuidade.

Farto da conversa que o treinador Tuga está muito à frente em relação à maioria. Agarram em meia dúzia de bons exemplos e fazem disso a regra. Já chega de treinadores projectos, que façam a Via Sacra primeiro.

Venha de lá um Roger Schmidt ou o Paulo Fonseca, mas este último duvido que dê para convencer, sabe bem a miséria e conto de encantar que é o Tugão.

alves6

Só tens de ganhar os jogos todos até ao fim o Lage

El Patron

"o Povo é sereno, não tem perigo... Não tem perigo, o Povo é sereno... o Povo é sereno... é apenas fumaça!!... é apenas fumaça... ninguém arreda pé!!!"

https://www.youtube.com/watch?v=rPLJFqKtiFs

karkow

Chegou o mês de Fevereiro, aumentou o nível de dificuldade e os jogos a sucederem se..... e aconteceu o esperado. Últimos 5 jogos: Belém e Famalicão ganhos os dois 3-2 na Luz sem saber bem como, o do Famalicão foi um chouriço aos 94minutos, perder no Porto e podia ter sido pior( segunda vez esta época e quase sem oposição nossa), com o Famalicão para o segundo jogo foi o milagre que foi( milagre ou São Odysseas), hoje foi outra borrada que se viu( para variar o melhor foi o Guarda redes que tão mal tratado foi pelo mestre Bombo 2, o Pardal Lage. Um milagre estarmos no Jamor e ainda em primeiro no Campeonato. Mas se o Porto ganhar amanhã em Guimarães( o Benfica sentem de dar 1 milhão a cada gajo deles e mais nada), aposto todo o meu dinheiro( que também não é muito, diga se de passagem) que nas próximas jornadas perdemos o primeiro lugar e o Campeonato. A época passada foi tudo muito bonito, mas agora é que se vê a qualidade e competencia. Sem o Félix parecemos uma equipa banal. Agora é rezar a todos santinhos para não acontecerem lesões na Ucrânia, e poupar poupar poupar. Lá temos equipa para andar em Europas com Chiquinhos, Ferros, Grimaldos, Cervis e companhia. E acima de tudo que o GuimarAes amanhã nos dê uma puta de uma alegri. Rezar a todos os santinhos

Guardião Encarnado

Eu só queria saber onde está o treinador que pôs a equipa B a jogar à bola e que NÃO ABDICAVA DOS SEUS PRINCÍPIOS DE JOGO!

Onde está o treinador cuja equipa pressionava bem a saída e jogava de pé para pé pelo meio?

Onde está o treinador pré-guião que mesmo a ganhar ia dizer o que tínhamos de melhorar??

Que se passou contigo, Bruno Lage?

Schuldiner

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Fevereiro de 2020, 03:33
Eu só queria saber onde está o treinador que pôs a equipa B a jogar à bola e que NÃO ABDICAVA DOS SEUS PRINCÍPIOS DE JOGO!

Onde está o treinador cuja equipa pressionava bem a saída e jogava de pé para pé pelo meio?

Onde está o treinador pré-guião que mesmo a ganhar ia dizer o que tínhamos de melhorar??

Que se passou contigo, Bruno Lage?
https://www.youtube.com/watch?v=ETxmCCsMoD0

S.L.B Stars

Próximo treinador do Benfica  :confused:

Nome no país de origem: Ernesto Valverde Tejedor
Nacionalidade: Espanha
Licença de treinador:   Professor de futebol
Formação preferida:   4-3-3 mente ofensiva

78Alexandre

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:51
Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 02:43
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:32
BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Eu me  ;D ;D só para não  :cry2: :cry2: porque o que ele tem dito me tem dado uma agonia que fico mesmo mal disposto , por isso , tento levar isso para o lado cómico só para não me enervar com essas declarações , eu aconselho ao Lage para a memória isto

Entendo essa perspectiva. Gostava de conseguir levar isto para um lado mais cómico, mas não atingir os objectivos por incompetência é algo que me custa lidar.

S.L.B Stars

Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 03:43

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Eu me  ;D ;D só para não  :cry2: :cry2: porque o que ele tem dito me tem dado uma agonia que fico mesmo mal disposto , por isso , tento levar isso para o lado cómico só para não me enervar com essas declarações , eu aconselho ao Lage para a memória isto

Entendo essa perspectiva. Gostava de conseguir levar isto para um lado mais cómico, mas não atingir os objectivos por incompetência é algo que me custa lidar.

Próxima época ...pelo menos este tem experiência

Ernesto Valverde

78Alexandre

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 03:51
Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 03:43

Próxima época ...pelo menos este tem experiência

Ernesto Valverde

Gostei do trabalho que fez em Bilbao, mas a passagem do Barça deixou muito a desejar. Mas por mim, se amanhã o treinador do Benfica fosse o Prof. Neca ou o Carlos Azenha eu já considerava um passo positivo.

redbullstar

O sistema de jogo implementado por este senhor é  tão bom que nao se joga como equipa,vive se de rasgos individuais principalmente pelo Taabarat de resto pergunto que sistema de jogo ele incute,que me lembre pergunto quantos cruzamentos fez o tomas tavares para a grande area do Braga.