Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diabo_bom

Já não há muito a dizer, quando jogo após jogo mexe sempre da mesma maneira.

78Alexandre

Um dos aspectos que tanto se criticava em RV, a aposta em vários pontas de lança em simultâneo em que Seferovic andava pelas alas a tirar cruzamentos (sim, valeu algumas vitórias como aquela em Paços mas foi mais sorte que juízo) é um dos erros que Lage agora comete. Não é por se jogar com 3 pontas de lança que se ganha os jogos. Até podiam ser 3 Ronaldos ou Messis. Se tivesse um desses no plantel, ainda os colocava a lateral a bater bombo para o Seferovic nos últimos minutos de jogo.

Baron_Davis

vai mais além do mero aspecto táctico

um treinador que vê um jogador seu ser alvo de uma par de agressões e ficar sem um dente não pode vir falar serenamente de agressividade positiva do adversário

quem vai respeitar um con@ de sabao desta estirpe

cervi

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 02:14
depois da conquista da época passada obviamente merecia a oportunidade de planear uma época e começar com as suas ideias

tirando meia duzia de jogos conseguidos, ve se um futebol de fraca qualidade, substituiçoes patéticas, uma gestao de plantel caricata e uma comunicação onde coloca o elogio ao adversário antes que a defesa do próprio grupo

oxalá ainda dê para revalidar o título e ganhar a taça, mas as coisas têm de mudar bastante

Tenta planear uma epoca quando te vendem o Felix e te dão o Chiquinho, e quando só tens 1 central no plantel.

S.L.B Stars

BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nirvana_87

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:32

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro Rui Bombo.

Tá na fase de negação... aguentar o máximo possível sem levar com um pontapé no cu.

Baron_Davis

Citação de: cervi em 16 de Fevereiro de 2020, 02:31
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 02:14
depois da conquista da época passada obviamente merecia a oportunidade de planear uma época e começar com as suas ideias

tirando meia duzia de jogos conseguidos, ve se um futebol de fraca qualidade, substituiçoes patéticas, uma gestao de plantel caricata e uma comunicação onde coloca o elogio ao adversário antes que a defesa do próprio grupo

oxalá ainda dê para revalidar o título e ganhar a taça, mas as coisas têm de mudar bastante

Tenta planear uma epoca quando te vendem o Felix e te dão o Chiquinho, e quando só tens 1 central no plantel.

antes de o mandar para a bancada, colocou um avançado de aerea a jogar a 40 metros do golo para servir o podão helvético

Gondoriz

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=135735

Começa a escolher o teu futuro clube. Não vais mais além deste tipo de campeonatos. És bem pior que o bombo. Quanto mais cedo bazares melhor.

S.L.B Stars

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Fevereiro de 2020, 02:34

Outro Rui Bombo.

Tá na fase de negação... aguentar o máximo possível sem levar com um pontapé no cu.

E que ele ainda se entala mais com o que diz , porque dizer «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO» está a admitir que o Benfica não tem jogado um caralho este tempo todo que nem ele tem memória de jogar tão sólido como hoje ...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

PGuarda1904

BlankFile

Completamente iludido, perdido, desacreditado.

Pede a demissão, homem. Não dá mais.

78Alexandre

Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Soundwave

Como agora está à vista, empurrar todas as causas do problema para a arbitragem era um refúgio de quem não tinha nada onde se agarrar. Bem foram avisados.

S.L.B Stars

Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 02:43

Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Eu me  ;D ;D só para não  :cry2: :cry2: porque o que ele tem dito me tem dado uma agonia que fico mesmo mal disposto , por isso , tento levar isso para o lado cómico só para não me enervar com essas declarações , eu aconselho ao Lage para a memória isto

lrsilva

Dia/noite muito triste, nem sono, nada. Da forma que isto está, penso que o campeonato está entregue ao Porco,só se o Vitória amanhã der um jeito, mas não acredito.