Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sintraboy

Ainda falta muito campeonato e ainda estamos em primeiro, mas o que assusta é que qualquer equipa que tente discutir o jogo connosco, nos sofremos! A continuar assim vai o campeonato com o crl, e o Bruno Lage é o responsável!!

Ps:puta que pariu mais um fim de semana com azia

2doMats

A malta que defendia o Lage com estatísticas é a mesma que defendia o RV quando era bi-campeão.

Aprender a ver futebol para além do resultado é que está de chuva.

Ramdown

Altura de pensar em novo dinamismo na equipa.... Já todos sabem anular-te....

tiago_alexx

PabloElMago10

Falta de qualidade de jogo.. check
Coninhas... check
Gozar com a cara dos adeptos... check

Se não fosse pela cara ser completamente diferente, e ser menos gordo, diria que é o irmão do Rui Carlos.

lorZ

Era só uma questão de tempo até estes resultados aparecerem... muita sorte tivemos nós até à semana passada.

Para quem gosta de estatísticas e números, vamos em três jogos seguidos sem ganhar. A nossa última vitória deveu-se a um golo marcado no último minuto, caso contrário seriam quatro jogos e a Taça de Portugal já teria ido à vida.

Royal_Flush

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
Ah... E conseguiu "matar" o Rafa ao colocá-lo a segundo avançado, como já se sabia.

E deu um jeitaço não ir buscar o Gaitan para ir buscar o Dyego Sousa não é?

Agora deita-te na cama que fizeste.

O problema é que nos deitamos todos nessa cama...

Esbutenado

Já me mete tanto ou mais nojo quanto o bombo

nuno16577

Citação de: TFFS em 16 de Fevereiro de 2020, 03:18
Se perdesse este campeonato ia ser a pior vergonha da história do Benfica
Se perdesse ? ESTÁ mais do que perdido.

Rikudou

No dia que o Rúben dias acabar por ser expulso ou atinja o limite de amarelos eu quero ver...

Flirt4ever

"Tenho de arranjar forma de meter o Seferovic, só ele consegue dar a volta ao jogo. Desta vez é que vai ser. As outras vezes todas não conta. Vou metê-lo e depois elogiar a sua 'atitude' quando acabar o jogo. "

kramxel²

Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2020, 02:56
Demissão nesta altura não faz sentido.

Meter o colhão na virilha, jogadores principalmente, sacar o campeonato e no fim da época fazem-se as contas. Deveria ser assim num clube dirigido por gente que tem como prioridade a vertente desportiva.

Espera mais uma semana ou duas, com esta corrente de jogos, a ver se não muda tudo num instante.... cheira-me que a hecatombe vai continuar.

Jonex

Roy Kent

Em Maio é para levar dois pontapés no traseiro. Fartinho deste tipo de treinadores.

Lopes1986

Parabens por teres entregue o campeonato e a taça com as tuas teimosias.

Continua a apostar no 4-4-2 sem teres jogadores para isso que mais tarde ou mais cedo vai funcionar.

Continua a meter o Almeida, Seferovic, Ferro, Grimaldo, Pizzi e Rafas sem garra e sem vontade que os titulos estao garantidos