Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

https://www.zerozero.pt/edition.php?id=135735

Começa a escolher o teu futuro clube. Não vais mais além deste tipo de campeonatos. És bem pior que o bombo. Quanto mais cedo bazares melhor.

S.L.B Stars

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Fevereiro de 2020, 02:34
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:32
BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro Rui Bombo.

Tá na fase de negação... aguentar o máximo possível sem levar com um pontapé no cu.

E que ele ainda se entala mais com o que diz , porque dizer «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO» está a admitir que o Benfica não tem jogado um caralho este tempo todo que nem ele tem memória de jogar tão sólido como hoje ...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

PGuarda1904

BlankFile

Completamente iludido, perdido, desacreditado.

Pede a demissão, homem. Não dá mais.

78Alexandre

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Soundwave

Como agora está à vista, empurrar todas as causas do problema para a arbitragem era um refúgio de quem não tinha nada onde se agarrar. Bem foram avisados.

S.L.B Stars

Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 02:43

Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Eu me  ;D ;D só para não  :cry2: :cry2: porque o que ele tem dito me tem dado uma agonia que fico mesmo mal disposto , por isso , tento levar isso para o lado cómico só para não me enervar com essas declarações , eu aconselho ao Lage para a memória isto

lrsilva

Dia/noite muito triste, nem sono, nada. Da forma que isto está, penso que o campeonato está entregue ao Porco,só se o Vitória amanhã der um jeito, mas não acredito.

S.L.B Stars

Citação de: lrsilva em 16 de Fevereiro de 2020, 02:51
Dia/noite muito triste, nem sono, nada. Da forma que isto está, penso que o campeonato está entregue ao Porco,só se o Vitória amanhã der um jeito, mas não acredito.

Oremos irmãos ...que os Porcos fiquem no espeto do churrasco em Guimarães

Schuldiner

Demissão nesta altura não faz sentido.

Meter o colhão na virilha, jogadores principalmente, sacar o campeonato e no fim da época fazem-se as contas. Deveria ser assim num clube dirigido por gente que tem como prioridade a vertente desportiva.

lrsilva

Dizia o Sarrao que éramos fortes com os fracos e fracos com os fortes, infelizmente parece ser verdade, nós jogos de maior exigência, com excepção do Sporting, tem sido assim. Só um exemplo deste Benfica o Grimaldo anda a jogar interruptamente desde que chegou cá..

JViegas

O pior disto tudo é que esta palhaçada é música para os ouvidos do LFV. No final da época ganhe ou perca, culpa o BL e assim faz a carneirada esquecer-se que ele agride adeptos, perde constantemente homens importantes da estrutura, usa dinheiro do Benfica para pagar casamentos, escolhe jogadores pelos empresários, e não sabe ponta de futebol.

Isto era o normal de acontecer. Ele próprio se enterrou quando falou das escolhas para treinador. A primeira opção foi Mourinho, a segunda não houve. É igual ao que faz com as contratações, se quem ele quer não vier ardeu a tenda e ele já não sabe o que fazer.

As coisas começam no topo e é aí que têm de mudar. É aí que esta doença sai do Benfica e conseguimos ter um clube para ombrear novamente com os grandes europeus.

Chairman

Este já ardeu. Venha o próximo tosco.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Fevereiro de 2020, 22:58
Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Fevereiro de 2020, 22:51
Citação de: rppc em 15 de Fevereiro de 2020, 22:46
O JJ tinha as suas manias e insistia muitas vezes nos mesmos erros, mas no geral soube reinventar-se.
Foi o seu maior mérito, mas com os seus defeitos, é um gajo com ideias próprias e capacidade para as implementar. Saiu a seguir ao seu melhor trabalho, onde ganhou tendo um plantel bem limitado. Contudo, o seu tempo aqui há passou. O Benfica deve aspirar a mais. Ter alguém com uma postura que seja condizente com os seus valores. Um dia males do português é estar constantemente preso ao passado.

Tinha e tem um modelo de jogo.

Coisa que o Lage simplesmente não tem. Ou se tem está mal trabalhado.

Mas há mais treinadores com bons modelos de jogo. Alguns até parecidos com o do JJ.

Era preparar para sacar o Paulo Fonseca já para a próxima época.

O Lage também tem o seu modelo de jogo. Um 4-4-2 clássico. No meu entender é absolutamente arcaico porque depende da capacidade de passe a média distância dos médios centro, não joga um futebol de posse e a pressão quando perde a bola é deficiente porque os setores se encontram muito distantes. O Benfica nunca conseguiu controlar jogos com bola, desde que ele é treinador. Ainda cheguei a pensar que era estratégia, mas a conclusão a que chegou é que é mesmo incapacidade. Hoje chegou a ser penoso ver o Braga fazer aquela jogada do overlap pela direita e centro rasteiro para o meio da área uma e outra vez sem ele corrigir o que quer que fosse.

O Paulo Fonseca que se vendeu em Paços de Ferreira? Eu até gosto dele como treinador, tem uma ideia bem vincada, gosta de jogar em posse e pressionar alto, mas esse episódio deixa-me de pé atrás.

Mas o Benfica não jogava tão declaradamente sem bola nem a época passada nem na 1ª volta este ano. Desde Janeiro isto atingiu um patamar patético. E acho que neste momento é uma questão física tambem.

Não é por causa dos árbitros? Ia jurar que tinha sido essa a razão pela qual o Benfica foi atropelado no dragão.

Queres ver que afinal a arbitragem explica porra nenhuma?

TFFS

Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2020, 02:56
Demissão nesta altura não faz sentido.

Meter o colhão na virilha, jogadores principalmente, sacar o campeonato e no fim da época fazem-se as contas. Deveria ser assim num clube dirigido por gente que tem como prioridade a vertente desportiva.
No fim da época, ganhe (espero que sim) ou não ganhe, a jogar assim tem que se por nas putas