Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2020, 08:01
Alerta vermelha!

Queimamos a gordura toda em duas semanas, agora é jogar com a faca entre os dentes até ao fim. Não sei vocês, mas desde que me conheço que nunca ganhamos um campeonato a passear...te. sido sempre a sofrer, sempre no limite.

Não contem comigo para mandar, até Maio lá estarei em todos os jogos a apoiar. No fim fazemos as contas.

Quem tem mede que compre um gato...carrega Benfica

Não é medo amigo. Medo têm o Lage ou o Tavares.

|OnE|

Nem que o Porto perca hoje merece ficar.
Têm sido péssimas exibições umas atrás das outras.
Completamente dominado pelo Famalicão.
Completamente dominado pelo Braga em casa.
Perde 2 jogos EXACTAMENTE da mesma maneira.
Mete o Seferovic e a equipa morre.
Mete o Dyego, andam aos chutões para a área e nem um oportunidade criam.

E levou grande chocolate de um treinador com meia dúzia de jogos na primeira liga.

pedromrm2

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2020, 08:01
Alerta vermelha!

Queimamos a gordura toda em duas semanas, agora é jogar com a faca entre os dentes até ao fim. Não sei vocês, mas desde que me conheço que nunca ganhamos um campeonato a passear...te. sido sempre a sofrer, sempre no limite.

Não contem comigo para mandar, até Maio lá estarei em todos os jogos a apoiar. No fim fazemos as contas.

Quem tem mede que compre um gato...carrega Benfica

O gato ajuda alguma coisa?

Mas não é medo diria é que é estupefacção pelo boneco que está no banco.

Ele não vê o que toda a gente vê. Até poderíamos dizer que ele é muito estudioso e segue muitas normas implementadas nos "livros" sobre futebol.

Mas claramente não é o caso. Este futebol praticado é semelhante aos anos 80/90.

Em dois jogos consecutivos mete 3 avançados para dois deles irem para a linha cruzar. Isso é trabalhado? É que temos de ser honestos, os três avançados têm todos caracteristicas iguais, são homens de área. Não há um Lima, um Saviola, um Rodrigo. São 3 Cardosos (salvo as devidas diferenças de qualidade).

Ele tem obrigatoriamente de meter extremos se quer jogar assim. Ou então de dar ordens para que concentrem os 3 na área e que lá metam a bola.

Quantas situações de finalização tivemos com esta espécie de "anarquia".

Eu não vejo nenhum beneficio. Tirar um lateral e meter um extremo é normal.

Orgulhosamente_SLB

Não é o principal culpado, esse tem bigode.

Mas também tem muitas culpas, ora vejamos:

1) Como e cala com o que a estrutura lhe apresenta.

2) Péssima gestão do plantel (RDT, Florentino, Samaris, Jota, Tomás Tavares, Nuno Tavares...).

3) Vacas sagradas com apostas contínuas, mandando ao ar a meritocracia.

4) Desperdício de talento (RDT, o caso mais gritante, o alemão segue o mesmo caminho).

5) Jogadores esgotados fisica e psicologicamente.

6) Patético nas substituições, que pecam ainda por tardias.

7) Anarquia total na equipa, apenas camuflada com a falta de qualidade da maioria das equipas do tugão.

8) Discurso de igreja, que mais parece o sermão aos fiéis.

9) Um coninhas nas CI quando em vários jogos era para dar um murro na mesa por causa das arbitragens.

10 e podiam ser muito mais) O único reforço que equacionou foi para tirar o lugar ao nosso redes, que tem sido apenas e só o MVP esta época...

E é isto, está apresentado. Equipa a jogar e a ser gerida ao nível do Rui Vitória, uma versão autentica do bombo.

tntnt

eplunum

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 08:31
Não é o principal culpado, esse tem bigode.

Mas também tem muitas culpas, ora vejamos:

1) Como e cala com o que a estrutura lhe apresenta.

2) Péssima gestão do plantel (RDT, Florentino, Samaris, Jota, Tomás Tavares, Nuno Tavares...).

3) Vacas sagradas com apostas contínuas, mandando ao ar a meritocracia.

4) Desperdício de talento (RDT, o caso mais gritante, o alemão segue o mesmo caminho).

5) Jogadores esgotados fisica e psicologicamente.

6) Patético nas substituições, que pecam ainda por tardias.

7) Anarquia total na equipa, apenas camuflada com a falta de qualidade da maioria das equipas do tugão.

8) Discurso de igreja, que mais parece o sermão aos fiéis.

9) Um coninhas nas CI quando em vários jogos era para dar um murro na mesa por causa das arbitragens.

10 e podiam ser muito mais) O único reforço que equacionou foi para tirar o lugar ao nosso redes, que tem sido apenas e só o MVP esta época...

E é isto, está apresentado. Equipa a jogar e a ser gerida ao nível do Rui Vitória, uma versão autentica do bombo.
tudo dito.

Diamond_1904

Estou convicto que daqui a duas ou três semanas será despedido. A equipa está em queda livre e ele não tem capacidade de dar a volta.

Lopes1986

Deixa de ser teimoso e burro e reforça o meio-campo para dar mais estabilidade.

yerlow

Não sei se Ruben Amorim neste momento seria a melhor opção a Lage no fim da temporada.

Sei de um treinador a quem o LFV não fazia farinha, e estaria desertinho pra voltar pra Lisboa pra comer uma cabeça de garoupa e de certeza que ia METER O BENFICA A JOGAR Á BOLA.

JORGE JESUS.

Special_Red

Ainda dependemos apenas de nós para ganhar o campeonato. Só que agora nao podemos dar mais abébias.

O que me deixa lixado é que pela 1° vez desde que me conheço, podíamos ter conseguido ter uma vantagem suficientemente considerável para podermos apostar forte na Liga Europa e talvez ganhá-la.
Assim, como sabemos que a nossa aposta principal vai ser o campeonato, lá vao voltar as rotacoes de jogadores na Liga Europa para nao desgastar muito a equipa para o campeonato.

Chairman

Citação de: yerlow em 16 de Fevereiro de 2020, 08:40
Não sei se Ruben Amorim neste momento seria a melhor opção a Lage no fim da temporada.

Sei de um treinador a quem o LFV não fazia farinha, e estaria desertinho pra voltar pra Lisboa pra comer uma cabeça de garoupa e de certeza que ia METER O BENFICA A JOGAR Á BOLA.

JORGE JESUS.
Epah, não.

kingvata

Até podia ganhar todos os jogos até final da época
já demonstrou falta de qualidade gritante como treinador,
portanto, Rua!

sazuke

Apresentou a demissao?

nao?

atao tá... é ir ver o ruca a ver se ele tem alguma sugestao pra 5a feira.

piwo

Citação de: Special_Red em 16 de Fevereiro de 2020, 08:42
Ainda dependemos apenas de nós para ganhar o campeonato. Só que agora nao podemos dar mais abébias.

O que me deixa lixado é que pela 1° vez desde que me conheço, podíamos ter conseguido ter uma vantagem suficientemente considerável para podermos apostar forte na Liga Europa e talvez ganhá-la.
Assim, como sabemos que a nossa aposta principal vai ser o campeonato, lá vao voltar as rotacoes de jogadores na Liga Europa para nao desgastar muito a equipa para o campeonato.

Enquanto la estiver o bigodes nao ganhas nenhum trofeu europeu.A finalidade e vender e jogar com Pizzis e Almeidas no tugao.