Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2020, 21:10
"Durante um ano conseguimos esconder os nossos problemas. Por que estão mais visíveis? Porque dão golos. Também temos pontos onde somos menos bons, durante muito tempo escondemos isso, neste momento as mesmas situações dão golo e por isso é mais visível"

So para lembrar o que ele disse esta semana... mas isto é de treinador?

Isto SÓ dá direito a despedimento com justa causa.

Que nabo.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 21:03
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:57
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:55
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:38
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:36
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:27
Pode mudar o treinador e no maximo em dois anos...a culpa sera do mesmo....

Sera que nao entenderam que temos um plantel de merda e a culpa tem bigode?

Jogadores como o Pizzidane que eram suplentes passaram a ser o Maradona da equipa.

Disse aqui há 1 ano que mais tarde ou mais cedo ia ler as mesmas merdas que se liam sobre o RV... Os treinadores acabam sempre queimados da mesma forma e toda a gente acha normal, são todos maus.

Os treinadores da craveira de RV são maus e acabam queimados. Surpreendente.

E do Lage igual. E do Jesus cheguei a ler as mesmas merdas.

Com Jesus nunca viste este total vazio de futebol. Próximo deste nível só RV, e não bateu tão fundo no nada.

Com JJ viste muita merda, alguma bem grotesca, mas nunca isto. Isto não é pouco futebol, é nenhum. 3 PL para 2 descairem nas alas e cruzar para o outro lá sozinho, isto é o quê mesmo?

E so voltar ao topico do Jesus....ja nem falo naquele ano que ajoelhou.

Eu acho que é bem claro o quanto não desejo JJ no Benfica.

Agora este buraco de futebol não há memória.

Nao desejas o Jesus....mas achas que o Trap ou o Camacho sao do melhor que passou por aqui. Nao sei se foi no gozo ou se estas mesmo a falar a serio o que e preocupante...

By the way, o problema vai muito alem do treinador.

Não pá, são gajos dos quais não disse mal, que foi o que perguntaste. Outras armas, outros tempos, outra realidade. Ambos muito, mas muito melhores que o que se podia esperar naquele tempo. E plantéis então...

Achas que agora temos um bom plantel? Sera que e melhor que esses tempos onde agora ate o pizzidane e o maradona da equipa?

Tirando o Rafa, o Ruben, o Weigl e o Vlacho....onde ves qualidade neste plantel?

Não é o mesmo plantel que dava para dar 10 ao Nacional e marcar mais de 100 golos no campeonato? São uma bosta ou estão mal treinados como a merda?

O ano passado marcaram esses golos por causa da chicotada psicológica, porque os treinos eram péssimos. Saía tudo ao contrário do que o Lage queria, por isso é que ganhavam os jogos.

Goncalo100

Venha o Jesus ... pelo menos em alguns sites brasileiros já falam em que ah negociações avançadas  :bandeira1: :cheerleaders: :cheerleaders:

Baron_Davis

quer um plantel curto, mesmo assim a maioria dos suplentes está sem ritmo competitivo

o Nuno Tavares que foi titular a defesa direito não dava para descansar o Grimaldo num par de jogos?

o Florentino ficou meses na bancada... porque?

o Jota, mesmo estando a equipa a ganhar, entrava para queimar tempo

todo um conjunto de decisões estapafurdias e sem o mínimo de coerencia

a sua comunicação é igualmente mediana, ninguém lhe pede para ser um labrego como o sonseição, mas a falta de carisma é evidente

Mozer_4

Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2020, 21:10
"Durante um ano conseguimos esconder os nossos problemas. Por que estão mais visíveis? Porque dão golos. Também temos pontos onde somos menos bons, durante muito tempo escondemos isso, neste momento as mesmas situações dão golo e por isso é mais visível"

So para lembrar o que ele disse esta semana... mas isto é de treinador?

Durante um ano quase disfarçou que era treinador. Agora toda a gente já percebeu que é uma farsa, uma anedota que nem para aguadeiro presta.

Cor_rubrum

Se o Fernando Santos estivesse livre seria a primeiríssima opção do Vieira.
Num honroso segundo lugar o Camacho, mas este já se deve babar demasiado em público.
O Vieira está a ficar sem opções...

Gondoriz

Citação de: Goncalo100 em 16 de Fevereiro de 2020, 21:25
Venha o Jesus ... pelo menos em alguns sites brasileiros já falam em que ah negociações avançadas  :bandeira1: :cheerleaders: :cheerleaders:

Deixa a droga. Parece que ''ah'' muita nessa cabeça.

Semper Fidelis

Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 20:27
Citação de: Motörhead em 16 de Fevereiro de 2020, 20:25
Citação de: Rui Ramone em 16 de Fevereiro de 2020, 20:19
Ganhar 1 campeonato sem sofrer até ao fim é para meninas...para os benfiquistas é até foder uma veia ou o coração parar.... gostava de ganhar um campeonato a 3 jornadas do fim para saborear a vitória....
Eu sonho um dia ter a epoca que tem o Liverpool este ano...25 pontos sobre o segundo, que sonho.

Isso cá seria uma falta de respeito!
Se o Benfica fizesse isso a Joana Amaral Dias viria dizer que devia ser extinto!
Há muito pouco tempo a CS falava da falta de competividade da nossa liga por culpa do Benfica...

Lage muito bem a agradar
Lage, o bom samaritano!

Cor_rubrum

Eu tenho uma sugestão.
Dada a catástrofe que se abateu sobre o meu clube, passei o dia em meditação transcendental, a recitar vários mantras e acho que tive uma espécie de epifania.
Algo que agradaria ao Vieira.
Fazer regressar o Prof Rui Carlos e juntar sinergias com o Lage.
Formariam uma dupla quiçá imbatível.

Cor_rubrum

Agora a sério. O Rui Costa por acaso sofre de stress pós-traumático por ter escolhido o Quique?
Foda-se esse sabe de futebol e ainda acredito que goste do Benfica...
Ele que meta a mão na consciência  e ajude o Vieira, pelo menos que o faça ver que há mais treinadores que o Fernando Santos, O Rui Vitória e o Camacho.

Baron_Davis

Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2020, 19:53
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 19:53
Citação de: Kratos em 16 de Fevereiro de 2020, 19:51
Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2020, 19:50
Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:48
Citação de: Kratos em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Fim da linha.
O que era para ter acontecido em 2019....vai acontecer, mt provavelmente, em 2020.

Jesus ?

Lógico. Sempre foi o Plano A.

tem uma selecção no Flamengo, voltava para o Maior porquê?

Porque sabe que nunca devia ter saído sequer.

tem o melhor plantel da america ao seu dispor, é o favorito para re validar a libertadores e poder jogar mais uma final do campeonato do mundo

financeiramente ganha mais no mengo

só se fosse pelas saudades de Portugal

Shoky

Espero que vá para a próxima CI com uma t-shirt a dizer "somos todos Marega. Juntos".
Há que manter a reputação de Madre Teresa do tugão.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:31
Eu tenho uma sugestão.
Dada a catástrofe que se abateu sobre o meu clube, passei o dia em meditação transcendental, a recitar vários mantras e acho que tive uma espécie de epifania.
Algo que agradaria ao Vieira.
Fazer regressar o Prof Rui Carlos e juntar sinergias com o Lage.
Formariam uma dupla quiçá imbatível.
Muito bom
:rir:

minimix

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 21:36
Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2020, 19:53
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 19:53
Citação de: Kratos em 16 de Fevereiro de 2020, 19:51
Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2020, 19:50
Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2020, 19:48
Citação de: Kratos em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Fim da linha.
O que era para ter acontecido em 2019....vai acontecer, mt provavelmente, em 2020.

Jesus ?

Lógico. Sempre foi o Plano A.

tem uma selecção no Flamengo, voltava para o Maior porquê?

Porque sabe que nunca devia ter saído sequer.

tem o melhor plantel da america ao seu dispor, é o favorito para re validar a libertadores e poder jogar mais uma final do campeonato do mundo

financeiramente ganha mais no mengo

só se fosse pelas saudades de Portugal
Olha que não foi isso que eu li

Transformer

O plantel é curto, treinador é curto, o presidente é curto, o diretor desportivo é curto...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk