Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Citação de: kingvata em 17 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: Jeremy em 17 de Fevereiro de 2020, 00:05
A culpa é dele nao é culpa do presidente.
Tem jogadores para fazer muito mais.
diz-me quem são os centrais, os extremos e os SA do Benfica?
MAs tu achas que se o lage quisesse um quarto central barato o vieira não o tinha contratado em janeiro? O lage é que decidiu que com o ferro e Jardel se safava.

Os extremos é completamente culpa do lage. Se quisesse um extremo desiquilibrador tinha apostado no jota há meses. Preferiu o cervi que faz muita pressão mas não consegue fazer a puta de um centro...

O SA ate posso concordar. Mas depois ele dá entrevistas onde diz que quer 2 avançados a jogar lado a lado e agora anda com a febre dos 3 avançados ao mesmo tempo...

Sejamos sérios. O lage é uma merda. E depois é um yes man...
Basicamente não serve para o Benfica e se for preciso não serve para o top 10 do tugao...

Kurt Cobain 10

Se o Benfica não ganhar o campeonato acham que o Vieira deixa cair o lage ou não ?

kingvata

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2020, 01:44
pausa nas críticas...agora estamos a precisar de ENERGIA POSITIVA

https://www.youtube.com/watch?v=mv--C0cQpd4
energia positiva? com o Vieira?
com 3 PL semana sim semana sim?
com OPAs para gozar tolos?
com Ferro a jogar e continuar a jogar?

divica

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2020, 00:21
só uma pergunta que eu não tenho ouvido este conas de sabão

ele já falou sobre o Mareguinha chorão???
Não, mas claramente vai apoia-lo e criticar os adeptos do guimaraes...
O lage nunca tenta aproveitar nenhuma situação para defender o Benfica. Nem quando um arbitro festeja um golo validado contra o Benfica em que ate hoje ninguém sabe se havia fora de jogo.

É um merdas.

tiagoterceira

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2020, 00:20
PRÓXIMOS 6 JOGOS PARA O CAMPEONATO SÃO 2 EM CASA E 4 FORA!
O treinador é o Bruno Lage! Estamos fodidos!

S.L.B Stars

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2020, 01:49
Se o Benfica não ganhar o campeonato acham que o Vieira deixa cair o lage ou não ?

Se o Benfica não for campeão deviam cair os dois  :tickedoff: :tickedoff: um no fim da época e outro em Outubro

kingvata

Citação de: divica em 17 de Fevereiro de 2020, 01:47
MAs tu achas que se o lage quisesse um quarto central barato o vieira não o tinha contratado em janeiro? O lage é que decidiu que com o ferro e Jardel se safava.

Os extremos é completamente culpa do lage. Se quisesse um extremo desiquilibrador tinha apostado no jota há meses. Preferiu o cervi que faz muita pressão mas não consegue fazer a puta de um centro...

O SA ate posso concordar. Mas depois ele dá entrevistas onde diz que quer 2 avançados a jogar lado a lado e agora anda com a febre dos 3 avançados ao mesmo tempo...

Basicamente não serve para o Benfica e se for preciso não serve para o top 10 do tugao...

uma coisa não invalida a outra
Achas que o 11 colocado no 1º jogo da LC não teve também mão do vieira?

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2020, 01:49
Depende do rgs. Perder um campeonato com 7 pontos de vantagem e a jogar um futebol miserável durante meses deixa mossa. Depois temos a opa que incomoda muita gente e as contratações falhadas.

Se houver uma campanha forte para correr com o vieira do Benfica ele sacrifica o lage...

divica

Citação de: kingvata em 17 de Fevereiro de 2020, 01:52
Citação de: divica em 17 de Fevereiro de 2020, 01:47

uma coisa não invalida a outra
Achas que o 11 colocado no 1º jogo da LC não teve também mão do vieira?
Ate pode ter tido. Mas ele é o treinador. Se deixa o vieira escolher um 11 que não lhe da garantias de vencer o jogo achas que serve para o Benfica?

Não há forma de tirar culpas do lage. E o que se tem passado nos últimos 2 meses com ferro e grimaldo a defender nem na segunda divisão deve acontecer. Tem sido medíocre e não vemos evolução nenhuma...

Kurt Cobain 10

O Vieira a ver as coisas a andar para trás já deve estar a pensar em antecipar as eleições .

Clau_21

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2020, 00:24
é gajo para perder o campeonato e dedicar ao Marega.
ei fdx... O pior é que estou mesmo a imaginar isso :-X

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2020, 01:56
O Vieira a ver as coisas a andar para trás já deve estar a pensar em antecipar as eleições .
isso era pior para ele.
Se o Benfica perde o campeonato os meses de verão vao ser muito complicados.
Ainda para mais quando a venda do ruben dias já deve estar acertada e a do vinicius não deve faltar muito...

Isto comeca a cheirar a uma vieirada no fim da época. Vai virar-se para o jj quase de certeza.

divica

Citação de: Clau_21 em 17 de Fevereiro de 2020, 01:58
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2020, 00:24
é gajo para perder o campeonato e dedicar ao Marega.
ei fdx... O pior é que estou mesmo a imaginar isso :-X
acho que ninguém ficava muito espantado...

Hugocarvalhoslb

Citação de: tiagoterceira em 17 de Fevereiro de 2020, 01:51
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2020, 00:20
PRÓXIMOS 6 JOGOS PARA O CAMPEONATO SÃO 2 EM CASA E 4 FORA!
O treinador é o Bruno Lage! Estamos fodidos!

O bruno Lage aquele que perdeu uma vez fora de casa?